Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 16
Capítulo 16- 16º Conversas – parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi eu quero agradecer a todos que comentaram neste cap, fiquei meuito feliz pois foram mais de trinta comentarios, obrigada!! Agora este novo cap espero que gostem, e segunda -feira tera mais. Neste cap tera Ariane e Tiago e um nova pessoa Henrique que voces iram saber quem é no decorrer do cap. Bjs e até segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/16

Tiago Potter@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Ariane Malfoy 

Henrique Stuart

-ROSE JANE WEASLEY ONDE A SENHORITA PASSOU A NOITE?- Rony berrou para Rose, que logo o olhou chocada.

-Eu...eu..- gaguejava sem tem ideia do responder – eu precisava ficar sozinha, então fui para a sala precisa.

-Rose você estava mesmo sozinha?- indagou Hermione – não minta para nós, sua cara declara que alguma coisa aconteceu – Rose ficou vermelha feito um tomate,  mais vermelho que o rosto de Rose eram as orelhas de Ron.

-ROSE NÃO ACREDITO QUE VOCE ESTAVA COM AQUELE DESGRAÇADO!!! – Rony berrou.

Os primos se assustaram e alguns alunos ali também.

-Gente acho melhor os deixarem conversarem a sós - disse Fred para todos.

Todos que estavam na sala saíram, dando privacidade para Rony, Rose e Hermione.

-Rose é verdade, você estava com ele? = perguntou Hermione

-Sim- falou confiante – eu estava com o pai da minha filha!-  disse seria – o que que têm de mais?

-O QUE QUE TÊM DE MAIS? OQUE QUE TÊM DE MAIS? AINDA VOCE PERGUNTA!!O QUE VOCE ACHA ROSE? – berrava Rony que parecia que ia desmaiar de tão vermelho que estava.

-PARA DE BERRAR RONY-berrou Hermione – para assim não vamos chegar a lugar nenhum – disse mais calma – Filha vocês se acertaram, foi isto?

-Mais ou menos mãe – disse sentando-se em uma poltrona – com aquilo tudo que aconteceu ontem ele ficou sabendo da minha gravidez e foi me visitar na ala hospitalar, então conversamos. Mas por enquanto nós achamos melhor não contar que ele é o pai do bebe.

-Por que? Me fala Rose. E medo de me enfrentar? É isto? – perguntava Rony-  vai la chama-lo eu prometo que não o mato, não agora – disse. Mais nem Rose nem Hermione acreditavam nisto.

-Não pai, não vou chama-lo esta bem? Eu não quero que ninguém descubra isto agora – falou séria – olha eu sei que vocês se preocupa comigo mais eu o amo , ta bem. Eu o amo muito, e para mim isto basta –disse quase aos prantos.

-Rose – Hermione sentou-se ao lado da filha – não é o bastante só você ama-lo, e ele? Voce têm que amar alguém que te ame também, sei que não é o que queria ouvir mais como sabe se ele não esta te enganando de novo, meu bem?

-Eu não sei mãe, isto é a verdade. Eu não faço ideia se o que ele fala é verdade ou mentira, mais para mim não importa. Eu o amo e cada momento ao seu lado é melhor do que nenhum.

-Você esta sendo uma estupida Rose – falou Rony irritado – é que voce esta sendo. Não vê que ele só quer te usar, filha eu não quero ver voce sofrendo por algum desgraçado, por favor – pediu Rony quase suplicando.

-Pai, mãe deixa eu me acerta com ele esta bem? Espera no momento que nós tivermos confiança do que queremos eu conto quem ele é. – Rose sorriu para os pais. Rony e Hermione sorriram mais triste pois sabia que a filha se enganava, no fundo ela estava sofrendo e se machucando só não admitia.

-Rose voce falou que é uma menina?- perguntou Hermione mudando de assunto.

-Sim, a enfermeira fez alguns exames e deu para ver. Sera uma menina – disse sorridente.

Hermione e Rony abraçaram a filha, apesar de tudo estavam contente com a neta que receberiam, o que preocupava ambos era Rose, sua pequena flor como Rony a chamava, ela que estava sendo aos poucos tão machucada, tinha medo o que aconteceria com a filha.

Enquanto isto no salão principal.

-Sera que Rose estava com ele mesmo?- questionava Fred, enquanto entrava para o salão com Tiago ao seu lado.

-Não sei mais se eu descubro que esta fazendo isto...

-Fazendo o que?- Ariane e Julia surgiram ao lado deles – nossa Fred você demorou achei que nem vinha mais – disse Julia beijando o namorado.

-Aconteceu algumas coisas lá no salão e acabamos nos atrasando.

-Algo grave?  - perguntou Julia preocupada.

-Não, só meus tios Rony e Hermione que apareceram lá para verem a Rose e ela não estava, na verdade ela passou a noite fora – concluiu.

-Mais e ai, ela apareceu?- Perguntou Ariane.

-Não sabia que era curiosa?- alfinetou Tiago.

