A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Nossa...até que foi bem rapido ein...hehe,ei gente,que tal recomendar a fic?faz muito bem pro coraçao da autora...hehe boa leitura e espero que gostem! beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/11

Depois de deixar o ro na enfermaria e ficar algumas horas com ele,fui finalmente encontrar Eros na clareira que ele havia marcado.

-ola princesa.                 Eros com seus cabelos enrolados castanhos e olhos azuis falou.

-Eros.

      O deus se aproximou de mim e pude sentir seu cheiro, como eu havia previsto era o mesmo da carta, só que muito mais forte. A razão parecia ter escapado de minha mente e a única coisa que eu conseguia pensar era nos lábios de Eros junto aos meus.

-o que esta fazendo comigo Eros?             Perguntei ao ver o deus se aproximar de mim.

-só estou tomando o que é meu, tudo que eu quero eu consigo Celina.

      Eros colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para perto de si, ele colocou seus lábios em meu pescoço e sussurrou me provocando um arrepio.

-você tem um cheiro maravilhoso sabia?          

-vá... Embora.            Falei pausadamente, Eros começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e minha nuca, suas mãos seguraram meus cabelos e ele forçou minha cabeça para trás, e colocou seus lábios sobre os meus, tinham gosto de morango.

      Sua língua pediu passagem para aprofundar o beijo, e como já não respondia mais por mim, dei, sua língua quente entrou em minha boca, nossas línguas pareciam dançar, e meus deuses que beijo... Eros começou a explorar meu corpo com suas mãos, e colocou as minhas sobre seu abdome bem definido, sua Mao foi para minha perna e depois subiu para a minha bunda e a apertou.

     Senti que Eros se afastou e olhei ao redor, vi uma cabeleira loira dando uns bons socos em Eros, a principio pensei que fosse ro,mas me lembrei que ele estava na enfermaria,então quem era?

-Deixe disso Apolo!             Eros gritou enquanto apanhava feio do deus do sol.

-tenha dignidade Eros e levante e lute como um homem. 

       Eros desapareceu e Apolo olhou para mim sorrindo.

-eu sempre apareço pra acabar com a diversão do pirralho não é?

-pelo visto sim...           Falei rindo e abracei-o.

-ele já ia se dar bem,mas não te culpo,é uma poção de Afrodite,daquelas bem poderosas sabe...

-tava sumido ensolarado...

-seu marido não me deixa chegar perto de você. Ele tem inveja da minha incrível beleza, porque ele sabe que eu sou quente e que as meninas babam por mim...                   Apolo falou fazendo uma pose de herói.

-claro... Ares têm inveja de você...           Falei debochada.

-ah, mas fala sério sel. eu sou muito mais gato que ele...

-claro raio de sol...

-sel, como ta o Rodrigo?

-não vou dizer que ele ta bem, porque depois do soco que Ares deu nele, ninguém ficaria bem, mas ele vai melhorar,ele é forte.

-ele tem você.                  Apolo falou com um sorriso triste.

-tem, mas não quer.

-qualquer um quer você Celina, sabe que sou louco por ti garota.

-você é louco por qualquer uma que te rejeite Apolo.

-não, eu sou louco por você.

-não sei o por que.

-fala sério Celina, qualquer garoto daria um olho para te ter.

-só você pelo visto.

-eu, meus filhos e qualquer homem,deus ou semi deus.

-exagerado.

-não é exagero linda, é a verdade.

-Apolo, porque o ro faz isso comigo?

-sinceramente?Acho que ele é o meu filho mais burro... Eu no lugar dele te seguraria e nunca mais deixaria partir.

-não fala assim dele.

-é a verdade sel.

-tenho que voltar, Ares deve estar atrás de mim.

-sempre o Ares... Aff, ele é um brutamonte e eu sou mais gato que ele, e baby, eu sou quente!

-ta bom Apolo, mas agora eu tenho que ir.                 Falei e fui dar um beijo em sua bochecha, mas o safado virou o rosto e acabou sendo um selinho, corei no mesmo minuto e sai correndo.

     Chegando ao conjunto de chalés vi Taylor, filho de Hades andando de um lado para o outro.

-e aí príncipe das trevas.              Falei bagunçando seu cabelo.

-oi sel...

-o que houve?

-não sei se você já percebeu, mas eu to muito afim da mel...só que eu não sei como falar isso pra ela.

-olha, logo teremos a comemoração ao dia dos namorados, Afrodite e suas crias estão cuidando disso, e em alguma hora vai ter uma apresentação no palco e quem quiser pode fazer uma declaração de amor para alguém acha que é uma ótima hora pra você fazer isso, eu posso te ajudar se quiser, você sobe no palco, canta uma musica e faz a declaração.

-eu não sei cantar.

-os filhos de Apolo nascem pra que?                Falei rindo e tay me acompanhou.

-obrigado sel.

-de nada baby zumbi, já vão servir o jantar e eu perdi o almoço, ou seja, eu to morrendo de fome, parece que tem um buraco negro dentro da minha barriga!                 Falei rindo e puxei meu novo amigo para o refeitório, é parece que aqui uma longa amizade esta para nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,ficou bom?? comentem bastante por favor e só posto quando tiver um boa quantidade de reviews,ei leitoras que nao se identificaram,o dedo nao cai se mandar um review!hehe beijoos e quem puder recomende!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Fase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.