My Strange Life escrita por Joyce NP


Capítulo 2
Elena Volturi


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148025/chapter/2

POV Elena Volturi

Meu nome é Elena Gilbert Volturi,tenho 14 anos,mas aparento ter 21.Sou uma meia-vampira e vivo em Volterra,no castelo dos Volturi.Sou filha de Aro Volturi e Isobel Gilbert.Sou uma garota bonita,pelo menos eu acho.Gosto de ler e ouvir música.Apesar de ser tão nova,minha lista de assassinatos é muito grande.Como o meu excelente dom,consigo tudo que eu quero,todos me temem.

Vocês devem estar se perguntando qual é o meu poder.Pois bem,eu digo.Eu tenho o poder de clonar o poder dos outros e transferir para mim.Não é tão complicado,só preciso me concentrar na pessoa e pronto.Dom adquirido.

Aro tem uma ambição por vampiros talentosos.E agora eu sou o tesouro dele.Não é mais Jane e Alec que são os mais temidos.Agora sou eu estou com os podres deles e com os de milhares de vampiros.

Aro disse que quer que eu conheça um clã de vampiros talentosos:Os Cullens.Ele disse que nesse clã há uma vidente,um telepata,uma vampira com um escudo mental,um vampiro que é capaz de controlar as emoções dos outros e uma que pode transmitir seus pensamentos através de um toque.

Os poderes dos Cullens são interessantes.Seriam muito útil em uma batalha,principalmente a do escudo mental,o telepata e a vidente.Por isso meu pai quer tanto que eu os conheça.Para eu possuir os poderes de todos,já que ele não pode os ter.

Não gosto de chamar Aro de pai.Sei lá,acho meio estranho.Já Sulpicia eu chamo de mãe,eu gosto muito dela.Não gosto muito da guarda Volturi.Não me simpatizo quase com ninguém,embora todos me tratem bem por obrigação.Tenho uma amizade legal somente com Luke,um novo membro híbrido da guarda.Ele é lindo mas é somente meu amigo,somos quase irmãos.

Agora,eu vou me arrumar para ir no shopping com o Luke.O que é?Somos adolescentes,temos que nos divertir.Ficamos o dia todo trancados nesse inferno,que quase não dá tempo de fazer essas coisinhas básicas.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Reviews?