Hate Or Love? escrita por reallystrange


Capítulo 4
I'm Confuse about all


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,pra quem achava que eu tinha abandonado a fic,aqui está a prova de que não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147728/chapter/4

Adormeci sentindo como se borboletas dançassem em meu estômago freneticamente. No dia seguinte eu estava enérgica demais pro meu estado normal, então me troquei e me decidi por correr um pouco.

Já trocada com roupa esportiva e o cabelo preso eu desci as escadas às nove horas da manhã. Selena Gomes estava sentada no sofá tentando conseguir a atenção de Bieber que comia nachos com queijo.

Respirei fundo e contornei os dois ouvindo um pigarro estranho. Virei de volta e Selena estava em pé com as mãos na cintura; encarei-a e cruzei os braços.

-Você é a sobrinha do Scooter?Você já deve saber quem eu sou, quer um autógrafo?- ela disse me entendendo a mão.

Fiquei parada ali encarando a mão estendida por exatos quinze segundos. Olhei pro Bieber e pra ela e finalmente fiz cara de nojo enquanto voltava ao meu caminho original. Uma mão gelada se fechou no me pulso.

-Não terminei de falar com você!

Respirei fundo e me virei de novo. Eu queria matá-la por ter tocado em mim.

-Se você não quer essa carinha artificial roxa de ponta a ponta é melhor me soltar, por que se eu fizer isso que te arrebento todinha- eu sussurrei quase rosnando.

A garota engoliu em seco e me soltou devagar dando passos lentos pra trás como se eu fosse um tigre e ela um cervo que não quisesse ser atacado. Sorri de lado e voltei a andar.

Desci até a sala de ginástica e coloquei um par de luvas e prendi o saco de areia no gancho. Minha eletricidade tinha se transformado numa raiva, num ódio que queimava minhas veias, e, se eu não extravasasse iria acabar machucando alguém.

Tirei a jaqueta e fiquei só com o top, a calça e o tênis. Comecei a socar e chutar até que meus pensamentos virassem suor que escorria por meu rosto, por todo o meu corpo enquanto meus braços e pernas se mantinham ocupados.

Quanto tempo já tinha se passado?Minutos, horas?Eu não me importava, só queria esvaziar a mente e acabar com os sentimentos que corriam por mim. Senti um tempo depois que alguém me encarava.

Virei-me devagar dando de cara com Bieber me olhando de um jeito... Estranho. Seus olhos pareciam queimar os meus enquanto ele chegava perto. Seu corpo se movimentava devagar e seu sorriso parecia me tirar de órbita. Voltei a tentar me concentrar no grande saco de areia quando aquilo aconteceu.

Suas mãos prenderam as minhas e arrancaram às luvas, seu corpo estava colado no meu e eu arfava com o contato tão direto dele. Engoli em seco quando sua boca chegou perto de meu ouvido.

-Você gosta não é?Gosta disso, gosta de mim?- ele sussurrou.

-Não, eu não gosto- eu sussurrei com a voz trêmula.

Ouvi o que me pareceu um rosnado e mais rápido do que pude prever ele me tinha contra a parede. Seus braços me dominando e seus olhos me deixando impotente.

-Olha nos meus olhos e diz que você não sente nada por mim- ele disse irritado.

-Me solta- eu sussurrei fechando os olhos.

Suas mãos desceram até minha cintura e ele me içou até que minhas pernas estivessem presas a sua cintura. Sua boca roçava meu pescoço até chegar a minha boca. Sua língua chegou até mim e pediu passagem, minhas mãos se prenderam em seu cabelo trazendo-o pra mim enquanto eu sentia seu volume por baixo da calça, puxei seu cabelo e ele gemeu em minha boca e fez o mesmo comigo até que nossos rostos estivessem colados de novo. Desde quando ele cheirava tão bem, ou desde quando ele tem uma pegada tão forte assim?

Sua camiseta estava em algum lugar no chão enquanto nós tínhamos parado no chão. Seu corpo estava sobre o meu enquanto ele me beijava fervorosamente. Sua língua explorava meu pescoço e parecia me queimar. Eu gostava daquilo.

Alguma coisa me dizia que aquilo estava errado mais eu não conseguia me lembrar o que, então mandei tudo pro inferno enquanto eu tinha seus cabelos em minhas mãos e sua boca na minha. Passos rápidos vinham pra perto quebrando nosso transe.

