Escolinha da Naty-chan! 2.0 escrita por Aunt Naty


Capítulo 13
Capítulo 13- Festa da Aniversário estilo Halloween


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora manolada, mas espero que curtam!
É um especial em comemoração do Halloween (eu sei que foi ontem ¬¬'' Mas, eu ainda não tinha terminado e ainda mais um Gift para a Hality-Chan XD)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147642/chapter/13

O dia amanhecia tranquilamente na Escolinha da Naty-Chan, até que um grito percorreu os corredores, fazendo com que todos acordassem assustados.

- MAS QUE P*RRA É ESSA?!!! – berrou Grimmjow saindo de seu quarto.

Mello e Matt saíram pouco depois.

- Isso não foi a sirene de sempre, ela é dez vezes pior que esse grito – falou Mello coçando a cabeça.

- Não me diga que isso acontece todo o dia?!

- A sirene ou o grito? – perguntou Matt ainda sonolento.

- OS DOIS P*RRA!

- Calma estressadinho. Só a sirene – respondeu o loiro.

Somente depois de muito tempo, os outros saíram de seus quartos para verificar qual a fonte do grito. E encontraram Naty que segurava um calendário, estava bem mais branca que o normal.

- O que aconteceu? – perguntou Edward bocejando.

- Eu esqueci.

- Esqueceu do que? – a pergunta veio de Yahiko.

- Eu esqueci o... ANIVERSÁRIO DO L E DA HALITY!

Todos ficaram com uma cara de espanto.

- PQP! Esquecemos do aniversário do L... Estamos f*didos mesmo – falou Matt levando as mãos à cabeça.

- Como vocês são escandalosos... – começou Ulquiorra – hoje além do aniversário deles é o que vocês chamam de “Halloween” não é?

- É sim, por quê? – falou a de olhos verdes confusa.

- Porque vocês, simplesmente, não fazem uma festa de Halloween para eles?

- ÓTIMA IDEIA! Sabia que você não deveria ter morrido!

Todos ficaram com uma gota na cabeça.

- Mas como faremos uma festa se nem ao menos temos tempo? – perguntou Alphonse – e ainda, só com as pessoas que temos aqui não vai dar tempo...

- Vai dar sim! Lembram-se daqueles meninos do outro dia? – falou Lilly.

- Sim. O que tem aqueles manés? – Edward falou.

- Eles fizeram a matrícula e hoje será o primeiro dia deles! Assim eles poderão nos ajudar.

- Tem razão, Lilly. Mas como faremos com os aniversariantes? – perguntou Lava.

- Podemos levá-los ao shopping! Misa-Misa adora fazer compras – falou Misa sorrindo.

- Pode ser. Então faremos assim: Eu, Ulquiorra, Mello, Edward e Matt iremos levá-los para passear, enquanto vocês cuidam de tudo, OK? – disse Naty.

- SIIIIIIIM! – exclamaram todos.

- Por que eu tenho que ir? – perguntou Ulquiorra.

- Porque vai ser divertido e a Orihime também vem!

- Ahn? Ah! Tudo bem – falou a ruiva sorrindo.

- Vamos acordá-los... – falou Matt.

Os seis subiram primeiro até o quarto de Hality e depois para o de L. Os irmãos ainda estavam meio sonolentos, então nem tinham prestado atenção na hora, ou data (para a sorte dos outros).

- Aonde nós vamos mesmo? – perguntou Hality enquanto calçava seus All-Star pretos e rosa.

- Vamos dar uma volta no shopping, hoje não vai ter aula! – respondeu Naty com um sorriso de preocupação.

Daqui a pouco vai começar a fazer barulho... Temos que tirá-los daqui o mais rápido possível, mas afinal, ONDE O L ESTÁ?!” pensou Mello.

Realmente, o mais velho havia saído do quarto a poucos minutos e ainda não tinha voltado, será que ele tinha visto a decoração que começava a ser montada no jardim?! Matt se aproximou do loiro.

- Quer que eu vá atrás do L? – perguntou.

