Secret - Can You Keep It? escrita por zoeblackblacke


Capítulo 3
II. The Bitch must die


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras!

Um super obrigada a todo mundo que comentou no último cap, eu fiquei muito feliz com todos os reviews.

Voilá o segundo cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148000/chapter/3

Segunda feira, 13 horas e 22 minutos

Roxanne, Christa e Taylor andavam em “formação” pelo corredor principal de Le Rosey. Rox ia marchando na frente, enquanto Christa e Taylor iam atrás (tentando) acompanhar o passo da garota.

- Roxi o que está acontecendo? – perguntou Taylor ajeitando o cabelo.

A garota não respondeu só continuou andando e quando o corredor terminou em uma parede cheia de troféus, falou:

- Nós precisamos dar um fim nela, ela não pode voltar justamente agora!

- É verdade você viu como o Jason estava babando? – questionou Christa para Taylor.

- Exatamente por isso ela tem que ser aniquilada – cortou Roxanne com firmeza.

Ela continuou a observar a estante de troféus procurando por uma foto específica quando Tay perguntou curiosa:

- R por que a Alexa voltou?

- Ela tem que... Resolver um assunto – e assim a líder deu o assunto como encerrado.

X-x-X

13 horas e 28 minutos

Jason continuava sentado na escada olhando abobado para Alexa. Roxanne – sua atual namorada – tinha ido embora com as amigas depois de “conversar” com a loira.

-Alexa Husson, sumida há 3 anos, motivos: papai e mamãe ficaram muito bravos com a filhinha mais velha – disse Blake se levantando, deixando as duas companhias (emburradas) para trás.

- Blake Grant, safado e pervertido, motivos: natureza própria – retribuiu Alexa. Blake beijou a mão da garota para cumprimentar – E parece que continua o mesmo cafajeste de sempre.

Ele deu uma risada e olhou para trás vendo Jason Hall meio em transe.

- Então eu acho que vou indo almoçar e deixar o casalzinho a sós – despediu-se Blake e faz um sinal com a cabeça para que suas amiguinhas o seguissem – A propósito, eu vou estar na mesa do canto do refeitório.

Alexa olhava para Blake que ia rindo com as garotas. Jason sentia vontade de esgoelar o amigo que havia deixado ele com a loira, quando ela se virou para Jason ele prontamente se levantou.

- Oi Lex – cumprimentou com um beijo na bochecha da garota.

- Jason – falou dando um sorriso fechado.

- Ahn sobre a Roxanne, bem eu não sei o que dizer... Humm nós dois podemos voltar a ficar juntos, certo? Seria o mais óbvio, mas a Rox... – falou ele nervosamente.

- Jason – cortou a garota – Não se preocupe, eu não vou voltar com você - ele olhou sem entender – Você realmente pensa que eu achei que você ia ficar me esperando aqui sentadinho? Você fez a mesma coisa que eu faria, partiria para outro.

- Mas querendo ou não nós ainda nem terminamos... Você foi embora daquele jeito sem falar nada – o moreno foi tentando achar outros motivos para ficarem juntos.

- Isso não te impediu de ficar com a Rox, impediu? – Alexa sorriu meio com desprezo para o garoto. Ela se virou para ir embora.

Enquanto caminhava em direção ao refeitório Jason berrou bravo (e frustrado):

- Eu nunca pensei realmente em voltar com você vaca!

Com certeza garotos não sabem perder, constatou Lex.

X-x-X

14 horas

Blake almoçava com Marie e Natasha em uma das mesas redondas do refeitório, ele até se sentia com um pouco de pena por ter deixado o pobre Jason com a malvada Alexa... Claro que não, ele era Blake Grant e não precisava sentir pena de ninguém.

A primeira coisa que Alexa fez quando chegou ao refeitório foi procurar Blake, ela não havia conversado direito com ele já que o otário a havia deixado com Jason.

- Vaza – mandou a loira para as amigas de Blake, e com sinal de Blake elas foram se sentar em outra mesa.

- Continua com a mesma educação e o jeito espalhafatoso, parece que você não mudou muito – concluiu Blake escrevendo algo em seu Black Berry.

- Vamos direto ao ponto – disse a garota ríspida – Eu preciso de ajuda Blake e você, infelizmente, é o único que pode me ajudar.

- Interessada em fazer uma orgia? – questionou o moreno.

Antes que fosse, pensou Alexa consigo mesma.

- Onde está a Brook?

Grant estalou os dedos da mão e se re-encostou na cadeira confortável.

