O Amor é Cego escrita por Anali_Kaulitz


Capítulo 2
Garota do relógio?


Notas iniciais do capítulo

E ai planeta Teletubbies!!!
Tudo bem?
Ai esta essa merdinha de capítulo, eu não gostei, mas enfim...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147698/chapter/2

“A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que essa pessoa nos ame da mesma maneira”.

Ô vida...

Quando se esta apaixonada, só nos vêm a cabeça essa frases melosas...

-Elizabeth... - Minha mãe cutucava-me.

-Ân, o que foi? – Falei sonolenta.

-Levanta... Você vai se atrazar para a escola! – Ela puxava o meu cobertor.

-Como se eu me importe-se com isso. – Puxei o cobertor e voltei a embrulhar-me.

-Ah você vai se importar sim. Se você não faltar nenhum dia esse ano, eu te dou um carro de presente de aniversário...

-É verdade. – Desemcobri a minha cabeça.

-Sim, mas você não pode faltar nenhum dia.

-Chantagista.

-Aprendi com você. – Ela sorriu de canto. – Anda logo, eu já vou trabalhar. – Então ela saiu do quarto.

“Arrumei-me”, ou seja, vesti aquele uniforme escolar ridículo, e desci para comer alguma coisa.

Lá na cozinha, avistei um bilhete que dizia: “Encontre-me na porta da escola”.

-Quem será que deixou esse bilhete? – Sussurrei.

Fiquei tão curiosa que não comi e fui logo para a escola. Nem esperei o ônibus.

Chegando lá com os meus pés doloridos, fiquei a esperar quem havia mandado-me o bilhete.

Passaram-se 10 minutos, e ninguém que chegará vinha falar comigo.

Resolvi então entrar na escola, quando alguém me puxa.

-Me solta, me solta. – Gritei com os olhos fechados.

-Elizabeth sou eu, seu pai.

-Pai? O que você esta fazendo aqui?

-Esqueceu-se que eu marquei um encontro aqui com você?

-Foi você quem deixou aquele bilhete na cozinha?

-Sim, você não viu o meu nome no final do recado?

-Não, não tinha nenhum nome.

-Merda, esqueci de colocar. – Ele deu um tapa na testa.

-Você foi lá em casa?

-Sim, eu passei na casa da sua mãe de noite, mas você já estava dormindo e para não te acordar resolvi deixar um bilhete.

-Ata... Mas o que você quer então?

-Que você durma lá em casa. Seus irmãos sentem muito falta de você. – Sei, eles sentem falta e de me matar. Aposto que desta vez, eles vão fazer uma fogueira e me assar.

-Ah... Mas eu não posso deixar a mamãe sozinha... – Tentei disfarçar.

-Não se preocupe, já falei com a sua mãe e ela concordou em deixar você dormir lá. – Até tu mãe. Ta querendo se livrar de mim! *Chora

-Mas a escola é mais longe da sua casa... – Continuei tentando disfarçar. Ata que eu vou dormir na mesma casa que aqueles pestinhas e a “Bruxa do 71”.

-Você não sabe?

-Não sei o que?

-Eu me mudei para o seu quarteirão. Agora você pode dormir sempre que você quiser lá em casa. – Ou seja, nunca, pois eu não quero dormir lá! Pensa em uma desculpa Liz...

-Ok, eu vou dormir lá hoje. – Eu não tinha mais artifícios para usar, o jeito foi me render.

-Ótimo! Eu te vejo à noite. – Ele beijou-me na testa. – Ah, mais uma coisa Elizabeth... – Ah agora só falta ele me dizer que vai ter mais um pestinha. – Seus irmãos vão estudar aqui agora, já que nós nos mudamos. – Sabe aquela música da Maysa “Meu mundo caiu”? Tipo é assim que eu estou me sentindo agora, como se o meu mundo tivesse caído!

-Ah que ótimo pai! – Ótimo uma ova.

-Sabia que você iria gostar dessa notícia. – É... Eu estou tão feliz com essa notícia, que já estou comprando algumas armas, nunca se sabe né...

Finalmente meu pai foi embora.

Virei-me e quando eu estava quase entrando na escola, alguém me chamou:

- Hei, garota! – Virei-me novamente, e percebi que quem me chamava era... O Tom?

-Sim. – Eu gaguejava.

-Que horas são?

-Ân? – Ele queria somente perguntar-me a hora? Ai que ódio!

-Que horas são? – Ele fez uma cara tipo: você é burra ou o que?

-Ah claro... São... 6:45.

-Obrigado. – Ele sorriu. – A Nicky já deveria ter chegado. Será que aconteceu alguma coisa com ela? – Ele preocupou-se. Que fique entre nós, eu espero que tenha acontecido tudo de ruim com ela! – Já volto! – Ele falava com alguém... Ah era o Bill. Então ele saiu.

-Oi Elizabeth! – Bill sorriu. – Sua mão esta melhor?

-Oi Will... Quer dizer, Bill. – Eu adoro errar. – Sim, um pouco melhor.

