Secret - Can You Keep It? escrita por zoeblackblacke


Capítulo 4
III. The Queen has already missed the Bitch


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente!

A parte que estiver escrito em itálico são alguns flashbacks da época que a Alexa estudava no Le Rosey antes de sumir, espero que com essas partes vocês consigam entender melhor toda a história e o grande segredo.

Aqui está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148000/chapter/4

Terça- feira, 12h 20min

Christa, Taylor, Jason, Roxanne, Blake estavam sentados em uma das mesas do refeitório, as garotas armando um plano contra Alexa e os garotos conversando entres si.

- O que a gente faz? – perguntou Christa – Esse ano ela não se relacionou com ninguém até agora, não dá pra atacar ninguém próximo á ela.

- A Chris tá certa – concordou Roxanne – Então o único jeito dela sofrer seria de humilhação.

Taylor anotou rapidamente alguma coisa em seu caderno e depois voltou a se concentrar na conversa.

- Se nós formos fazer alguma coisa, tem que ser algo que a diretora não possa nos acusar, mas que a Alexa com certeza vai ter que saber que foi a gente – disse a morena mordendo a ponta do lápis.

- Eu realmente não acredito que vocês queiram ferrar ela – falou Jason pela primeira vez com elas no almoço – eu sei que vocês no momento a odeiam, mas ela já foi amiga de vocês.

- E agora você a defende Hall? Não foi você que a chamou de vaca ontem quando ela te... – Blake parou de falar quando recebeu um chute na canela vindo de Jason.

Rox confirmou mentalmente o fato que Blake era completamente estranho, ele havia parado de falar e olhava feio para Jason que retribuía o olhar.

- Eu me arrependo de ter me desgastado tanto no passado por causa dela... Mas eu não sou mais aquela garotinha de três anos atrás Jason, você deveria saber muito bem disso – e sorriu maliciosa.

- Cadê ela? – perguntou Roxanne pela décima sexta vez no dia.

A garota estava sentada em cima de uma mesa e lixava as unhas nervosamente enquanto a aula não começava.

- Niker pare de tanto drama – resmungou Blake que apoiava a cabeça em sua mão – você mais do que todos deveria saber que ela provavelmente está curtindo em algum lugar.

Roxanne olhou feio para o garoto e continuou a falar:

- Será que só eu estou preocupada com ela? Pelo amor de Deus, ninguém ouviu falar nada dela nas férias e nós já estamos na terceira semana de aula, lembrando que ela ainda não deu as caras... Jason você não ouviu falar nada dela? Caramba vocês são namorados!

- Você não consegue calar a boca nunca? – brigou fazendo Roxi fechar a cara – E ela não falou nada para mim e você sabe como ela é, toda imprevisível.

Jason Hall já estava cansado de não saber nada daquela loira há alguns meses e odiava o fato de Rox o lembrar a cada 10 minutos.

- Vocês podem parar de falar da Lex por 5 minutos? Já está enchendo o saco, faz três semanas que eu não paro de ouvir “Onde está a Alexa?” “O que aconteceu com ela?” – disse Brook grossa – E antes que você venha me perguntar Rox, não, eu não ouvi nada sobre ela.

Brooklin ouviu Roxanne murmurar um “desculpe” baixinho o que a fez sorrir vitoriosa.

- Então vamos conversar sobre algo mais divertido certo? Porque até a Christa e a Taylor devem estar conversando sobre algo mais divertido do que vocês – apontou com a cabeça para as duas garotas que estavam sentadas algumas cadeiras de distância, parecendo querer participar da conversa – Então, quando nós vamos fazer a próxima festa avassaladora Blake? – questionou mudando de assunto.

E todos ali começaram a conversar com Brook, esquecendo sobre Alexa. Menos Roxanne que não iria esquecer a melhor amiga tão fácil assim.

12h 40min

- Já sei com quem nós podemos falar – falou Christa enquanto enrolava seu spaghetti no garfo.

- Quem? – perguntaram Taylor e Rox em uni som.

- A Avril! Ela mais do que todos deve saber o que podemos para ferrar a Alexa.

- Eu não sei se ela vai poder nos ajudar– disse Rox parecendo indecisa – mas não custa tentar.

- Provavelmente não vai dar em grande coisa – Blake comentou olhando descaradamente a bunda da uma garota ruiva que passava - Afinal nós sabemos quem sabia dos piores podres da Lex.

- Brook – falou Roxi fitando o chão.

Um silêncio se espalhou pela mesa, fazia tempo desde que falavam abertamente sobre Brooklin Vayles e mais tempo ainda que se falasse de Alexa Husson tantas vezes por dia.

Brook e Lex viraram um tabu. Ninguém se atrevia a falar sobre elas. A razão, não se sabia ao certo, era basicamente uma regra que começou quando as duas sumiram deixando tudo e todos para trás sem mais nem menos.

- Vamos logo falar com a Avril – mandou Niker se levantando da mesa de almoço.

Taylor e Christa foram atrás da garota como boas seguidoras que eram. Elas se aproximaram da mesa onde Avril Husson estava sentada com outras garotas, todas pareciam gêmeas vestidas todas iguais, com os cabelos completamente arrumados e as bolsas de marca.