X-x-X

 Terça feira, 8 horas 02 minutos

Os alunos do quarto ano do colegial estavam todos sentados em suas cadeiras ou em cima de suas mesas enquanto a professora de estudos estrangeiros aguardava sentada em sua mesa, quando o sinal tocou, ela se levantou:

- Podem se sentar agora – mandou fazendo os alunos se comportarem em seus acentos – Como vocês sabem, esse será o último ano de vocês aqui na Internacional Le Rosey Academy, no próximo ano vocês estarão em faculdades de grande prestígio... Eu espero – falou olhando para os bagunceiros da classe – Como vocês sabem o Le Rosey presa muito a socialização e a educação em seus alunos, e eu espero que seja com essas atitudes que vocês recebam os alunos novos.

Roxanne olhou para Christa e Taylor que estavam no seu lado direito e em sua frente, respectivamente, e deu um sorriso maldoso.

- Por favor, podem entrar – pediu a professora e a porta se abriu.

Quatro alunos entraram na sala e logo olhares curiosos caíram sobre eles. Duas garotas, uma loira outra morena, e dois garotos, um moreno quase loiro e outro bem pálido.

A loira parecia irrequieta, ficava batendo a ponta do sapato no chão enquanto a morena aguardava quietinha em seu lugar olhando com um sorriso angelical para a sala.

- Eu sou a professora Clawdeen Benson e vou lecionar estudos estrangeiros para vocês até o final deste ano – apresentou-se – Agora vocês! Digam o seu nome e da onde vieram.

A loira olhou para a morena com uma cara “É melhor você começar a falar”, a garota engoliu seco e disse:

- Bom dia, meu nome é Julie Carter e eu estudava na Escócia antes de vir para cá porque meu pai foi transferido.

Ela olhou para o pálido que parecia estar absorvido em seus pensamentos.

- Meu nome é Gael, e eu humm estudava em casa.

Os alunos sussurraram algumas novas fofocas como “estranho” ou “albino”.

- Logan Redford, eu estudava na Academia Winchcraft em Londres – apresentou-se o loiro-moreno com um sorriso no rosto.

- Não era lá que você estudava Jason? – questionou Christa em voz alta fazendo todos se virarem para ela.

- Ahn sim, eu saí de lá na quinta série – explicou o garoto com uma careta como se a época não trouxesse boas memórias.

Logan e Julie olharam á loira para que ela se apresentasse. A garota de um suspiro cansado e falou:

- Me chamo Alexa Husson.

- Lexi? – perguntou alguma garota da sala e os murmúrios começaram.

- Eu estudava no Collége Le Moyne em Genebra – continuou ignorando o que as pessoas comentavam.

Mais murmúrios corriam pela sala o que fazia Alexa ficar desconfortável e trocar o peso de uma perna para outra.

- Oh tinha certeza que seu rostinho não era desconhecido – disse Clawdeen se levantando da cadeira – Muito bem podem se sentar.

Momento tenso. Os quatro novatos se olharam para ver quem dava o primeiro passo, havia cinco lugares vagos na classe todos espalhados no meio da sala. Alexa empinou o nariz e andou para frente com a bolsa no ombro, iria se sentar ao lado de Roxanne e na frente de Jason.

Quando chegou bem perto Rox colocou a bolsa da mesa onde Husson pretendia se sentar, a loira olhou para Roxanne como se fosse esganá-la.

Eu não acredito que você fez isso, pensou Lex. Ela seguiu para o fundo da sala e se sentou na última carteira, Logan veio e se sentou na mesa ao lado.

- Bom vamos começar a aula – falou a professora animada.

Blake que estava atrás de Roxanne se virou para trás e deu risada da cara emburrada de Alexa.

Parece que a abelha foi expulsa da antiga colméia, cumprimentos a nossa queridíssima Abelha Rainha Roxanne Niker.

X-x-X

8 horas 46 minutos

               

Logo que tocou o sinal avisando o fim da aula Alexa saiu em um passo apressado para fora da aula querendo evitar conversas desnecessárias e constrangedoras. Enquanto andava sem rumo pelo corredor lotado de pessoas pegou seu horário que estava amassado no fundo da bolsa.

- Oi – cumprimentou uma voz feminina que fez Alexa pular.

- Eu já disse para você nunca mais fazer isso de novo! – brigou com Megan.

- Não sou eu que estou parada igual á uma idiota no meio do corredor parecendo perdida – retrucou esperando a resposta da outra.

Ela suspirou e disse:

- Humm certo, então aonde é – olhou para o papel – a sala de francês?

- Você fala francês? – questionou com uma careta – Você não tem a cara que fala francês – comentou pensativa.

