Catch Me escrita por LionF


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora... eu ja tinha o cap mais tava com preguiça de postar... bom esse eh o ultimo capitulo que eu tenho ainda tenho que escrever os outros então posso demora um pouco pra postar... bom é isso APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147866/chapter/6

POV Demi ON

- Você é a Demetria não é? - disse grossa e cheia de raiva.

- Sou sim porque? - disse confusa

- Eu acho melhor você ficar longe do meu namorado ou você vai ter sérias consequencias - que garota maluca... mais isso não vai fica assim não

- Que namorado garota? Ficou doida? Vai se tratar que você ta precisando - disse me levantando da mesa

- Olha o jeito que fala comigo sua menininha mimada, ou você vai se arrepender - aaaa essa menina tava me tirando do sério. - É só um aviso, ou você deixa ele em paz ou vai se machucar feio.

Nessa hora eu ja estava fervendo de raiva, quem essa garota pensa que é pra fala assim comigo... Mais uma ameaça e eu vou voar no pescoço dela... Selena vendo como eu estava levantou se preparando pra separar a briga, caso houvesse.

- Cala sua boca garota! Você pensa bem antes de me fazer ameaças ou quem vai se arrepender vai ser você de ter mexido com a pessoa errada - eu ja esva preparada pra voar em cima dela e minha raiva só aumentava

- Meninas, vamos parar de brigar ta todo mundo olhando - Selena se pronunciou pela primeira vez com um pouco de receio

- Que parar nada Selena, essa garota vem aqui me ameaçando, achando que pode, falando que é pra me afastar do namorado dela. Eu nem sei quem você é garota se toca! - Selena já estava me puxando pra traz com medo de eu começar uma briga ali.

- É só um aviso! - ela disse e saiu

- Calma Demi! Ela ja foi, senta ai ta todo mundo olhando pra gente - ela me fez sentar mais meu sangue ainda fervia.

- Quem é essa garota? E do que é que ela tava falando? - eu quase gritava

- Não sei Demi, mas a gente vai descobrir isso. - ela tentava me acalmar mais não tava fazendo nenhum efeito por que eu tava com mais raiva ainda -  Vamos embora daqui, antes que mais alguma coisa aconteça

 Fomos embora, Selena tentava não tocar no assunto mas eu sabia que a curiosidade e as peguntas borbulhavam dentro dela e que logo ela ia tirar a curiosidade pra fora, fomos pra minha casa, mesmo depois de algum tempo eu ainda não tinha esquecido a cena do restaurante, não tinha descoberto do que ela tinha falado e aquilo me corroia. Entramos em casa e só estava Dallas que pelo jeito logo iria sair também.

- Oi meninas! - disse Dallas ao nos ver

- Oi Dallas - Selena disse com uma cara estranha

- O que aconteceu? - Dallas se aproximou vendo meu estado

- Nada - disse nervosa e subi batendo os pés com Dallas e Selena logo atraz de mim. Entrei no meu quarto e bati a porta não deixando elas entrarem

- Abre a porta Demi! - disse Dallas do lado de fora

- Vai embora vocês duas! Me deixem em paz! - não tava afim de conversar eu queria pensar e tentar descobrir do que ela tinha falado.

- É Demi abre a porta, por favor! - elas estavam muito preocupadas

- JÁ DISSE PRA ME DEIXAREM EM PAZ! - gritei

- Demi se você não abrir a porta eu vou pegar a chave reserva! - Dallas ameaçou

- GRR... ta bom! - me levantei e fui abrir a porta e voltei pra cama

- O que aconteceu Demi? - elas se aproximaram

- Por que em vez de você vir me atormentar não perguntou pra Selena? - disse estressada

- Se eu quisesse fazer isso eu ja teria feito - e se sentou ao meu lado - qual é Demi vai dar uma de menina mimada agora? Fala o que aconteceu! - nem me mexi do lugar e Dallas olhou pra Selena que foi logo abrindo a boca.