- É melhor. Mas cuidado para não deixar na cara que estamos preparando alguma coisa – cochichou o loiro em resposta.

- Pode deixar. Naty, eu vou pegar minha carteira no quarto e volto já.

- Tá bom, mas não se demore.

O ruivo assentiu e saiu do quarto. Matt procurou em todos os andares do prédio dos dormitórios, mas não viu sinal algum de L; então, resolveu ir até o quarto e pegar sua carteira (não era totalmente mentira, mas ele nem iria precisar dela). Quando estava a poucos metros da porta, viu o mais velho vindo na direção contrária.

- L! – exclamou – eu estava te procurando!

- Desculpa, é que eu tive que pegar alguns doces no meu quarto... Não quero que os ratos encontrem – falou o moreno.

Matt notou mesmo o cheiro de doces que vinha das roupas de L, mas nem falou nada. Antes de voltarem para o quarto de Hality, foram até o quarto de Matt para pegar a carteira.

De volta no quarto, todos estavam a espera deles.

- Desculpa pela demora, mas eu acabei encontrando com o L no caminho – desculpou-se o ruivo um pouco sem-jeito.

- Não faz mal. Vamos então? – falou Naty.

- SIIIM!

Saíram todos do quarto e foram em direção da entrada principal, mas Naty se lembrou que teriam que passar pelo jardim.

- Eeer... Por que não damos a volta por trás da escola?! O estacionamento está para lá – falou Naty.

- Tudo bem – concordou Hality.

O plano seguiu normal, e chegaram ao carro sem maiores problemas. No centro do estacionamento, estava uma enorme picape monstro de mais ou menos cinco metros de altura.

- Quem vai dirigir? – perguntou Hality.

- EEEEEEEUUU!!! – berrou Matt.

Momento gota.

- Vou ligar para a companhia de seguros... – falou L pegando o celular.

- Engraçadinho.

- Como iremos chegar lá em cima? – perguntou Hality.

- Tem uma escada ali... – falou Naty.

Pegaram a escada e colocaram ao lado do caminhão. Primeiro subiu Matt que iria dirigir depois L que também ficaria no banco da frente e os outros ficaram no banco de trás.

- VAMOS DESTRUIR ALGUMAS COISAS ~ - exclamou Matt.

- NÃÃÃÃO! – exclamaram os outros, mas era tarde.

O ruivo deu a partida no caminhão, e passou sem nenhum problema por cima do muro da escola e depois, quando chegou na rua, pisou como se não houvesse amanhã no acelerador.

- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATT SEU DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! – berrou Mello que era jogado de um lado para o outro nas curvas.

- Calminha Mello! Quanto mais rápido eu for, mais rápido chegamos!

- SÓ SE FOR PARA CHEGAR NO CÉU SEU P*TO! – exclamou Naty.

- Aff... Como esse pessoal é estressado! Estão precisando tirar umas férias, não acham?

- NÃO! SÓ CALE A BOCA E DIRIGA A P*RRA DESSE CAMINHÃO! – berraram todos.

- Tá bom, tá bom...

Depois de quase todos morrerem, chegaram ao shopping. Para passar para o estacionamento foi uma coisa bem difícil.

- Não vai passar pela cancela... – falou Hality com medo.

- F*ck the Police! Eu passo por cima! – falou o ruivo ativando um painel – deixe-me ver... AHÁ! O botão para pular! Isso vai ser igualzinho a Mario Kart!

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!

Para a sorte e surpresa de todos, Matt realmente consegue passar por cima da cancela e também não cai em cima de nenhum carro que estava estacionado, sem diminuir de velocidade, estaciona o caminhão dentro de cinco vagas. Quando finalmente para, todos respiram aliviados.

- Matt... – Naty diz.

- O que? – o ruivo pergunta sorridente.

- Nunca, eu disse NUNCA MAIS VOCÊ DIRIGE ESSA COISA!

- Aff, sua chata!

- Dá para os dois calarem a boca e descer logo?! – falou Ulquiorra.

