Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 16
Lua de mel parte 1 - Cenas Hot´s


Notas iniciais do capítulo

Flores demorei né? kkkk, mas aqui estou com a primeira parte e a segunda parte prometo postar ou essa semana e semana que vem, depende dos comentários! Então boa leitura... Há nesse capitulo temos cenas quentes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/16

Não sei como seria minha primeira vez com Jacob, mas queria que fosse especial, tia Alice tinha dado uma passadinha no hotel que íamos ficar hospedados aquela noite, antes de irmos para a França, tenho certeza que tia Alice deixou o quarto romântico para aquela noite ela sabia muito importante tanto para mim quanto para Jacob.

(...)

Chegamos no hotel e fomos direto para nosso quarto, estou ansiosa para ter Jacob em mim, observei o quarto, realmente minha intuição não me enganou, tia Alice espalhou rosa vermelhas pelo quarto, pela cama e claro deixou uma montanha de camisinhas.

-Nossa ela acha que não vamos dormir?-Disse Jacob observando a montanha de camisinhas na cabeceira da cama.

-Pois é! Acho que ela exagerou um pouco... –Me sentei na cama e observei o modo que ela deixou a janela aberta, dava pra ver a lua cheia, tão linda, tão brilhante.

-Vou trocar de roupa para dormir!

Jacob viu que tinha algo de errado comigo, talvez ele pensasse que eu não queria ter minha primeira vez com ele hoje, ele se engana, pois já esperei tempo demais, amo Jacob desde menina, sou completamente apaixonada por ele, como eu poderia dizer “não” á ele?

Me levantei, tirei meu vestido de noiva, apaguei as luzes e acendi as velas, estava tudo tão romântico tão perfeito.

Quando Jacob saiu, me viu apenas de roupas íntimas na cama, ele veio ate a cama, me observou.

-Todas as noites eu te imaginei assim!

Ele começou a vir para perto de mim e meu coração começou a acelerar, minha respiração começou a ficar ofegante, ele me puxou para junto dele e me beijou.

Aquele momento era tão verdadeiro, tão nosso... Segurei seu rosto e disse com dificuldade.

-Você esta aqui... Não a nada, nem ninguém que estrague esse momento, apartir de hoje seremos um!

Ele começou a beijar meu pescoço e retornou a minha boca, senti uma onda de arrepios tomarem meu corpo, Jake era incrível! Ele me jogou na cama de bruços e tirou meu sutiã com a boca, o que me gerou ainda mais tesão, me virei para Jacob e lhe beijei, era inevitável mostrar a ele o quanto eu o queria, ele por sua vez fitou meus seios.

-Eu os imaginei tanto! E agora eles estão aqui, só pra mim! –Disse ele beijando meus seios e os chupando, eu sentia meu corpo queimar, meu desejo pelo corpo de Jake, estava se tornando uma sede insaciável.

-Jake pare com essa tormenta e me faça sua logo! –Ele sorriu safado, me olhou nua e saiu da cama... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm, o que será que Jake vai fazer??