A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Fiquei triste com a quantidade de reviews no cap anterior...e acho que vou entrar em greve se nao receber pelo menos ONZE reviews nesse cap!!porque tem muito mais leitores do que onze,entao é isso e espero que gostem desse cap,pois sera o ultimo antes dos ONZE reviews...boa leitura,beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/10

     Depois de minha maravilhosa noite com Ares,finalmente fui dormir.nao sonhei com nada,mas fui interrompida por alguem gritando do lado de fora do meu chalé.Abri meus olhos lentamente e coloquei meu hobby,fui andando até a janela mais proxima e dei de cara com um Rodrigo totalmente embreagado.

-Celina!

-Rodrigo,o que esta fazendo aqui?!

-eu te amo sel!fica comigo!eu quero voce!

-Ro,voce ta bebado!nao tem noçao do que esta falando,voce esta com a Louise,se lembra?

-eu só to com ela pra te fazer ciumes!nao aguentei ficar um ano sem voce,sabe o que eu ficava pensando?que naquele momento voce deveria estar com o seu maridinho na cama,seu maridinho de merda!       Ele gritou.

-e eu vejo que eu estava certo,Nico ficava me dizendo que voce nunca havia se entregado ao idiota da guerra,mas hoje todo mundo ouviu que era mentira nao é?a empolgaçao de voces deve ter sido ouvida até no Olimpo!

-Rodrigo cale a boca!             Gritei e deixei algumas lagrimas escorrerem de meus olhos.

-mas é a verdade!voce me traiu!nao se entregou a mim mas se entregou a ele!duvido que tenha me amado de verdade!

-como voce é idiota!nao me entreguei a voce porque o que eu sinto é muito mais puro do que qualquer outra coisa!e eu te trai?eu disse pra voce que estaria casada com o Ares mas que eu sempre iria te amar,eternamente!mas naaao...é só eu passar um ano longe e voce ja vai atras de um rabo de saia!

-quantas vezes eu preciso dizer que te amo para voce acreditar Celina Houston?

-como quer que eu acredite ro,se voce esta namorando com outra garota?

-eu termino com ela a qualquer momento pra te ter de novo!eu nao aguento mais viver sem voce!

-que palhaçada é essa aqui?                 Ares perguntou quando acordou devido o barulho.

-Ares,ele esta bebado.             Falei.

-eu vou quebrar a cara desse muleque insolente!

-vem logo babacão da guerra!             Rodrigo falou quase caindo de tao bebado que estava.

-Ares,por favor nao!          Gritei quando meu marido foi em direçao ao filho de Apolo com os punhos fechados.

-agora chega sel!nao vou mais suportar esse pirralho,eu vou acabar com ele!

-Ares,nao por favor!

-nao adianta!             Ares falou e deu um belo de um soco na cara de Rodrigo,que voou longe e foi de encontro a uma arvore.Corri em sua direçao e pude ver que Quiron e Dionisio estavam contendo meu marido,Rodrigo estava muito machucado,sua boca sangrava,assim como seu nariz,eu acho que estava quebrado.

-ro,voce ta bem?

-eu pareço bem?                Ele perguntou ironico.

-ai meus deuses!Ares!esta vendo o que fez.

-desculpa sel,mas eu nao aguentei!

-tudo bem,só me ajude a leva-lo para a enfermaria.

        Ares pegou Ro e pendurou-o em suas costas como se fosse um saco de batatas,e levou-o até enfermaria.

      Estava arrasada,por mais que Rodrigo tenha errado,eu o amava e Ares só bateu nele porque Rodrigo me fez chorar depois de ter dito coisas lindas,mas outras horriveis,para ele estava bravo por eu ter transado com Ares e nao com ele,mas ele tambem disse que me amava,assim como Ares e Jake tambem disseram,e eu ainda teria o encontro com Eros,e a unica coisa que eu pensei foi : Afrodite me paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que nao ficou muito grande mas fiquei realmente triste com a quantidade de reviews...aaah e queria pedir,ou implorar para lerem minha nova fic,nao é de Percy Jackson,é uma original,sei que nao é um tema muito aceito mas prometo que é legal,vou colocar a sinopse aqui,aaah e o nome é "Angel" sinopse>>>>Annie Mcclean nunca teve a vida perfeita,mas quando seus pais acabam morrendo em um incendio,ela se ve obrigada a morar com sua avó e ir para uma nova escola decidida a nao fazer amigos,será que ela conseguira? ou sera que algo ainda mais forte irá surgir quando ela conhece Henry Adans,um misterioso e lindo garoto que roubara seu coraçao,leia e descubra o que irá acontecer na vida de Annie e que caminhos a garota irá seguir. beijoooos e espero pelos comentarioos!! onze ein! nao se esqueçam!!