- Nossa... Até o Ulquiorra está irritado. Melhor descermos logo mesmo... – falou Mello.

Todos desceram e esperaram um tempo antes de entrar no shopping, um momento para recuperar o fôlego.

- Vamos agora? – pergunta Matt.

- Vamos.

Entram no shopping e o celular de Naty começa a tocar.

- Alô?

- Naty? ­– fala a voz de Ichigo.

- Oi Ichigo! O que foi?

- Bom, as coisas estão bem encaminhadas, então, daqui a mais ou menos uma hora vocês podem voltar, tá bom?

- Pode deixar! Tchau.

- Tchau.

- Quem era? – pergunta Mello.

- O Ichigo. Ele pediu para levar um... – Naty para e pensa.

- Um o que? – Hality pergunta curiosa.

- Um... UM BOLINHO! Isso, ele quer um bolinho... Hehe’

Momento face palm/gota.

Antes de dar uma volta pelo shopping, vão até uma loja de CupCakes que estava logo na entrada e compram o tal bolinho para o Ichigo. Depois, seguem para a Livraria.

- O que viemos fazer aqui? – pergunta Ulquiorra.

- Ver se tem algum mangá bom – responde Naty.

Naty e Hality caminham felizes até a estante onde os mangás se encontravam e começam a olhar.

- Eu vou dar uma volta. Parece que aqui tem um monte de jogos de vídeo game! – falou Matt.

- Pode ir. Eu vou olhar a sessão de mistério, quer vir comigo Mello? – falou L.

- Tá bom. O que vai fazer Ulquiorra? – pergunta o loiro.

- Vou dar uma volta também.

- Hey! Depois nos encontramos no caixa, tá bom? – falou L.

- Tudo bem! – falaram as duas meninas.

Todos se separam e as duas garotas ficaram procurando pelo mangás. Depois de um tempo, Naty falou:

- PARABÉNS HALITY-CHAN!

- OBRIGADA NATY-CHAN! – se abraçaram.

- Bom, eu vou dar algum mangá de aniversário para você, então, pode escolher.

- Obrigada!

Depois de um tempo, Hality achou o segundo volume de Death Note.

- THIS ~

- Hehe’ tudo bem.

Ficaram olhando os mangás por mais algum tempo. Naty pegou o volume 35 de Bleach e depois resolveram procurar alguma coisa para L.

- De que tipo de coisas seu irmão gosta?

- De doces, se tem mais alguma coisa eu não sei.

 Naty parou e ficou pensando por alguns minutos, até que finalmente falou:

- JÁ SEI! Depois podemos comprar alguns bombons da Kopenhagem, o que acha?

- Ele iria adorar!

- OK! Vamos procurar pelos outros para avisar, depois pagamos os mangás e vamos para a loja!

-ISSO!

Não demorou muito e encontraram Ulquiorra na sessão de terror.

- Ulquiorra, nós duas vamos comprar o presente do L, então depois encontramos vocês na frente do cinema, tá bom? – falou Naty.

- Está bem.

As duas foram até o caixa, que tinha uma fila um pouco grande.

- Que livro ele estava lendo? – perguntou Hality.

- Acho que era do Drácula... Não tenho certeza... – respondeu Naty.

Depois de pagar, foram direto para a loja da Kopenhagem. Compraram com suas mesadas (quase que não deu!) uma caixa de bombons sortidos.

- Ele vai adorar isso! – falou Hality.

- Mas vai acabar com tudo em um dia, se o Mello não achar antes...

- KUAHUSHAUHSUASUASUASUAHUASUA’

Andaram conversando até o cinema. Ainda na Livraria, Matt e Mello já haviam dado os parabéns para L, mas Ulquiorra se manteve calado.

- Já pegaram o que queriam? – perguntou L.

- Sim, mas onde estão Naty e Hality? – disse Mello.

- As duas foram até outra loja e disseram para encontrá-las na frente do cinema – falou Ulquiorra finalmente.

- Entendi. Então, vamos pagar e ir direto para lá.