- Ah desculpe me esqueci que agora se precisa ter uma cara diferente para falar francês – replicou sarcástica.

Lange apontou o caminho para a sala de francês e Lex seguiu por ele, quando entrou na sala, alguns segundos depois do sinal tocar, quis dar um tiro na própria cabeça. Roxanne, Taylor, Jason e Natasha (amiga de Blake) fitavam a loira que acabara de entrar na sala

Uma mulher conversava com o outro aluno novo, Logan. O garoto falava com certa dificuldade em francês, mas ela parecia estar fascinada.

- Bonjour! Comment tu t’appelles? (Bom dia! Como você se chama?) – perguntou a mulher bem baixinha com um sorriso animado no rosto, provavelmente a professora... Ou um duende.

- Salut, Je m’appelle Alexa Husson (Oi, eu me chamo Alexa Husson) – respondeu a loira indo sentar-se à mesa que não estava ocupada.

- Je suis la professeur de français, Marie Rousseau ( Eu sou a professora de francês, Marie Rousseau) – respondeu a mulher educadamente.

Além de ter poucas pessoas naquela escola as classes de línguas ainda eram menores, cerca de 6 ou 8 pessoas.

A sala era dividida em mesas grandes e cumpridas, em cada uma das mesas cabia 6 pessoas e havia 2 daquelas mesas na sala. Rox e os outros estavam na primeira perto da mesa do professor e Lex foi se sentar na segunda (para garantir a própria segurança).

A professora terminou de conversar com Logan e o garoto se sentou na segunda mesa, mas mantendo uma distância de um lugar de Alexa.

Madam Rousseau começou a explicar em um francês rápido sobre o curso que teriam nas aulas de francês e o que esperava dos seus alunos naquele ano.

- Agora não irei falar em francês para vocês todos me entenderem claramente – começou a professora gesticulando – Eu vou dividir vocês em duplas e quero que vocês contem um pouco sobre cada um, podem andar pelo terreno da escola e não se afastem muito. Ah e o diálogo tem que ser em f-r-a-n-c-ê-s.

Os alunos assentiram com murmúrios. Alexa estava preocupa, porque não importava com quem fizesse dupla a conversa seria tensa e desagradável.

- Commençons! (Vamos começar!) – a professora começou a olhá-los para decidir os pares – Os dois garotos juntos – eles se entreolharam com uma careta estranha – E... Natasha e Christa juntas. O que resta Alexa e Roxanne!

Alexa quis dar outro tiro na cabeça (ou na professora), ela e Rox se olharam mortalmente. Niker levantou a mão e começou a exigir:

- Eu faço questão de trocar de dupla. Eu conheço a Alexa bem o suficiente para saber que não quero conhecer mais nada.

A loira revirou os olhos com o comentário da garota.

- Vamos Roxi! Você não acha que vai ser divertido? – questionou a professora.

NÃO.

- Agora podem ir e não arranjem confusão meus queridos ok?

Parece que eles não ouviram essa parte.

X-x-X

9h

- Então você quer conversar aqui? – perguntou Alexa sentada na grade do campo de futebol.

- É o lugar mais seguro, está com um grande fluxo de pessoas agora, afinal você pode me atacar a qualquer momento – respondeu se encostando na grade.

A loira gargalhou e olhou Niker.

- Francamente, eu te atacar? Não seria o contrário?

As duas passaram alguns minutos em silêncio, até que Lex se pronunciou:

- Ok vamos fazer logo essa conversa para isso acabar logo.

- Ótimo eu começo. Onde você esteve nesses últimos? – perguntou.

- Em um colégio interno em Genebra.

Roxi olhou duvidando da garota, como se esperasse que tivesse estado no Havaí se divertindo ou em uma clínica de drogados internada.

- Por que você quis embora? E por que não avisou para ninguém que estava indo?

- Rox eu não quis ir embora, meus pais me tiraram a força daqui e me jogaram naquele estúpido colégio interno. Eu nem sabia que ia sair quando me chamaram para a sala da Granger.

Roxanne concordou com a cabeça, apesar de ainda estar duvidando das palavras dela.

- E por que seus pais fizeram isso?

- Você sabe muito bem o que ela fez e o porquê deles terem tomado essa atitude – replicou rangendo os dentes.

 As duas ficaram em silêncio mais uma vez.

- Nunca pensei que ela faria isso comigo. Eu também nunca pensei que iria deixar você, o Blake, a Christa, a Taylor, a Avril e nem o Jason.

