Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi??? Aposto que tem gente querendo me matar, mas tudo bem!!!
MIL DESCULPAS pela demora, é que eu começei a trabalhar *batendopalminhas* e estou com o tempo muito curto, hj cheguei cedo e escrevi o cap. que veio a minha mente, então... não reclamem se ele não estiver tão bom.
Quero agradecer a IngrydMarieYork pela recomendação... e avisar que quem levou o Gostoso do Malfoy no Leilão foi...
Ah, falo lá embaixo vou deixar vcs lerem o cap. primeiro!

Boa leitura para todas *_*

PS: descrevi a despedida mais no ponto de vista da Mione, já que entendo bulhufas de despedidas de solteiro de homens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/32

Despedida de Solteiros e... Solteira

Harry, Rony, Jorge e Gui aparataram em Londres; Dino, Simas e Neville os esperavam em frente a uma boate, ambos estavam com caras de que iriam aprontar coisa que os noivos não gostaram, por que eles realmente nem queriam estar ali não ligavam para isso, mas como Molly quase os expulsou da Toca por causa da Despedida de Hermione, não tiveram outra opção.

- Pensei que não viriam mais. – comentou Simas.

- E não iríamos, fomos praticamente arrastados para cá. – reclamou Rony, lembrando que Jorge o ameaçara com um Imperius.

- Ah, pare de reclamar, aposto que as meninas estão fazendo algo bem pior que nós. – Jorge riu vendo a cara de espanto do irmão. – Acha que elas irão ficar falando sobre culinária e coisas de beleza? Vai sonhando, irmãozinho. – e deu tapinhas no ombro do ruivo.

- Será que podemos acabar logo com isso? Já que realmente não temos outra opção. – reclamou Harry, olhando o letreiro do lugar que estava com as luzes apagadas, o que tornava o nome ilegível.

- Vocês irão amar esse lugar, minha despedida também foi aqui. – Gui comentou enquanto entravam; o corredor de entrada era iluminado por uma Liz vermelha, nas paredes vários desenhos e quadros que naquela luz era quase impossível de se ver o desenho, no final do corredor havia uma cortina brilhante.

- Não me lembro de ter ido à sua despedida...

- Você não tinha idade para entrar aqui, garoto. – Gui interrompeu Rony que fazia cara feia. Jorge parou no caminho da cortina, impedindo que os outros entrassem, Gui parou ao seu lado com um sorriso, que Harry classificou como assustador, no rosto.

- Tudo o que acontecer aqui fica entre a gente, entenderam? – perguntou dramaticamente fazendo com que o ruivo ao seu lado risse mais ainda, Rony só revirou os olhos assim como Harry, os outros assentiram. – Então... Sejam bem vindos ao paraíso. – deu espaço para eles passarem, Rony corou igual ou até pior que seus cabelos, Harry desviou o olhar – o que não adiantou muito já que elas estavam em toda a parte, Neville, Simas e Dino somente riram.

- Cuidado para não se perderem... – implicou Gui passando por eles sorrindo.

Enquanto isso...

Hermione estava preocupada, desde que Luna falara para não se preocupar que ela cuidaria de todo, a castanha estava com os nervos à flor da pele, sua situação piorou quando a loira disse que faria uma despedida no método trouxa.

Assim que anoiteceu, Molly expulsou todos os homens da casa, menos Arthur e o Sr. Granger, mas avisou que se eles colocassem um pé na sala, não responderia por si, por isso eles resolveram sair com as crianças. A castanha estava sentada n sofá entre Luna e Angelina que eram suas madrinhas, olhava nervosamente para mesa a sua frente que estava repleta de embrulhos; Angelina percebeu a aflição dela.

- Não se preocupe, não a deixamos exagerar.

- Assim espero. – murmurou, não estava se sentindo nem um pouco a vontade.

- Herrmione sorria, essa serr sua despedida de solteirra. – Fleur disse tentando animá-la.

- Minha querida, o que você tem? Parece tão desanimada. – comentou Molly enquanto ajeitava mais uma bandeja com quitutes sobre a outra mesa, e sentando-se ao lado da mãe de Hermione. – Vamos começar, então? – nesse momento Luna saiu apressada da sala, após alguns minutos voltou com uma grinalda de rosas claras e fitas de cetim branco, colocando-a na cabeça de Hermione.

- Eu disse que ela ficaria linda. – falou sonhadoramente. – Bom... Fizemos sua despedida diferente.

- Não é uma despedida, é como se fosse um Chá de Lingerie. – Angelina deu um sorrisinho meio malicioso o que deixou a castanha mais nervosa ainda. Fleur, Gabrielle, Molly e Sra. Granger tinham um sorriso parecido, menos Luna que parecia inocente a tudo.

- É, mais ou menos isso mesmo. – a loira pegou uma caixa grande lilás e entregou para Hermione. – Abre esse primeiro, é o meu. Não vale brigar comigo levei dias para tentar entender como vocês trouxas usam essas coisas. – a castanha a olhou interrogativa, ficou com medo do sorriso que Luna tinha no rosto. Tirou o laço preto da caixa e a destampou, seus olhos se arregalaram por alguns segundos, depois corou violentamente, fazendo com que todas soltassem risadinhas.