- SIM!

Depois de mais ou menos trinta minutos, chegaram até o cinema. As duas meninas estavam sentadas em um banco ouvindo música.

- Oi – falou L.

- PARABÉNS LAW-CHAN! – Naty abraçou o moreno.

- Obrigado Naty. Bom, acho que é melhor voltarmos, o céu está bem escuro, deve chover logo...

- AEEE ~ CAMINHÃO MONSTRO NA LAMA!! – exclamou Matt.

Naty deu uma tijolada no ruivo (não me pergunte onde ela arranjou um).

- JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI DIRIGIR! O L VAI!

- Tá bom – falou o moreno.

- Sua chata... – choramingou o ruivo.

Andaram todos rapidamente até o estacionamento e subiram no caminhão, mas dessa vez, L estava dirigindo e Mello foi na frente com ele (para evitar que Matt tivesse um chilique e tentasse tirar o moreno do volante).

- Estão todos prontos? – perguntou L.

- SIM!

L arrancou o caminhão com excepcional destreza e saiu calmamente do estacionamento. Depois de um tempo, o celular de Naty tocou novamente.

- Alô?

- Naty, já está tudo pronto. Já podem voltar! – dessa vez era Lava ao telefone.

- É o que estamos fazendo. Já já estaremos ai.

- OK! Vamos preparar os cosplays e fantasias assustadoras!

- Perfeito! Até daqui a pouco! Tchau.

- Tchau!

- Quem era? – perguntou Matt.

- O Lava. Estamos voltando bem na hora.

Chegaram rápido novamente (mas com todos os órgãos internos no lugar certo). Já estava começando a escurecer (eles passaram tanto tempo assim no shopping?!) e dava para ver uma luz laranja vinda do jardim da escola.

- O que está acontecendo? – perguntou Hality.

- Já vão saber. L e Hality fechem os olhos – falou Naty.

- É uma surpresa? – perguntou L de olhos fechados.

- Não posso dizer, mas espero que gostem!

Caminharam calmamente pelos corredores até chegar ao jardim.

- ABRAM OS OLHOS!

- SURPRESAAA!! – gritaram os outros.

Hality e L quase morreram de susto, mas ficaram super-felizes depois de absorver as informações. Na festa estavam todos fantasiados (Espadas estavam em sua forma Resurrécion), e os outros estavam com fantasias assustadoras.

- Obrigada pessoal! Que incrível isso – falou Hality.

- Não foi fácil arrumar esse lugar, mas o que importa é que conseguimos e ficou o mais fodônico possível! – falou Lava.

- Bom, acho que podemos começar a festa, mas antes as fantasias! – começou Naty.

- Aqui estão as de vocês, mas acho que o Ulquiorra vai preferir usar a Resurrécion Segunda Etapa, né? – falou Lava.

- Que seja – Ulquiorra falou.

O moreno se transformou e os outros foram para seus quartos se trocar.

- Nunca tinha te visto assim Ulquiorra... – falou Grimmjow.

- Nem era para ter visto...

- Aff... Aposto que posso te derrotar! – gabou-se Nnoitra.

- Cero Oscuras.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! ESTOU DECOLANDO PELA PRIMEIRA VEEEEEEEEEEEEEEZ ~ - Nnoitra sumiu no céu.

Plim ~

- Era para humilhar a gente? – perguntou Szayel.

Ulquiorra ignorou o outro.

Em um cantinho escuro, BB estava tomando ponche como se fosse sangue.

- Disse para ele que era sangue? – perguntou Uryuu para Lava.

- Sim. Ele não parava de me encher.

Depois de um tempo, Hality, L, Naty, Mello e Matt voltaram. Hality estava vestida de bruxa, L de bruxo, Naty de Vampira, Mello de Vampiro e Matt de zumbi.

- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTY HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARD MANOLADA ~~ - berraram Hality e Naty.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ~ - exclamaram todos.

