Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/3

Candy pov.

Depois do justin ter quase me beijado eu fiquei com um pouco de vergonha, na verdade me pensei do passado, sendo mais sincera a 11 anos atrás, quando eu e Justin tínhamos 6 anos de idade.

No passado-

Justin: volta aqui Candy, to cansado de brincar de pega a pega, você é mais rápida, você roubou!

Candy: claro que não justin, como você é bobinho, ti amu seu cara de babão.

Disse dando um abraço nele e enchendo suas pequenas bochecha de beijos, justin sempre foi meu melhor amigo, um dia eu e justin vamos nos casar e tem 2 filinhos, e eu vou cuidar muito deles.

Candy: JustEN.

Justin: num é JustEn Candy, é JustIn, u que foi?

Candy: vuce quer ser meu namorado? A genti podi se casar quando fircarmos bem grande e depois a gente podi pedi pra cegonha dar dois bebes, o que acha?

Justin: e você acha mesmo que a cegonha vai dar dois bebes pra genti?

Candy: claro seu bobão, mamãe disse que as cegonhas sempre dão bebes.

Disse pegando a pequena mão de justin e fui andando pelo jardim e ele logo ao meu lado.

NO PRESENTE ON-

Eu não me segurei e comecei ah rir mais a rir muito, minha mãe e todos ali no carro me olhavam com cara estranha como se eu fosse um tipo de et.

Justin: do que está rindo, posso saber?

Candy: ah eu estou lembrando do passado, quando a  gente tinha 6 anos, quando eu pedi pra ser meu “namoradinho” lembra disso? E eu te falei que quando focemos maiores a gente se casava e depois íamos pedir pra “cegonha dar dois bebes” na época a gente era tão inocente, e acreditávamos mesmo que um bebe a cegonha dava pra gente.

Justin: (risos) pior que era verdade, bons tempos.

Pattie: eu lembro de quando vocês chegaram em casa e falam “somos namorados” mesmo sabendo que o namoro de vocês não era de verdade quero dizer, namoro de criança é segurar na mão dar beijos na bochecha e sair correndo (risos)

Chegamos na casa da pattie, fomos até o quarto de hospedes, eu me deitei na cama e dormi.

HORAS DEPOIS...

Acordei com uma gritaria de mulher então abri um pouco a minha porta e reconheci aquela voz: Selena.

- que foto é essa Justin Drew bieber? Você está me traindo com aquela nojenta!? Como isso, ninguém nunca me trai garoto!

Justin: chega Selena! Você ainda não percebeu que eu AMO ela? Só estou namorando com você, porque achei mesmo que você gostasse de mim, mais acho que me enganei, vá embora Selena! Depois nos conversamos.

Depois de alguns minutos ouvi a porta sendo batida com muita força, fechei a porta de leve para não ser vista e me deitei na cama de novo, assim que fiz isso ouvi a porta do quarto de hospedes sendo aberta, por sorte eu estava deitada de costas pra porta, fechei o olho e fingi estar dormindo, foi quando senti aquele perfume do justin perto de mim, logo senti uma mão na minha cabeça e depois senti que ele estava fazendo cafuné na minha cabeça.

Justin: oi pequena, ainda está dormindo?

Candy: deixa eu dormi mais 5 minutinhos papai. – disse com uma voz de sono.

Justin: (rindo) anda Candy, não sou seu pai, temos que ir, tenho uma cessão de fotos pra uma revista.

Candy: ah não bieber, isso é chato demais, quando você tem que fazer cessão de fotos, levam a tarde inteira só pra escolher 2 fotos pra ir pra revista, posso ficar em casa?

Justin: ta preguiçosa, mais que pequena que você não vai, o christian vai estar lá.

Candy: CHRISTIAN!? MEU LINDO RATINHO?

Disse dando um pulo da cama, e indo em direção ao banheiro correndo.

Justin: (risos) isso sempre dá certo!

Quando ouvi isso, eu fui até ele, olhei pra ele com cara feia.

Candy: então quer dizer que o MEU RATINHO, não vai estar lá?

Justin: não, foi só pra você acordar mesmo (risos)

Nessa hora eu fui até ele, e puxei ele pela gola da camisa, e fiquei olhando feio pra ele.

Candy: sem Christian, sem Candy indo na cessão de fotos!

Justin: wow calma ai candy, ta eu chamo ele, que amor por esse garoto meu deus.

Candy: ele é fofo, é mais fofo que você. Desculpa mais é, mas você também é fofo, é que o chris é pequeno, tem cara de rato, por isso eu chamo ele de MEU RATINHO.

Justin revirou os olhos e depois bufou pegou o telefone e foi ligar pro meu ratinho lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.