- Luna! – exclamou.

Em Londres...

Eles ainda não acreditavam que haviam sido levados para uma boate de Stripers, Harry e Rony estavam visivelmente desconfortáveis de estarem naquele lugar. Gui e Jorge saíram da mesa em que estavam sentados alegando que iriam até o bar falar com um amigo, eles os olharam extremamente desconfiados.

- Eu acho que eles irão aprontar alguma coisa. – Harry sussurrou para Rony.

- Você ainda acha? Eu tenho certeza, conheço os irmãos que tenho. – devolveu olhando em volta, uma garota vestida de coelhinha sentou-se no colo de Simas sem cerimônia e sussurrou algo em seu ouvido, ele olhou em volta, sorriu e acenou de volta para a garota; ela levantou-se logo depois e saiu. – Ei, o que foi isso?

- Nada dem...

- Senhores Potter e Weasley, cadê vocês? – uma voz manhosa chamou-os pelo microfone. – Cadê vocês, hein? – eles se viraram e encararam a mulher no palco vestida com um espartilho preto, uma saia de couro curta, botas de salto até o joelho e com uma boina, parecia ser uma fantasia de policial ou algo do tipo. – Ah, aí estão vocês! – ela sorriu maliciosamente para eles e lambeu os lábios. – Fiquei sabendo que hoje é a despedida de solteiro de vocês.

- Eles vão casar com a mesma garota! – Jorge gritou mais ao longe, lá do bar, rapidamente eles ficaram vermelhos, algumas garotas sorriram, outras suspiraram, enquanto os meninos assobiavam.

- Hmmm, muito interessante. – a mulher andou e sentou de pernas cruzadas na cadeira que havia no meio do palco. – Sortuda essa garota, não? Mas hoje vocês são nossos! – ela sorriu, várias garotas bateram palminhas. – Meninas! – duas outras garotas vestidas semelhantes a ela puxaram Harry e Rony pelo braço. – Vocês agora irão conhecer a nossa sala Vip, divirtam-se!

Na Toca...

Hermione olhava o conteúdo da caixa incrédula, não sabiam como Luna havia comprado uma coisa daquelas, olhou para todas as mulheres na sala que riam.

- Vamos, Mione, nos mostre o que tem aí dentro. – pediu Angelina sorrindo.

- Como se você não soubesse. – resmungou, colocou a caixa ao seu lado e de dentro dela tirou dois pares de algemas, duas vendas negras, um chicote e por último uma lingerie cinta liga preta praticamente transparente, ela corou mais ainda ao olhar para as caras que a olhavam sorrindo. – Obrigada, Luna. – agradeceu colocando tudo rapidamente de volta a caixa e a tampando.

- De nada. – a loira sentou-se novamente. – Nós tivemos que ir a um lugar trouxa chamado Pex Shop.

- Sex Shop, Luna. – corrigiu Angelina rindo. – Você tinha que vê-la naquele lugar, Hermione, foi uma cena impagável.

- Não consigo imaginar a Luna num Sex Shop, deve ter sido hilário!

- Bom, agora abra o meu presente, aposto que você vai gostar. – se antes a castanha não gostou do sorriso de Luna, o de Angelina então... chegou a ficar receosa. Ela entregou a Hermione uma caixa vermelha com um laço branco, quando a castanha destampou a caixa teve vontade de abrir um buraco no chão e se enfiar lá dentro. Elas só podem estar de sacanagem comigo. Dentro da caixa havia uma saia de xadrez vermelha que parecia ser curta, uma blusa branca transparente, um par de meias 7/8 brancas e uma gravata de xadrez vermelha, ou seja, era uma fantasia sexual de colegial. – Gostou?

- Claro. – mentiu, ela nunca teria coragem de usar aquilo na frente de Harry e Rony nem se a pagassem.

- Bom, agora abra da Gabrielle. – Luna lhe entregou uma bolsa preta com letras douradas, abriu com medo, mas sorriu ao ver que o presente era totalmente "inocente", era um espartilho vermelho com renda vermelha e fitas de cetim entrelaçadas na parte das costas e cinta liga, além de óleos para massagens.

- Obrigada. – a menina sorriu.

Enquanto isso na Sala Vip...

Depois que foram arrastados para uma sala escura, ou Sala Vip como a mulher intitulou, eles tiveram que assistir a um show de Strip-Tease através de uma parede de vidro. Assim que o bendito show finalmente acabou eles acharam que iriam poder ir embora, mas não... assim que Rony colocou a mão na maçaneta para poder fugir de uma vez por todas daquele lugar, duas garotas vestidas somente de lingerie entraram trancando a porta em seguida, impedindo a saída dos meninos.

- Temos um show particular para cada um. – a loira levou Harry para outra sala, que antes de sumir lançou um olhar meio desesperado para Rony e esse retribuiu enquanto era empurrado para o sofá.

Mais constrangimentos...