-Estava demorando – disse Julia e Fred juntos. – escutem eu sei que vocês vão começar a discutir então nós vamos tomar café – falou se afastando para a mesa da Sonserina onde as vezes se sentava para tomar café com Julia.

-Não sou curiosa Potter, só gosto da sua prima e com tudo que esta acontecendo eu estou preocupada – admitiu Ariane.

-Nossa esta é nova você preocupada com alguém que não seja você mesma? – pirraçou Thiago.

-Potter o que voce quer?- Perguntou arrogante Ariane.

Tiago pegou o braço de Ariane e a arrastou para fora do salão, eles estavam quase na porta por isso ninguém notou os dois saindo, caminharam pelo corredor e entraram em uma sala vazia.

-Porque você não esta mais me encontrando?- disse Tiago a prensando na parede. Sua voz era doce e sexy e fala bem no ouvido de Ariane.

-Porque não sou sua cachorrinha que quando você chama vai – disse tentando afastar Tiago de perto dela, mais não conseguindo – é bom se acostumar Potter, eu não quero mais nada com você.

-E alguma vez você quis?- perguntou sarcástico , com um sorriso malandro na boca – que eu saiba todas as vezes que ficamos juntos foi você falando que me odiava, mandando eu ir embora – Tiago falava dando beijos no pescoço de Ariane – mais no fim você sempre cede – falou a beijando nos lábios com vontade.

Ariane trancou os lábios para não corresponder o beijo, Thiago forçou ainda mais, Ariane abriu a boca e os dois começaram a se beijarem. Era uma luxuria e desejo que ambos não controlavam, até que Ariane mordeu os lábios dele.

-AII!!- exclamou Thiago – porque você me mordeu?

-Não quero mais que faça isto – disse irritada – e não porque é da sua conta, mais estou namorando – mentiu Ariane – e ele é bem melhor que você- concluiu batendo a porta ao sair. Tiago ficou ali parado.

-Namorando? Impossível – falou indignado para si mesmo.

Ariane andava irritada pelos corredores, tinha um tempo livre agora, estava irritada com ela mesma por ter falado aquilo ela não estava namorando , esta certo que tinha vários garotos que queriam namora-la , mais nenhum era ele, nenhum era Thiago. Mas o que ele pensava, que poderia fazer isto? A chamar quando não tinha mais ninguém, ela era uma Malfoy e os Malfoy tinha seu orgulho, arranjaria um namorado e esfregaria na cara de Tiago que ele não era o único em Horgwats.

Saiu em direção ao lago, sentou-se sozinha em baixo de uma arvore. Estava tão nervosa que derramava lagrimas, ela nunca chorava de tristeza, não importa o com mais triste estava, mais chorava de raiva, de muita raiva. Estava tão irada que não percebeu que não estava sozinha ali.

-Você esta bem?- perguntou uma voz vinda de cima da arvore. Ariane olhou e viu que era Henrique Stuart, um Cornival que estava no sétimo ano, cursaram algumas matérias juntos.

-Estou – respondeu olhando par ao lago.

-Não que eu seja intrometido mais você não parece muito bem – disse simpático descendo da arvore e se sentando ao lado de Ariane – quer conversa?- perguntou educadamente. Henrique era um garoto bonito, tinha a pele clara e olhos negros, seus cabelos era castanhos e Ariane lembrava-se de ele ser batedor da Cornival, o que deixava o garoto com um belo corpo.

-Acho que não seria uma conversa muito agradável – disse séria – acho que não sou boa companhia nem para mim mesma.

-Não me importo, só de você conversa comigo já faria eu ganhar meu dia – falou sorrindo, Ariane olhou para ele com confusão – não se faça de desentendida, você é a garota mais linda e desejada de Horgwats, nunca trocou mais que umas vinte palavras nos sete anos que estudamos juntos, acho que só de você me deixar sentar ao seu lado para mim esta ótimo – falou tímido.

-Você esta sendo muito simpático e compressivo – disse com um breve sorriso – mais você esta certo, eu sou tudo isto, e têm muita gente que daria de tudo para estar no seu lugar agora – disse com sua arrogância habitual – menos a pessoa que quero que esteja – conclui triste.

-Então há alguém que Ariane Malfoy goste – falou Henrique – quem é o idiota que te dispensou, porque para mim ele é um estupido, retardado e muito burro.

-Com certeza ele é tudo isto sim, é muito mais – falou mais animada e calma.

-Então faz tempo que vocês estão juntos?- perguntou interessado.

-Stuart, não é que eu não quero conversa mais é muito complicado e não sei se vai ser legal você ficar aqui ouvindo, sei que homem odeia isto.

-Não me importo, e pode me chamar de Henrique. Sinceramente não ligo de escutar, não precisa falar quem ele é e muito menos achar que depois de hoje seremos amigos, pode fingir que não me conhece amanhã – falou sincero.