- A gente estava almoçando e chegou uma menina e começou a ameçar a Demi, falando pra ela se afastar do namorado dela ou a Demi ia ter problemas - disse resulmindo a história

- Quem era essa menina? - disse ainda falando com Selena

- A gente não tem a minima idéia! A Demi quase bateu nela dentro do restaurante... - Dallas olhou pra mim indignada

- Você ia causar encrenca de novo mocinha? - la vem ela - Você sabe que não pode mais fazer essas coisas!

- Cala a boca Dallas, me deixa em paz - eu queria ficar sozinha mais tava difícil

- Cala a boca você e me escuta, se você não se controlar vai ter sérios problemas e a mamãe vai ter que te mandar...

- JÁ CHEGA - gritei - Cala a boca e some daqui vocês duas.

- Não vou sair não, nem eu nem a Selena - disse segurando o braço da Selena que ja se preparava pra sair - A gente vai descobrir quem é essa menina, e o por que que ela fez o que fez, ok? - apenas balancei a cabeça - Isso, agora se acalma e pensa bem! Você tem certeza de que nao conhecia ela?

- Tenho, nunca vi aquela menina na minha vida! - afirmei mas nessa hora me veio o sonho na cabeça e de uma certa maneira a menina do sonho se parecia com a do restaurante, mas será que é possivel?

POV Demi OFF

POV Joe ON

Passar a manhã toda com a Demi foi sensacional, e uma pena que o tempo com ela passa correndo. Mas a vida real me chama e eu ainda tinha que encontrar meus irmão a gente iria almoçar juntos então fui direto pra casa pra pegar eles.

- CHEGUEI - gritei e eles desceram correndo as escadas com caras de bravo. - Já sei, você se atrasou e blá blá blá... Foi mal tive que deixar a Demi no restaurante!

- Ta agora vamos logo por que eu to com fome! - disse Kevin e eu ri - Que foi?

- É que eu que sempre falo essa frase! - rimos - Vamos?

- Joe... - alguém tava me chamando - JOE – olhei pra trás, era Frankie meu irmão mais novo.

- Fala baixinho! – disse um pouco grosseiro

- Sua namorada veio aqui perguntando onde você estava, disse a ela que você tinha ido no estudio com a Demi Lovato – fiquei desesperado pois sabia que ela iria atraz da Demi.

- E o que ela falou? – já tinha ficado nervoso

- Ela saiu murmurando que alguem ia pagar alguma coisa! -  agora eu tinha ceteza de que ela tinha ido atraz da Demi e como eu conheço a peça tenho certeza de que ela ia fazer encandalo, eu tinha que fazer alguma coisa, não podia ficar parado sem fazer nada. Já tinha decidido, eu ia acabar com isso agora.

- Gente vão almoçar vocês, eu preciso resolver isso o quanto antes... – eu ja estava saindo quando Nick me chama a atenção

- Nada disso, você vai almoçar com a gente e esfriar a cabeça se não você vai fazer besteira! – ele me segurava pelo braço pra que eu não saísse – Precisamos resolver muitas coisas sobre a gravação do cd e não podemos adiar isso.

- O Nick ta certo, você precisa esfriar a cabeça, por mais que eu concorde que você tem que terminar com ela essa não seria a melhor hora – disse Kevin concordando

- Então vamos logo, quanto antes almoçarmos melhor vai ser – disse ja saindo de casa acompanhado por Nick e Kevin.

Entramos no carro, eu fui dirigindo, todos ficaram em silêncio não tinha nada pra ser dito, eu só queria que terminassemos logo de almoçar...

- Chegamos – disse depois de algum tempo – Vamos logo! – estava com pressa nem esperei eles, entrei e pedi uma mesa pra gente, o gerente nos conduzio até a mesa.

Pedimos nossa comida mas antes que ela chegasse vio Ashley entrar no restaurante falando alto e vindo em minha direção.

- AONDE VOCÊ ESTAVA? TE PROCUREI EM TODO LUGAR, FUI ATÉ SUA CASA E SEU IRMÃO ME DISSE QUE VOCÊ ESTAVA COM AQUELA RIDÍCULA DA DEMI! – meu sangue ferveu, ela não ia falar assim da Demi na minha frente.

