My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 3
Me arrumando para sair


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/3

POV Elena Volturi

Entrei no meu quarto:

E fui escolher uma roupa para sair.Ser filha de Aro têm lá suas vantagens.Uma delas é ser rica e ter o closet abarrotado de roupas lindas.Sendo criada num castelo medieval,eu fui me acostumando com lugares escuros,e meu quarto não é igual aos de algumas meninas,tipo,rosa,lilás ou branco.Eu gosto de cores escuras,pelo menos para as paredes.Já as roupas eu me diversifico.O quarto de Luke já é mais clarinho diferente do meu.

Eu já namorei um cara chamado Mattews,mas ele gosta que todos o chamem de Matt.Ele é lindo mas a nossa relação não deu certo,então terminamos.Nós namorávamos escondidos de Aro.Matt nem se quer imaginava que eu era uma meia-vampira ou que meu pai era um vampirão velho e doido que não gosta de humanos.

Bom,eu já estava pronta.

Agora,é ir chamar o Luke para irmos logo.

Saí do meu quarto e desci a escadaria que daria até o salão onde Aro,Caius e Marcus ficavam geralmente(sempre).Como pensei,Luke estava lá só me esperando.O poder dele é o de entar na mente das pessoas e causar um ilusão.Se ele usar um poder em um humano,pode até levar a morte,pois quando ele cria a ilusão,o seu maior medo fica parecendo realidade na sua mente,tipo 3D.Isso causa uma dor aguda na cabeça,fazendo a pessoa cair e ficar gritando de dor e susto.

–Vamos? – eu disse

–Claro. – respondeu

–Voltem antes da meia-noite,por que receberemos visitas amanhã e quero te ver disposta. – disse Aro.

–Ok –eu disse contragosto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?