Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/4

Enquanto ele conversava com o Chris, eu fui me arrumar, coloquei uma roupa até que bonita, terminei de me arrumar e fui até a sala, Justin estava sentado no sofá impaciente, ele me olhou deu um sorriso e fomos até o carro de Justin, nenhum de nós falava nada e acho que o justin ficou incomodado com isso porque ligou o radio, estava passando umas músicas mais eu dei muita importância para isso. Logo que chegamos, o justin ficou cercado de pessoas, e eu me sentei em um lugar mais afastado, peguei meu celular e comecei ah jogar joguinho.

-Oi!

Dei um pulo do banco quando olhei era o meu ratinho.

Candy: ai garoto assim você me assusta.

Chris: oi pra você também (risos) o justin me contou que você quase matou ele por saber que eu não ia estar aqui.

Candy: você sabe que eu te amo seu bobo, e ficar aqui sozinha é chato, ainda mais porque eles passam a tarde inteira tirando fotos só pra no final escolher as 3 melhores pra colocar na revista.

Chris: é verdade, é chato mesmo.

- o casal ai, já podemos ir?

Candy: casal é seu rabo bieber!

Disse mostrando o dedo feio pra ele, christian não fez nada apenas deu risada da situação, nos levantamos da cadeira e fomos ao encontro do bieber.

Justin: hey dude, quer dormi lá em casa hoje?

Chris: ta pode ser.

Candy: oba, vou ficar mais tempo com o meu rato (risos)

Justin: e pra mim ? (bico) sempre é assim, quando você está com o chris, me esquece, você me odeia candy.

Disse ele já virando as costas, segurei seu braço.

Candy: para com isso justin, você é meu melhor amigo poxa, o chrisian é meu rato ele é como um irmão pra mim e você também, eu não falo “vou ficar mais tempo com você” porque eu passo todos os dias com você, pra onde você está indo, eu estou indo atrás de você, esquece isso.

Justin: (sorriso) obrigado, vamos então?

Chris: claro, eu só vou ligar para casa avisando.

Fomos até o carro com um pouco de dificuldade porque tinha muitas fãs berrando e gritando por causa do justin, justin foi dirigindo, o christian foi ao lado dele, e eu fui no banco de trás, só que eu nem dei conta e tinha pegado no sono ali mesmo.

(gente eu amoooooo essa foto do Christian então por favor se for pegar cuida como se fosse seu proprio filho, sério, eu morro de ciumes. e imaginem que a garota com quem ele está abraçado é a candy okay?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.