- A. parece que nós ainda não falamos desde o final do ano passado – disse Roxanne puxando uma cadeira e sentando-se à mesa.

- Rox que bom te ver – e as duas se cumprimentaram com beijinhos – E o que te trás aqui?

As garotas que estavam sentadas com Avril estavam animadas por ter alguém como Roxanne Niker sentadas na mesa delas, elas olhavam várias vezes para o lado para checar se os outros também percebiam a presença de Rox na mesa.

- Gostaríamos de conversar sobre a Alexa – disse Christa tirando o sorriso que A. tinha no rosto.

- Minha irmã está aqui? – perguntou com uma cara de desdém.

- Isso mesmo, e bom nós queremos dar um jeito nela se é que você me entende – Roxanne disse com uma piscadela.

 Avril sorriu maldosa e assentiu para que a garota continuasse.

- Vamos dizer que a Alexa já está causando problemas, então vamos dar um liçãozinha nela. Alguma sugestão?

Avril e Roxanne começaram a armar á humilhação de Alexa. Se há alguns anos atrás alguém dissesse para Rox e Av que iriam planejar algo contra Lex juntas, nenhuma delas iria se quer acreditar.

- Por favor! – implicou Rox batendo o pé no chão.

- Se eu for você promete parar de me encher? – perguntou Jason enquanto caminhava pelas escadarias.

- Prometo. Mas tenho certeza que você também não quer ter uma explicação razoável, vai dizer que não está preocupado? – questionou com um sorriso.

O garoto suspirou vencido:

- Tá eu estou preocupado, mas não é motivo para eu parar de viver a minha vida e só depender dela, você devia fazer o mesmo.

Roxanne sorriu meio abatida sem saber o que dizer. Era verdade, ela não pensava em outra coisa sem ser achar Lex, afinal, pare quem iria contar que havia conseguido uma entrevista incrível graças aos contatos da mãe? E que ela encontrou novamente aquele garoto bonitinho da festa de Blake? Brook não servia para essas coisas, provavelmente iria acenar a cabeça fingindo estar ouvindo.

- Que tal falarmos com a Avril? Ela e a Alexa são irmãs, ela deve saber de alguma coisa – sugeriu Jason apontando para um banco onde a garota estava sentada.

Avril Husson estava sentada com seu grupinho de sempre, Jamie Todd e Robert Schwarzer. Os três não eram lá muito conhecidos ou populares, tirando Avril que tinha certo destaque.

- Rox! Jason! – exclamou eufórica, só faltava dar pulos de felicidade por ver os dois se aproximando.

- Humm oi Av, tudo bem? – perguntou Jason tentando ser legal.

- Jason esqueça a boa educação e vamos nos concentrar no que é importante – cortou Roxi antes da garota conseguir responder.

Niker não estava muito a fim de papo furado, só queria informações ou respostas:

- Nós não queremos gastar muito do seu tempo, já que tem coisas tão interessantes para falar com os seus amigos.

Jamie pode sentir um tom de sarcasmo nas palavras daquela garota, mas pareceu que Avril nem se quer percebeu, estava super feliz de estar recebendo atenção da amiga da sua irmã.

- Onde está a Alexa? Ninguém falou nada com ela nas férias ela praticamente sumiu do GPS. E parece que eu sou a única que liga para ela já que todos falam essa merda de ficar “calma”, e eu estou calmíssima! EU SÓ QUERO SABER ONDE ELA SE METEU – a garota desabafou nervosa.

- E você quer que todos acreditem que você está calma desse jeito? – debochou Jason.

- Eu pensei que ela estava aqui – falou Avril baixinho recebendo olhares confusos – Vocês sabem que a Alexa geralmente não vinha falar comigo então eu pensei que ela só estava agindo normalmente já que eu não há vi esses dias.

Avril estava decepcionada por Jason e Roxanne terem só ido falar com ela para saber sobre sua irmã mais velha, estava cansada de não ser o centro das atenções.

- E nas férias? Vai dizer que não percebeu que sua irmã não estava em casa?! – questionou ficando cada vez mais brava.

- Eu passei as férias inteiras em Aspem com o Rob e a Jamie, eu não fiquei em casa e meus pais não falaram nada da minha irmã – respondeu Avril levando um olhar fulminante de Roxi – Olha a culpa não é minha que a Alexa não disse nada para mim ok? Ela falava muito mais com você do que comigo, então não espere nada de mim – acrescentou irritada.

Jason percebendo que as duas estavam prestes a se esganar então puxou Roxanne pelo braço.

17h

Alexa saiu do seu quarto acompanhada de Megan, depois da morena ter insistido tanto para a loira acompanhá-la até sala de história já que havia esquecido seu livro lá.

-Por que você não pega esse livro amanhã? Já que infelizmente a gente vai ter história amanhã – perguntou Alexa enquanto caminhava no corredor.

- Provavelmente vão roubar o meu livro, então eu vou ter que pagar um livro novo, a taxa de entrega para trazerem até aqui e ainda vou ter que aguentar no mínimo duas semanas de reclamação do Sr. Hunter enquanto o livro não chega – respondeu Megan rapidamente.

