Catch Me escrita por LionF


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

hmm então aqui vai mais um capitulo... Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147866/chapter/5

POV Demi ON

Meu sono não foi tão tranquilo quanto eu esperava tive um sonho que me deixou um tanto preocupada.

" Eu estava em um lugar lindo e Joe estava comigo eu estava feliz e tudo corria bem, caminhavamos sem preocupação.

Até que uma garota de cabelos castanhos surge entre as árvores, ela tinha o olhar maldoso e começava a se aproximar senti um arrepio.

Ela chegava sorrateiramente, comprimentou Joe sem se importar se eu estava ali, derrepente ela pega a mão de Joe e o puxa pra longe e eu já não conseguia mais ve-los, e eu fiquei ali sozinha chorando sem saber o que fazer"

Acordei assustada e chorando, aquele sonho me deixou angustiada com uma sensação horrivel. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiêne pessoal, quando sai do banheiro Selena já estava acordada, fui trocar de roupa enquanto ela entrava no banheiro, de repente meu celular toca, era um sms do Joe, antes de ler ja fiquei com frio na barriga...

"Bom dia, posso passar ai agora pra podermos ir ao estudio?"

Respondi:

"Bom dia, claro!"

Selena saiu do banheiro e nós descemos pra tomar café, eu estava literalmente sem fome, mas resolvi tomar um suco de goiaba, dois minutos depois a campanhia toca e Selena foi atender

POV Demi OFF

POV Selena ON

- Joe, oi!!! Bom dia, nem sabia que você ia passar aqui!!! - disse surpresa

- Oi Sel, Bom dia! Eu vim pegar a Demi! A gente vai no estudio!

- A tá - sorri -  Vou chamar... Entra... - dei passagem pra que ele entrasse

- Não, eu espero aqui mesmo... - assenti e me retirei

POV Selena OFF

POV Demi ON

Eu fiquei anciosa para ve-lo, mas também muito nervosa depois daquele sonho... Selena chegou e me avisou que Joe avia chegado e que me esperava na frente de casa, ela me olhava com uma cara de quem vai zoar mais nao deixei que ela falasse nada e fui ver o Joe.

- Oi Demi! Dormiu bem?

- Oi, um pouco - ele se aproximou e passou o braço por minha cintura e foi me puxando pro carro. Ele mexia muito comigo que chegava a me irritar, mas eu ja estava me acostumando com isso, era facil perder a hora estando com ele.

Como sempre ele foi um cavalheiro e abriu a porta do carro pra mim, deu a volta e entrou no carro.

- Bom, vamos nessa - ligou o carro e fomos em direção ao estudio, fiquei em silêncio não sabia o que dizer - Muita musica pra gravar hoje?

- Na verdade eu vou mostrar umas musicas novas que o produtor pediu e ver se ele gosta! - eu falava olhando pela janela tentando não pensar muito no que podia acontecer hoje - ele não gostou das outras tive que fazer outras, espero que ele goste dessas!

- Hmm, problemas em compor? - perguntou distraido

- Eles disseram que nao combinavam comigo! - disse me lembrando da cena

- Você deve ter ficado com muita raiva - disse desviando um pouco os olhos da rua e olhando pra mim

- Você nem imagina o quanto! - ja tinhamos chegado ele estacionou o carro e veio abrir a porta. - Brigada - e sai do carro fomos andando até o estudio, eu estava anciosa pra mostrar as musicas pro produtor tomara que ele goste.

- Posso dar uma olhada nas musicas antes de você mostrar? - disse Joe antes de chegarmos na porta do estudio

- Pode sim, ai você me fala o que achou! - peguei as musicas da bolsa e entreguei a ele, por um momento ele ficou olhando as letras as vezes ele sorria e outras ele não expressou nada. Eu tava curiosa pra saber o que ele tinha achado, já tinhamos chegado no estudio e ele ainda nao tinha falado nada, então resolvi perguntar - Joe, e ai o que você achou?

- Hãã? - ele tava distraido - Ah! Bom não me leve a mal, mas acho que falta algo nelas, não um expecialista nisso mas sei lá falta algo! - se ele não gostou o produtor também não vai gostar. MAIS QUE DROGA!

- Serio? O que ta faltando? - perguntei um pouco nervosa

- Não sei dizer o que é, falta alma, é como se você só escrevesse por escrever! - ah como essa sinceridade dele me irritava.

- Não acredito nisso, se nem você gostou o produtor também não vai gostar - eu tava começando a me estressar

- Bom, nem todas estão assim tipo essa aqui "Remember December" essa eu gostei, a letra é legal e vai ficar linda na sua voz - corei

- De todas só essa está boa? - a insegurança tomou conta de mim

- Olha Demi, não posso de dizer por que ainda não sei como ficaria elas gravadas, mas provavelmente algumas se salvariam - e sorriu, perai ALGUMAS? eu to tão ruim assim pra compor?