Depois do presente de Gabrielle, Hermione ficara mais tranqüila, achava que os presentes "nada inocentes" seriam somente obra de suas madrinhas, como estava enganada.

- Herrmione, abrra o meu. – pediu Fleur entregando-lhe uma grande bolsa preta fechada com uma fita vermelha, quando ela olhou o conteúdo da bolsa fez cara feia. Dentro dela havia um vestido branco com decote profundo e botões vermelhos na frente, ele parecia ser curto e ela tinha certeza de que iria ficar colado em seu corpo. Também havia par de meias 5/8 brancas e um chapéu branco com uma cruz vermelha no meio. Uma fantasia de enfermeira, só pode ser brincadeira. Todas riram ao ver a cara de desgosto e vergonha de Hermione, mas ela recusou-se a mostrar a elas o que havia no fundo da bolsa, era um termômetro de brinquedo, maior que o normal e ocasionalmente mais grosso.

- Muito obrigada, Fleur. – resmungou. – Mãe, me diz, por favor, que você não comprou nenhuma fantasia sexual para mim? – a Sra. Granger corou um pouco.

- Não, filha. – entregou a Hermione uma bolsa da Victoria’s Secret. Seu presente era um lingerie de renda francesa branca; ela era simples, mas tinha um toque diferente, nada pervertido como os de suas madrinhas.

- Obrigada, mãe.

- Bom, então abra logo o meu, querida. – Molly lhe estendeu uma caixa branca, e dentro dela continha uma camisola de renda vermelha.

- Ah, obrigada, Sra. Weasley. – queria que os presentes das outras fossem assim: simples e comportados. Suspirou aliviada quando Luna reclamou que os presentes haviam acabado, ela não agüentaria passar mais por aquilo, só de se imaginar em alguma daquelas fantasias, lhe causavam arrepios.

Finalmente...

Neville e Simas estavam bêbados, extremamente bêbados; Gui, Dino e Jorge nem tanto, eles estavam esperando os noivos para irem embora, pois já estava na hora.

- Nunca mais saio com vocês. – reclamou Harry passando reto por eles, todos se levantaram e o olharam sem entender.

- Bando de imbecis. – resmungou Rony enquanto eles saiam da boate.

- O que é que... houve lá na Sala... Vip, hein? – perguntou Jorge se esgueirando em Rony, o ruivo desvencilhou o braço do irmão de seu ombro e o empurrou em direção a Gui.

- Nada demais. – aparataram para a Toca, entraram de fininho, claro na medida do possível, já eles estavam bêbados, ao passarem pela sala ouviram um barulho, Neville foi aos tropeços até lá.

- Oi, Mione. – cumprimentou alegremente.

- Oi, Neville. – a castanha olhou para trás dele e viu três ruivos, um deles vinha para a sala.

- O que faz acordada? – Rony perguntou entrando na sala, praticamente esbarrando em Neville.

- Ei! – reclamou ele.

- Desculpa, cara, nem te vi! – brincou. – Vai dormir, já passou da hora. – Neville saiu da sala trocando os pés, Hermione viu Dino escorando Simas para subir as escadas.

- Então como foi sua despedida de solteira? – perguntou Jorge parando no batente da porta, ela gesticulou para a mesa a sua frente que estava com os presentes e fez careta. – Parece que se divertiu então... quer saber... eu vou dormir.

- Já vai tarde. – Rony resmungou, Harry entrou na sala e sentou-se ao lado de Hermione, Gui foi para seu quarto em silêncio.

- Então... como foi na boate?

- Como você...?

- Ouvi Jorge comentando algo com o Dino e Simas mais cedo, aposto que se divertiram. – ela sorriu ao ver a careta que eles fizeram.

- E você? O que são todos esses presentes? – Harry fez menção de pegar um dos presentes, mas Hermione deu um tapa forte em sua mão. – O quê?

- Nem pense nisso, já foi constrangedor demais só com as meninas, imaginem vocês verem o que tem aí. – eles fizeram cara de interrogação, Hermione suspirou derrotada. – Foi mais para um Chá de Lingerie, é isso. – eles sorriram.

- Ah, então nós temos que ver, pois somos beneficiados nessa história também. – argumentou Rony.

- Nada disso, bom... já que vocês chegaram, eu vou dormir. – ela levantou-se, deu um beijo na testa de cada um e saiu. Eles olharam para a porta procurando algum sinal de Hermione, nada... aproximaram-se de uma das caixas, quando...

- NEM PENSEM NISSO! – ouviram a castanha gritar.

- Como ela sabia?

- Nem faço idéia. – Harry deu de ombros. – Acho melhor irmos dormir, afinal mais tarde iremos nos casar.

- Aí, Merlin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ner... amanhã é minha tão esperada folga, e eu postarei o casamento deles, uhu!
Bom... agora vamos ao que interessa, quem levou o Draco Gostoso Malfoy foi... *que rufem os tambores*... IzAKeiroz!!!!
Parabéns... ele irá ser entregue a você com uma fita verde-sonserina no pescoço e tudo!!! Ah, não aceitamos devolução, caso o menino seja malvado!
Bom, acho que é só... Até...
Reviews???