- Tá saquei, só não entendi porque você tinha que me levar junto – murmurou.

- É saudável sair um pouco do quarto sabia? Se eu te deixasse lá você provavelmente nem iria sair pro jantar – comentou em um tom maternal.

- Eu estou toda dolorida já que eu quase morri sendo atacada hoje se você não se lembra – disse Alexa fazendo manha – E você não precisa se preocupar comigo nós nem somos amigas – acrescentou Alexa sem pensar, soando grossa.

Megan continuou a andar se sentindo meio magoada.

- Então pode voltar lá pra cima para morrer sozinha – disse a morena aumentando o passo.

Lex percebendo a besteira que tinha dito também aumentou o passo e se desculpou:

- Eu tô estressada hoje, não quis soar tão grossa assim ok? Me dá um desconto hoje foi um dia complicado para mim. Caramba esse elevador não chega nunca.

Elas resolveram descer os quatro andares de escadas já que o elevador estava demorando tempo de mais para chegar.

Quando chegaram ao primeiro andar ouviram risinhos do lado de fora do prédio. Lex foi ver de quem eram e se deparou com cinco garotas que riam para os garotos que passavam correndo vindo da aula de Ed. Física. Alexa achou que as garotas usavam saias curtas de mais, até mesmo para os seus padrões.

Uma garota chamou mais a atenção da loira, pois foi à única que conseguiu puxar conversa com um dos garotos, já que parecia que eles haviam tirando uma pausa para beber água.

- Quem é aquela garota? – perguntou Lexi para Megan, apontou para a garota que conversava com o garoto.

- É a Avril...

Alexa reconheceu a garota que agora brincava com uma mecha do cabelo jogando charme para o corredor que parecia mais interessado nos seios dela do que na conversa.

- DESDE QUANDO MINHA IRMÃ VIROU UMA VADIA? – falou um pouco alto de mais fazendo as outras quatro garotas de virarem menos Avril que continuava concentrada na conversa.

A loira foi marchando até onde sua irmã estava.

- Você vem comigo agora – disse rangendo os dentes e segurou Avril pelo braço e a puxou.

- OW! O que você pensa... – começou a falar antes de se virar e perceber quem a arrastava – Ah parece que você voltou mesmo - terminou com desprezo.

- Você sabe o que dizem, quem é vivo sempre aparece – disse irônica – Agora que você pensa que está fazendo?

- O que você quer dizer? – perguntou Avril confusa.

- Quem são essas garotas? Onde estão o Rob e a Jamie? E por que você estava falando com aquele garoto? Que se você não percebeu não parava de olhar pro seus peitos.

- Ele estava olhando? – questionou se sentindo orgulhosa.

Lex deu um tapa de leve na cabeça da garota.

- Outch por que você fez isso?

- Desde quando você virou tão fácil?

- Depois de uns meses que você sumiu – retrucou – Essas garotas são minhas amigas se você quer saber. A Jamie não quis mudar e o Rob... Ele continua indeciso.

- Que belas amigas você tem – comentou Alexa ironia ao ver que as quatro estavam dando em cima do mesmo corredor que Avril antes estava conversando.

Avril e virou e olhou a cena e depois falou:

- Elas podem ficar com ele, eu acho coisa melhor.

- Porque você é tãããão superior – zombou a irmã mais velha.

- A nossa “conversa” acabou? Por que eu tenho mais coisa para fazer do que ficar gastando o meu tempo com você – perguntou irritada.

- Última coisa antes da conversa acabar – disse a loira – QUE SAIA É ESSA? É CURTA DE MAIS, ATÉ PARA MIM! EU ACHO QUE CONSIGO VER OS SEUS ÓVULOS – berrou fazendo uma cena, o que fez a irmã mais nova ficar vermelha.

- Para de me envergonhar! – brigou a garota percebendo que os alunos que passavam por perto olhavam as duas – Eu não estou interessada se você acha que eu não tenho amigos bons, se a minha saia é curta de mais, se você não aprova os garotos que eu gosto. Eu não ligo para o que você pensa!

- Eu só estou tentando tomar conta de você... – falou Lexi baixinho.

- É meio tarde para você fazer isso não acha? – e com isso a garota voltou para o grupo de amigas.

Alexa ficou parada no mesmo lugar só encarando a irmã conversando com outro garoto, já que as amigas estavam se aproveitando do outro.

- Quer conversar sobre isso? – questionou Megan se postando ao lado da loira.

- Ao menos se você tiver uma bazuca para eu atirar na cabeça dela – respondeu Lex irônica – Anda logo nós temos que ir buscar o seu livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam? Reviews? Indicações? Dúvidas?

Gostaram dos Flashbacks? Com o tempo eles vão se tornar mais esclarecedores e vão dar cada vez mais pistas sobre a Lex e a Brook.
Eu acho que com esse cap deu para mostrar um lado bem diferente da Rox, como ela era antes da Lex desparecer. Agora vamos ver se ela vai voltar a ser assim hahahah

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret - Can You Keep It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.