A menção do nome do Jason fez Rox tremer ao pensar nos velhos tempos, e Lex percebeu isso.

- Rox ele era meu namorado e você saía com os amigos da Brook, não tinha nenhum interessa evidente nele... Bom agora nós sabemos que isso era mentira não é?

- Vamos nos focar no presente certo? Porque isso que importa. Você voltou depois de três anos desaparecida e as coisas mudaram, agora o Jason é meu namorado.

Husson se lembrou de como Roxanne era possessiva e odiava, mais que tudo, perder. Sem querer pensou alto:

- Mas ele só ficou com você porque eu fui embora, afinal vocês nunca conversaram antes. Ele só ficou com a sobra.

- O que você disse? – questionou Roxanne se desencostando.

- Ahn nada só pensei alto.

- O QUE VOCÊ DISSE? – berrou a garota.

Alexa não tinha escapatória, tinha falado a verdade só que na hora errada.

- Ah Rox você sabe que é verdade, desc...

Ela não conseguiu terminar a frase porque Roxanne havia jogado a garota no chão. As duas rolaram no chão e começaram a brigar “violentamente”. Elas continuaram a rolar em meio de puxões de cabelo, pontapés, unhadas, mordidas e cabeçadas até o treinador com o time de rugby do colégio aparecer e separar as duas.

X-x-X

9h 20min

O time de rugby teve que carregar as duas garotas pelo braço até a sala da diretora. Na sala de espera Logan e Jason estavam sentados, ambos machucados.

- O que aconteceu com você? – perguntou Roxanne (ainda sendo segurada) para Jason que tinha um corte na testa.

 - Eu não acredito que vocês duas também! – exclamou Glory Granger abrindo a porta de sua sala – Vocês dois entrem aqui e as duas também.

Os jogadores soltaram as garotas e os quatro entraram na sala.

- Muito obrigada Buck pela ajuda – agradeceu a diretora.

- Não se preocupe – disse o treinador com um sotaque caipira – Foi um ótimo treino para os meus meninos, aquelas duas são osso duro de roer!

Granger assentiu e entrou na sala pronta para explodir.

- O QUE VOCÊS ESTAVAM PENSANDO? VOCÊS SE ESPANCARAM, MORDERAM, GRITARAM, SOCARAM, CHUTARAM QUANDO ISSO É EXTRITAMENTE PROIBIDO – berrou a mulher com os alunos.

- Nossa diretora quem te acha calma está terrivelmente enganado – murmurou Alexa fazendo Jason e Logan rirem baixo.

- Eu ainda não entendi porque vocês brigaram – falou olhando para Jason e Logan, como nenhum deles se pronunciou resolveu continuar – Se vocês tiveram problemas fora dessa escola não é problema meu. Vocês nunca mais vão brigar aqui se não eu expulso os dois de uma vez.

Os garotos murmuraram “certo” ou “nunca mais vamos fazer isso”.

- E eu não acredito que vocês duas brigaram desse jeito! Pelo amor de deus vocês se conhecem desde que usavam fraldas e agora vem se matando desse jeito.  Alexa eu te disse para você ficar longe de problemas.

- Não é minha culpa que você coloca o problema perto de mim – disse apontando para Roxi.

- Eu? Problema? Você é louca? Você devia é continuar internada naquela clínica e...

As duas continuaram a discutir até que a diretora assobiou fazendo seus ouvidos doerem.

- Continuando, Roxanne você sabe que é muito ruim para o seu histórico esse comportamento.

Niker estremeceu só de pensar que o seu (impecável) histórico estaria manchado.

 - Viu Rox? Dá próxima vez não ataca os outros – disse Lex querendo ferrar à outra.

- E dá próxima vez Alexa, nem pense em voltar pra cá, porque NINGUÉM te quer aqui.  – e com isso a garota saiu da sala e bateu a porta com muita força.

Glory não sabia o que dizer ao certo nessa situação então preferiu só seguir o protocolo:

- Se alguma briga acontecer de novo vocês sabem que vão ser suspensos, estão dispensados. E fiquem longe de confusão – apesar dela ter usado a frase no plural, Alexa sabia que era para ela ficar longe de confusão.

X-x-X

9h32min

- R o que aconteceu? – perguntou Christa preocupada com Taylor logo atrás.

- Aquela... Aquela... Aquela vadiazinha tem que ser destruída o mais rápido possível – disse Roxanne rangendo os dentes.

Taylor deu um sorriso malvado e disse:

- Plano aniquilação da Alexa, on.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já mereço alguma indicação? Alguns reviews?

Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret - Can You Keep It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.