A festa seguiu de forma normal (LEIA-SE: Tava quase todo mundo bêbado e doidão, sendo que nem tinha bebida alcoólica na festa) e cada um cuidava da sua vida, mas uma coisa chamou a atenção de todos: uma luz branca apareceu, e alguém parecia que iria descer a pequena colina do jardim, mas a tal pessoa escorregou e rolou colina abaixo (eita burrice).

- QUE BURRICE O QUE! SOU SUA BOSS ESQUECEU?!! – gritou a Autora se levantando.

- QUE BOSS O QUE! SOU EU QUE ESCREVO ESSE BUG DOIDÃO! VOCÊ É SÓ UMA AJUDA QUE INTRETEM O PÚBLICO! – gritei.

- Noossa... Não precisava humilhar...

- PRECISAVA SIM! AGORA CALA A BOCA E CONTINUA SEU TRABALHO!

A Autora vai para o cantinho depressivo.

- Etto... Autora-San? – chamou Orihime se aproximando.

- Vamos continuar isso antes que a Escritora me de uma tijolada... Ela não tem estado muito feliz ultimamente...

- Nem imagino o porquê... – falou Mello.

Depois de algum tempo, a Autora se recuperou, bebeu um pouco mais de ponche do que deveria, ficou doidona, assim como Naty e Hality. Em um canto qualquer, as pessoas que estavam normais (LEIA-SE: Não tinham encostado no ponche, ou nem mesmo queria estar ali) ficaram conversando. Eram: Orihime, Ulquiorra, Near, Alphonse e a Kirara.

- Isso está um pouco fora de controle... – falou Alphonse.

- Não se preocupe. Quando o dia amanhecer, todos vão cair no chão e dormir rapidinho – falou Near.

- Como sabe disso?

- O ponche está acabando, aquela abóbora gigante está quase apagada, metade do pessoal já está dormindo e ainda tem uma fadinha verde bem ali.

- Mas, Near-Kun... Não tem nada ali... – falou Orihime.

- Acho que ele também tomou algo que não deveria... – BB apareceu do nada.

- Tipo o que? – Ulquiorra foi o único que não se assustou com o aparecimento.

- Absinto.

- Vem em uma garrafa verde? – perguntou Alphonse.

- Vem sim.

- Ah, então é aquela garrafa que ele está segurando... Pera ai... LARGA ISSO NEAR!!! – berrou o loiro.

- NÃÃÃÃÃOOOO!!! VOCÊ QUER TIRAR MEU PONCHE VERDEEEE ~~ PODE ESQUECER SEU LOIRO OXIGENADO!!! – berrou o albino começando a correr.

Os dois começaram a correr.

- Ai ai... Ainda vai ser uma loooonga noite – falou BB.

- Vai ser mesmo – concordou o de olhos verdes.

- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTY HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARD ~~~~~~~ - berrou Francis.

A festa continuou até que os primeiros raios do Sol começaram a sair, como Near havia dito, todos (incluindo ele e sua garrafa de Absinto) caíram de sono e dormiram no chão.

- Por que não os levamos para os quartos? – perguntou Orihime.

- Porque isso vai demorar muito, e ainda tem muita gente... – respondeu BB – eles vão acordar com a maior ressaca...

- Imagino que só irão acordar depois do meio dia. Eu vou dormir – falou Ulquiorra.

- Vamos com você. Venha Kirara! – falou Orihime.

- Miau!

- Eles não vão se lembrar de nada que aconteceu... Hehe’ vai ser divertido contar o que aconteceu aqui, e como vai! – Beyond sorriu maliciosamente.

- Beyond-Kun! Vamos logo! – gritou a ruiva.

- Estou indo!

Os quatro voltaram para seus quartos e os outros ficaram dormindo no meio do jardim. E assim termina mais um dia na... Escolinha da Naty~Chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PQP! Esse capítulo ficou gigante! Mas foi para compensar minha demora... Ah! Para quem lê Chá com Animes, peço que tenham um pouco mais de paciência, é que a minha imaginação não está ajudando e ainda não tive muito tempo ultimamente ¬¬
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolinha da Naty-chan! 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.