- Você ficou maluca? – me levantei bruscamente – Quem você pensa que é pra falar assim dela?

- Não, eu não fiquei maluca, quem eu penso que sou? Sua namorada, estou cuidando do que é meu.

- Pirou de vez, eu NÃO sou seu, NÃO SOU UMA PROPRIEDADE SUA – eu já estava gritando Nick e Kevin se levantaram.

- Joe olha o escandalo – disse Nick – vmamos sair daqui, vocês conversam la fora.

- Não Nick, eu já cansei dela – disse sem tirar os olhos da Ashley – ACABOU – gritei – chega eu to cansado dos seus chiliques, de você achar que manda em mim, de achar que sou propriadade sua, ACABOU!

- Como assim acabou Joe? – ela ficou mancinha – me desculpa, foi um ataque de ciúmes!

- Que parte do ACABOU você não entendeu? Chega não tem mais nada entre a gente, vai procurar alguém que te aguente por que eu ja cansei de você!

- Mas Joe... – já não sentia mais nada por ela

- Mas nada Ashley, você vivia me atormentando, eu nem sei por que comecei a namorar com você! – tava cheio de ter que aguenta-la – Faz um favor nós, e suma daqui – nesse momento ela começou a chorar – E pode ir parando com esse seu choro falso, você não tem sentimentos pra estar chorando. Some da minha vida, não quero mais ver você

- Você ainda vai se arrepender dessa sua decisão Joe – disse enxugando as falsas lagrimas – Você ainda vai me querer de volta... – disse e saiu andando sem olhar pra traz

- Nossa Joe, ta de parabéns acabou com ela e o melhor é que foi em público – disse Nick rindo

- Eu to aliviado de ter acabo com isso, já não aguentava mais ela – me sentei, todos olhavam pra nós horrorizados, mas não me importei

- É agora você já pode namorar a Demi – disse Kevin rindo fazendo Nick rir tambem

- Pode ir parando com isso! A Demi nem quer saber de mim, pelo menos não como namorado então sem gracinha – eles acham que as coisa funcionam assim? A Demi não é o tipo de garota que sai namorando um menino que acabou de conhecer! Se eu quiser realmente namorar-la vou ter que ter paciência.

POV Joe OFF

POV Demi ON

Dallas e Selena não sairam da minha cola a tarde toda, então resolvi ão sair do quarto muito pra que elas não ficassem andando atraz de mim. Ainda não tive tempo de pensar por causa das duas, depois de algum tempo vendo que eu não ia fazer nada elas resolveram me deixar sozinha.

- Eu e a Sel vamos sair pra comprar umas coisas, voltamos em 20 minutos! Você consegue fica sem fazer nada por mais 20 minutos? – disse Dallas voltando do seu quarto, apenas balancei a cabeça e elas sairam.

UFA! Achei que elas não iam embora nunca... Enfim... Havia uma gende semelhança entre a menina do restaurante e a menina do meu sonho mais sera que eram a mesma pessoa? Só podia ser não havia outra explicação... E se fosse a mesma então aquela menina... tava... falando... do... JOE? AAAAAAAAAAH eu não acredito que aquela é a namorada do Joe, ela me ameaçou e eu não fiz NADA? Eu tinha que tirar essa historia a limpo... E eu iria direto pra fonte... O JOE...

Já faziam 10 minutos que elas tinham saido, eu não ia esperar elas voltarem, até por que eu tava morrendo de raiva, queria o mais rapido possível acabar com essa historia então me arrumei rápido e sai de casa. Fui direto pra casa do Joe sem devaneios nem paradas. Toquei a campanhia e foi Joe mesmo que atendeu.

- Demi? Oi, não esperava você aqui! – disse com um sorriso desajeitado

- Joe, era com você mesmo que eu queria falar – disse com uma certa pressa

- Bom, então entra... – e me deu passagem pra que eu entrasse – por que a pressa?

- A gente precisa conversar... – olhei e os irmãos dele estavam na sala – sozinhos...

- Joe a gente vai estar lá e, cima se precisar – disse Nick já puxando Kevin pra cima. Esperamos algum tempo até que eles estivessem lá em cima.