Empurrei-o e voltei a socar o saco como desculpa enquanto alguém vinha até nós. Bieber estava ofegante enquanto colocava a camiseta e se sentava no banco de alongamento.

-Ah, vocês estão aí?O que faz aqui Justin?- Tio Scooter perguntou enquanto entrava.

Bieber se levantou e passou as mãos pelos cabelos olhando pra mim. Desviei os olhos e peguei a garrafa jogando toda a água nos cabelos suados.

-Bem, eu vim aqui saber o porquê de tanto barulho, daí a encontrei aqui e fiquei sentado no banco. Eu também vim perguntar se ela queria dar uma volta comigo por aí- ele disse parecendo envergonhado. -Você vai?

Engoli em seco e encarei meu tio. Ele parecia querer me incentivar, e eu queria mesmo dar uma volta. Mais eu me sentia tão confusa que a única coisa que fiz foi sair correndo dali.

Subi as escadas, entrei no quarto, tranquei a porta e saí jogando as roupas pelo caminho. Fiquei o resto do dia deitada na cama sem conseguir colocar os pensamentos em ordem. Quando finalmente a noite caiu eu fui até o banheiro. Entrei no chuveiro e meu corpo parecia pegar fogo, e eu gostava disso ao mesmo tempo em que queria me enforcar por ter deixado aquilo acontecer.

-Criatura perturbada que você é!Como deixou aquilo acontecer?- eu me perguntava enquanto me esfregava.

Saí do banho depois de me lavar por inteiro e peguei um vestido preto de cetim, uma luva de renda, e um sapato alto azul marinho de veludo e me troquei. Fiz minha maquiagem, peguei dinheiro, passei perfume e saí.

Desci as escadas e minhas pernas tremiam enquanto o cheiro dele invadia meu nariz. Achei tio Scooter na cozinha e ele me olhou estranho, era raiva com vergonha e alguma coisa mais.

-Tio, eu vou sair- eu anunciei.

-Então vamos?

Olhei pra trás e meu coração falhou uma batida. Bieber estava lindo numa jaqueta de couro preta, um jeans escuro e all stars brancos.

-Não, nós não vamos. Eu vou sair sozinha, preciso pensar, preciso ficar um tempo longe de tudo isso- eu rebati nervosa.

Não dei tempo pra nenhum deles rebater minha resposta sem nexo. Corri até a porta e saí quase me jogando no elevador.

-Oi.

Olhei pra trás e um garoto lindo, simplesmente lindo estava ali. Alto, branquinho, olhos azuis, forte, cheiroso, tudo de bom.

-Oi, e aí?- eu rebati me endireitando.

Ele sorriu e passou as mãos no cabelo preto molhado e depois chegou mais perto de mim. Seu perfume era maravilhoso.

-Você mora aqui?- eu perguntei engolindo em seco.

-Moro sim, e você deve ser a sobrinha do Scooter. Sou Jeremy – ele disse me estendendo a mão.

-Annice. E aí, vai sair?- eu perguntei.

Ele sorriu mais abertamente e assentiu pra mim enquanto o elevador se abria nos deixando no térreo.

-Vou dar uma volta por aí, comer alguma coisa e ouvir uma música. Tá a fim de ir junto?- ele perguntou.

Eu assenti sorrindo e ele me puxou pela mão de volta até o elevador.

-Vamos até o estacionamento pegar meu carro e daí nós vamos passear. Vou te mostrar a Nova Iorque de verdade, você vai entender o porquê de a chamarem de a cidade que nunca dorme- ele disse sorrindo.

-Faça valer à pena- eu disse.

Saímos direto na garagem e ele apertou o alarme me fazendo olhar pra uma Ferrari preta parada discretamente no canto ao lado de um enorme Land Rover que não quis pensar a quem pertencia. Sorri e ele me puxou ela mão.

Entramos no carro e estávamos quase saindo dali. Outro alarme tocou e eu olhei pra trás. Bieber estava ali, e, quando me viu dentro da Ferrari ao lado de seu Land Rover ele me olhou com raiva,com muita raiva na verdade e saiu acelerando como um louco. Jeremy me olhou confuso.

-Pop stars são tão idiotas, sempre querendo fazer média com uma gata- ele disse rindo.

Sorri amarelo e saímos pra noite nova iorquina. Meu peito estava estranhamente apertado,como se fosse errado sair com Jeremy,era como se e quisesse sair com Justin e ao mesmo tempo eu estivesse me mando por inferno por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,e aí,o que acharam?
O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Or Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.