Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 15
Ao altar nada convencional


Notas iniciais do capítulo

Hmm, desculpem a demora, mais aqui esta o capitulo ...


Gente sei que vocês esperam a Nessie uma noiva normal que entrará na igreja com a marcha normal, mas nessa fic, bem nada é norma rsrsrssr... Ela não é uma noiva convencional, descubram porque...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/15

Pov Renesmee

Eu sabia que Déia não iria desistir de Jake, nem eu, isso seria uma verdadeira guerra, mas agora iria ser de ex-peguete para MULHER!

Agora que Jake iria ser meu, só meu! Eu iria lutar por ele com unhas e dentes!

-Vamos Nessie você esta linda, um pouco vermelha, mas isso deve ser o calor, vamos?! –Tia Alice me puxava pelo braço, eu ainda estava com os nervos à flor da pele, mas logo que fiquei na porta que dava para o salão que representava a igreja, gelei!

Eu seria o centro das atenções no momento que abrissem aquela porta, tia Alice deu o sinal e começou a marcha do piano e flautas, a porta começou a se abrir devagar, naquele momento, eu queria “pedir penico” sai da frente da porta e voltei ao meu quarto, tia Alice fechou a porta bruscamente e mandou parar a marcha logo em seguida veio atrás de mim.

-O que foi isso Nessie?!

-Sabe... Quando eu disse... Que não precisava papai me levar ao altar? –Eu estava sem fôlego da corrida.

-Sim!

-Eu menti! Quero que papai me leve, quero que ele esteja ao meu lado me dando força!

-Ai Nessie! Deixa de besteira, vamos voltar pra lá e eu chamo o Edward!

-Tudo bem!

Papai sempre cuidou de mim, sempre me deu apoio ate mesmo quando eu estava errada ele sempre me deu forças, aquele era o dia mais importante de minha vida e eu precisava das forças dele.

Caminhei de volta para o salão e todos falavam alto, brechei um pouco pela porta e vi a expressão de Jake, ele estava sentado no altar de cabeça baixa. Será que ele pensou que eu o abandonei?! Não é possível! Déia começou a chegar mais perto dele, ate que ela se sentou ao seu lado, pegou em sua mão e encostou sua cabeça em seu ombro, aquilo era o cumulo! As forças me tomaram, não esperei tia Alice falar com meu pai, nem a marcha, abri a porta com tudo, todos pararam e me olharam espantados, tio Emmett sabia bem a musica para aquele momento, Beyocé- Upgrade! Quando a musica começou a tocar sai desfilando ate o altar, parei na frente de Jake e Déia que me olhavam espantados, puxei a gravata de Jake o fazendo ficar em pé na minha frente, o puxei para mim, dando um beijo daqueles, que só se dá quando o fogo ta te consumindo, aqueles beijos capazes de engolir a outra pessoa, aquele beijo que você não quer nem mais beijar e sim, tirar a roupa inteira e pirar.

O fôlego nos faltava e fomos obrigados a parar, todos nós olhavam boquiabertos, olhei para Déia e levantei minha sobrancelha esquerda, ela se levantou e saiu.

-O que foi tudo isso? –Me perguntou Jake.

-Uma degustação do que te aguarda mais tarde! –Disse eu mordendo meu lábio inferior e me virando na direção do padre.

Depois da cerimônia fomos ao salão de festas, cumprir o resto dos conformes, partimos o bolo, joguei o buquê, mas adivinhem quem pegou?! Leah! Pelo menos se ela arranjam um marido para deixar o MEU JAKE!

Bem tínhamos que ir embora, além disso íamos ter nosso lua de mel e nosso primeira vez!

-Jacob você esta esquecendo uma coisa! –Disse tia Alice levantando seu vestido levemente dando um sinal. Era hora de Jake tirar minha liga, bem aquilo era meio constrangedor, mas se eu não fizesse tia Alice me matava!

Jake chamou a atenção de todos e levantei meu vestido, Jake se abaixou, quando ele ia colar a boca em minha liga, quando Alec o engraçadinho grita.

-Tira a liga da gostosa Cullen e joga aqui pra gente cara, você hoje vai ter ela só pra você seu condenado! Deus disse: Divida com o próximo!

Percebi a cara de Jacob ficar vermelha e claro eu abaixei minha cabeça e corei, Jake olhou para mim e tirou levemente minha liga, me dando uma onda de calafrios e arrepios.

Jake tirou a liga e jogou na cara de Alec, logo em seguida Jake gritou.

-Fique com isso! É só o que você vai ter e ver dela, IDIOTA!

Saímos do salão recebendo uma chuva de arroz em nossas cabeças, fomos na direção do carro e de lá iríamos para um hotel na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puxa que beijo foi esse?! Huuuu... Entrando na igreja com a música da Beyocé?! Nossa! Hmm, Lua De Mel?! Próximo capitulo promete...