- Então... O que você queria conversar? – disse se sentando e me convidando a sentar também ele estava um pouco tenso.

- Sua namorada foi atraz de mim hoje no restaurante e deu o maior show lá, me ameaçou, disse pra que eu ficasse longe de você ou ia me arrepender – eu falava rapido demais e ele fazia um esforço enorme pra tentar entender o que eu falava – no começo não sabia do que ela tava falando, e quase bati nela no meu do restaurante, mas depois de um tempo descobri que era sua NAMORADINHA e vim aqui falar pra você cuidar da sua namorada e doma-la por que se ela fizer mais uma vez isso comigo eu vou dar uma bela surra nela

- UOU UOU... calma ai Demi, não precisa de agreção, eu já fiquei sabendo do que ela fez com você e não gostei... ela foi atraz de mim também e vez um escandalo e eu terminei com ela... você não vai ter que se preocupar mais com isso... – eu fiquei sem saber o que falar. – Eu já tava cansado de ela achar que manda em mim, e pra mim o que ela fez foi a gota d’agua...

- Você terminou com ela? – tava chocada – Bom só espero que ela não comece a me atormentar por causa disso...

- Não vai, e se for você me fala que eu resolvo isso com ela – disse olhando no fundo dos meus olhos, o que me deixou sem graça. – Eu até meio que agradeço a você pelo que aconteceu...

- Como assim agradece? – nessa eu boiei, como assim me agradece?

- Se não fosse pela crise de ciúmes que ela teve de você eu não saberia como terminar com ela – disse sorrindo e pegando minha mão – Obrigado mesmo.

- De nada... Eu acho – disse encabulada – Era só isso o que eu tinha pra falar... Agora eu vou embora... -  tentei me levantar mas ele ainda segurava minha mão.

- Não vai ainda não... – disse me puxando pro sofá novamente – Sabe Demi desde que eu vi você naquele dia eu... – o.O – eu...

- Desembuxa... – disse nervosa

- Eu não... – o.O  essa gagueira dele ta me irritando

- Você não o que Joe?

- Eu não parei de pensar em você – ele falou rapido que eu mal consegui entender... fiquei um pouco confusa até entender o que ele tinha falado

- Serio? Bom... – ele abaixou a cabeça envergonhado – nem sei o que falar – fiquei totalmente confusa

- Olha Demi, você não precisa falar nada... Eu só falei por que eu não aguentava mais esconder isso, eu precisava falar – ele ainda estava de cabeça baixa

- Você me pegou de surpresa... – disse e ele levantou a cabeça, ele estava com o rosto vermelho

- Desculpa por te falar desse jeito, mas é que realmente não aguentava mais guardar isso, espero que nossa amizade não mude, gosto de estar com você e não quero que isso mude, até por que acho que não rolaria nada entre a gente...

- E por que você acha isso? – disse confusa

- Por que somos diferentes, e acho que não faço seu tipo... – disse constrangido

- E como é que você sabe o tipo de garoto que eu gosto? – ele me olhou sem falar nada – Ta já seu sites e revistas de fofocas... mas já te disse que nem tudo é verdade – ele sorriu

- Então quer dizer que eu sou seu tipo – disse cheio de sí

- Quem sabe... – disse zuando com ele... – Bom, mas agora eu tenho mesmo que ir se não minha irmã infarta

- Ah, eu te levo até a porta – nós andamos até a porta com ele ainda segurando minha mão – Demi – disse depois de abrir a porta – quer sair comigo? Mas só nós dois... sem Nick e nem Selena...

- Um encontro? – perguntei e ele assentiu – Sem Nick e nem Selena? – disse pensando – Seria otimo...

- Serio? – ninguem nunca acredita em mim... – Amanhã?

- Seria perfeito – disse soltando nossas mãos – ate amanhã... – ele segurou minha mão antes de eu sair o que me fez virar rapido, ficamos a centimetros de distância minha respiração ficou rapida e irregular enquanto ele se aproximava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ansiosos pelo proximo??? então quero muitas Reviews! HAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.