Ariane se assustou com tal comportamento, ninguém nunca ofereceu uma amizade assim a ela sem segundas intenções, tinha amigos em sua maioria que cresceram juntos, os que não eram assim eram só por interesse em sua popularidade, dinheiro e status, nunca assim só para ouvi-la. Ariane gostou se sentiu desejada, não do jeito que Tiago a desejava mais de um jeito simples.

-Nós ficamos a um ano e meio...

Assim Ariane e Henrique passaram horas conversando, Ariane nem percebeu que Thiago a olhava da porta do castelo.

Já era o final da tarde, Escorpio tinha acabado de escrever a carta para Draco lhe informando que terminaria o namoro com Jane ele autorizando ou não, quando viu a garota chegar no salão comunal.

-Jane precisamos conversa – falou frio.

-Claro amor – disse melosa indo próximo a Escorpio – mais terá que esperar pois tenho que vistoriar a detenção da Weasley – disse dando um beijo no rapaz- pode ser amanhã? – perguntou com cara de inocente.

-Tudo bem. mais logo pela manhã – concluiu com urgência na voz.

-Certo – falou dando mais um beijo no namorado, no qual Escorpio permaneceu indiferente.

Jane saiu e foi até a sala de troféus onde Lucy já aguardava para cumprir a detenção.

-Tinha que ser você para ficar de guarda – falou Lucy arrogante – não tinha ninguém melhor não?

-Escuta Weasley eu que pedi para vim, pois tenho algumas coisas a tratar com você – falou misteriosa.

-Que coisas, pois que eu saiba não tenho nada com você.

-Têm mais do que imagina – falou com a voz malvada – nós temos uma pessoa que odiamos em comum, e eu tanto quanto você quero  ve-la destruída.

-E quem seria esta pessoa?- perguntou Lucy começando a se interessar na conversa.

-Sua queridinha prima Rose – falou com nojo.

-E posso saber o por que de você não gostar daquela vaca?- falou malvada.

-Ela quer roubar meu homem, e isto eu não permitirei – falou má.

-Seu homem? O que Rose vai querer com Escorpio? Eles mal se falam – falou um pouco curiosa.

-Ai que você se engana, ontem eu vi os dois mais do que conversando próximo ao lago, estava na minha ronda e os vi se beijando e ...bem Escorpio não dormiu no dormitório dele, creio que sua priminha também não.

-Mais que cadela! – falou Lucy irritada – depois falam que eu sou a má, ela que engana a todos, com aquela pose de santa! Nossa a Rose esta cada vez pior na minha concepção. O que pretende fazer?

-Já tenho um plano bolado, só que vou precisar de sua ajuda e mais alguma – falou.

-Pode contar comigo - Lucy disse estendo a mão para Lucy – creio que Rose sairá muito ruim deste plano.

-Com certeza ela nunca mais vai querer ver Escorpio na vida – falou Jane contente.

Rose e Molly estavam no quarto conversando.

-E ai Rose vai me contar onde estava a noite passada?- perguntou Molly curiosa.

-Acho que você sabe – disse com um sorriso.

-Voces se acertaram?-

-Acho que sim, ele ira terminar com a Jane e depois vai abrir uma conta na Gringtons quando tudo estiver preparado contaremos a todos – disse Rose muito feliz.

-Que bom prima, eu realmente quero que você seja feliz, e eu estarei ao seu lado quando Tio Rony ficar sabendo.

-Acho que vou precisar de muita proteção, tenho a impressão que desta vez meu pai não iara me perdoa Molly. Uma coisa eu ficar gravida a outra é ficar gravida do filho do maior inimigo dele.

-Sera difícil, mais com o tempo ele se acostuma. Mais me conta você realmente acredita no Escorpio?

-Acredito. Ele foi sincero comigo, não percebi nenhum sinal de mentira nele. E ele ficou tão feliz quando soube que teríamos nossa princesinha. Eu confio nele Molly e ele me prometeu que não me faria sofrer novamente.

-Assim eu espero Rose, não aguentaria te ver triste de novo po causa dele – falou Molly sincera.

-Não se preocupe, não ficarei.

As duas passaram um bom tempo conversando, perceberam que Makaila não voltaria para o quarto, e ficaram feliz por ela e David estarem juntos e felizes. Já iam se deitar quando viu uma coruja na janela , abriu e pegou o pergaminho que estava amarrado a ele.

Querida Rose,

Senti tanta sua falta hoje não vejo a hora de te ver amanhã, me encontra antes de ir tomar café, no terceiro andar? Estarei ansioso por te ver. Com amor, E.H.M.

 - De quem é – perguntou Molly.

-Do Escorpio quer que eu me encontre com ele, antes de ir tomar café.

-Você vai?

-Claro – disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o q acharam do cap? E agora o que ira acontecer com Tiago e Ariane, com a chegada do Henrique? Sera q Tiago vai se declarar para ela? E o plano das duas cobras, o que sera que elas vão armar?
Querem Saber então comentee mende recomendações!!Bjs