- Agora vamos lá enfrentar o produtor - nos dirigimos até a sala onde ele estava. - Oi gente - disse sem entusiasmo

- E ai Demi o que tem pra gente hoje? - me aproximei e entreguei as musicas - quem é o seu amigo?

- Ah, esse aqui é o Joe, um dos irmãos Jonas! - disse apresentando Joe, que foi comprimentar todos que estavam na sala

- Ah sim já ouvi vocês cantarem! Vocês tem um grande talendo vão longe - desde de quando ele virou o assunto do momento? limpei a garganta

- Sem querer interromper, mas já interrompendo, tem como você ver as musicas logo? - tava sem paciência, queria saber o que ele tinha achado

- OH, vamos ver... - ele olhava com atenção as letras e assim que terminou olhou pra mim - Demi - lá vem bomba - ainda falta coisas nas suas letras, mais quero te ouvir cantar algumas então... Mãos à obra!

Nos dirigimos até a sala de gravações pra que eu pudesse cantar as musicas. Comecei com a musica que Joe havia gostado, os produtores amaram a musica, depois cantei "Quiet" eles também gostaram mas das musicas que eu levei apenas essas eles gostaram, o que me deixou estressada por que eu ia ter que escrever outras musicas e se não ficassem boas eles iriam chamar alguém pra compor pra mim e essa era a última coisa que eu queria.

Já era quase hora do almoço quando saimos de lá, Selena tinha me ligado e pedido pra irmos almoçar juntas convidei Joe mais ele disse que tinha um compromisso mais não me falou qual era, não me importei muito não era da minha conta. Joe me deixou no restaurante e se despediu com um beijo na bochecha. Selena já estava na mesa, com cara de quem ta querendo saber tudo o que aconteceu, me aproximei e sentei.

- Oi - disse sorrindo

- Sem essa de "oi", eu quero saber tudo o que aconteceu, desde de quando você saiu com o Sterling - mal cheguei e ela ja queria saber de tudo

- Bom Dia pra você também, a eu to bem e você? - e ri

- Vai Demi para de enrolação - menina curiosa - eu quero saber de T-U-D-O!

- Ta eu vou te contar - contei tudo pra ela desde a noite em que sai com o Sterling até o que aconteceu hoje de manhã, ela ficou mais animada do que eu.

- Demi, o Joe ta caidinho por você - disse assim que terminei de falar

- Que nada, mesmo que se tivesse ele tem namorada! - disse remechendo na comiga.

- Ta sim ontem eu vi a maneira como ele te olhava, e quando  você sorria ele só faltava babar! - sorriu pra mim

- Você acha? - fiz uma careta

- Mais é claro, e sobre a namorada pelo que o Nick me falou ela é muito chata e ele disse que não vai demorar muito pra ele terminar com ela... Ainda mais agora - falou e tomou um gole de suco.

- Ainda mais agora o que? - fiz cara feia

- Ah Demi qual é? não vai dar uma de joão-sem-braço agora né? Poxa vocês dois se gostaram logo de cara. Não tem o por que ele continuar com ela sendo que ele gosta de você e mão dela! Não dou nem um mês pra ele terminar com ela... Isso se não for BEM antes - cara como ela gostava de falar... Mas ela ta certa, mesmo não querendo admitir acho que lá no fundo eu  gosto um pouco dele... ele é diferente dos outros meninos que eu já namorei... ele é divertido, sincero, não tem medo de falar o que pensa, ele é o sonho de qualquer menina... ta, chega! volta pra vida real...

- Não sei não Sel! Apesar de termos algumas coisas em comum ainda somos muito diferentes não sei se daria certo, e outra pelo que o Joe me contou ontem ela é muito possessiva mesmo que ele termine com ela provavelmente ela não vai largar do pé dele! - ela ficou pensativa

- Hmm, nisso você tem razão. Mas mesmo assim vocês formam um lindo casal... Mal vejo a hora de vocês começarem a namorar - deu uma risadinha abafada, mal conheci ele e ela ja ta pensando em namoro, ligeira ela...

- Ta agora para de briza! Vamos mudar de assunto - era muito cedo pra pensar em namoro, nem sei se daria certo o jeito era mudar de assunto - e você e o Nick? - fiz apenas essa pergunta, foi o suficiente pra ela começar a tagarelar.

O bom de conversar com a Selena era que não era necessario falar muito por que ela falava por 2. Eu já não estava nem prestando atenção no que ela falava quando uma menina chega na nossa mesa com cara de poucos amigos.

- Você é a Demetria não é? - disse grossa e cheia de r


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? e ai gostaram??? comentem pf