-É Bill. – Ele fez uma cara tipo: é Bill, será que é tão difícil sua loira burra. – Que bom que a sua mão esta melhor Elizabeth. – Ele voltou a sorrir.

-Eu sei que é Bill, mas eu adoro errar. –Fiz cara de retardada. – Pois é Zé... Acho que isso foi castigo de Deus, só porque eu não podia comer. – Vejam, tantos pecados mais graves, e Deus castiga logo a mim, que só iria comer um simples brigadeiro. – Ah e apropósito, pode me chamar de Liz.

-Liz... Ok! – Ele sorriu docemente. – Por que você gosta de errar o meu nome? – Começamos a andar em direção a escola.

-Não sei. Acho divertido.

-Ah...

-Liz, Liz,... – Sam que acabara de chegar, chamou-me.

-Sam! Oi! – Abracei-a.

-Liz... Eu já vou.

-Ah sim... Tchau Will. – Sorri colgatemente para ele, que logo entrou na escola.

-Liz, tu já sabe da novidade?

-Não. Qual é?

-Seus irmãos vão estudar aqui. Isso é incrível né?

-Não, isso é uma catástrofe. – Irritei-me. – Meu pai veio aqui na escola e me falou a “novidade”. – Fiz aspas com os dedos.

-Você deveria ficar mais feliz com isso. – Ficar feliz com o que? – Mas por que eles vão estudar aqui? A casa deles é muito longe dessa escola.

-Pois é Zé... Mais uma catástrofe, meu pai se mudou para o meu quarteirão, por isso os pestinhas estão estudando aqui agora.

-Num brinca! AHHHHHH... – Ela gritou histericamente. #ALOKA. – Isso esta ficando muito bom!

-Esta ficando bom uma ova! Você só esta feliz, porque é apaixonada pela peste de Georg!

-Ele não é peste! – Ela questionou. – Ele é muito lindo. – Georg lindo? Eca! Acho que eu vou vomitar... Blerr...

-E o pior é que o meu pai quer que eu vá dormi com eles hoje.

-Ai Liz, como eu queria ser você... Sua vida é perfeita. – Ata, e eu sou um duende.

O sinal da entrada tocou, então entramos na escola.

Debrucei-me na 5a carteira da última fileira e comecei a cochilar.

Senti a sensação de que havia alguém sentado ao meu lado, olhei preguiçosamente e levei um susto.

-O que você esta fazendo aqui ? – Gritei ofegante.

-Estudando, ué. – A peste do Georg falou sentado ao meu lado.

-Eu quis perguntar o por que de você estar nessa sala, anta!

-Porque seu diretor me colocou aqui, retardada. – Que lindo, irmãos trocando elogios.

-Odeio o diretor Gregório.

-Esse é o nome de diretor? – Ele sorriu de canto.

-Sim, por que?

-Sei lá, é um nome ridículo!

-E o seu é lindo. – Oi Ironia, tudo bem?

-Ao menos é melhor que o seu. – Ata!

-Ah vai se fuder e sentar em outro lugar. – Empurrei-o para fora da carteira.

-Claro que eu vou sair, fiquei sabendo que feiúra pega e eu não quero ficar feio igual a você!

-Hahaha... – Fiz uma cara de deboche. – Você já é feio de nascença, não precisa de vírus para ficar feio. Aliás, você é que é o transmissor.

Ele fez um tipo de sinal feio para mim e sentou-se na fileira ao lado.

Voltei a cochilar enquanto o professor não chegava.

-Liz! – Alguém me cutucava.

-O que é?

-Isso esta ficando muito bom. Agora seu irmão esta nessa sala! – A Sam falou todo feliz.

-Eu já sei que a peste esta aqui. – Limpei a minha baba que escorria.

-Mas ele é mais novo que você né?

-Claro!

-Mas então por que ele esta na mesma série que você?

-Porque dois meses depois de engravidar a minha mãe, meu pai engravidou a Bruxa. Por isso meus pais separaram-se.

-Ah... Seu pai não perde tempo eim... – Ela começou a rir.

-Nem me fale.

-Hei, garota do relógio! – O que? – Que horas são? – Era o Tom, que novamente chamava-me de “Garota do relógio”.

-O nome dela é Liz. – Disse Bill que estava ao lado do Tom.

-Mas eu prefiro “Garota do relógio”. – Tom sorriu de canto.

-São... 7:15. – Falei em meio à briga deles.

-Obrigado “Garota do relógio”. – Tom provocou Bill.

-“Garota do relógio”? – Georg debochava debruçado em minha carteira. – Esse é o seu apelido? – Ele riu e sentou-se novamente em sua carteira, pois o professor havia chegado.

-Será que a minha vida pode ficar pior? – Dizia eu quase chorando.

-Eu tenho uma surpresa para vocês queridos alunos. Prova surpresa, guardem o caderno. – Por que eu fui perguntar? Burra, Burra,...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Liz é uma burra!!!
Isso já aconteceu comigo!! kkkkkkkkkkk

Bom espero que tenham gostado!

Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.