Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Pessoas eu estou morrendo...
De tédio, aff¬¬. Nem para faculdade minha mãe quer deixar eu ir - pelo menos isso é bom, eu acho - enton... estou escrevendo! Já até postei o 1º capítulo da minha nova fic, uhu!
Chega de papo...

Boa leitura a todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/25

Malfoy estava indo para o Salão Principal com a intenção de jantar, mas foi praticamente jogado no chão por uma ruiva que esbarrou nele.

- E-eu fiz besteira. – ela o empurrou e tentou abraçá-lo, mas ele a impediu.

- Do que você está falando, Weasley?

- Eu a empurrei da escada e... – soluçou. – Tentei chamá-la, mas ela não acordou e estava sangrando. – se afastou do bruscamente do loiro e escondeu o rosto entre as mãos. – Acho que ela perdeu o bebê e... a... culpa... é minha. – Malfoy seus ombros e a sacudiu, forçando-a a olhá-lo.

- De quem é que você está falando, garota?

- Da Hermione. – o loiro gelou, soltando-a.

- Ela está grávida?

- Está... estava... eu não sei... eu... – ele nem esperou ela continuar a falar.

- Onde? – puxou seu braço bruscamente. – Onde você a empurrou?

- Na escada perto do Salão. – o loiro saiu correndo, como ainda estava no horário do jantar ninguém estaria passeando pelos corredores; assim que chegou perto da entrada do salão, a viu. Hermione estava caída de bruços e parecia não se mexer, correu até ela.

- Granger? – chamou agachando-se ao lado dela, virou-a lentamente, viu que em sua testa havia um pequeno corte, correu os olhos pelo corpo dela e percebeu que havia sangue em suas pernas. – Droga! – passou os braços pelas costas e pernas da castanha e se ergueu, tinha que levá-la a enfermaria imediatamente.

Praticamente correu durante o percurso, jurou ter ouvido Hermione murmurar alguma coisa, mas achou que era somente sua preocupação falando mais alto, abriu a porta da enfermaria com um chute, assustando Madame Pomfrey.

- O que aconteceu com ela, menino Malfoy?

- Ela caiu da escada. – explicou enquanto colocava a castanha cama.

- Meu Merlin, coitada!

- E ela está grávida. – acrescentou rápido, se afastando.

- Eu sei, meu filho. Por favor, vá chamar Minerva imediatamente. – Malfoy ficou parado olhando enquanto Pomfrey avaliava a castanha. – Vá, menino. – o loiro acordou de seu momento de transe e saiu apressado atrás da professora.

**********

Todos jantavam alegremente, menos duas pessoas na mesa da Grifinória, Harry e Rony estavam preocupados com Hermione, a castanha ainda não havia aparecido para jantar.

- Por que será que ela está demorando tanto? – sussurrou o ruivo para Harry.

- Não sei, talvez ela tenha ficado en... – nesse instante Draco Malfoy entrou apressado no Salão indo em direção aos Grifinórios, o que atraiu a atenção de várias pessoas. – O que será que a doninha está fazendo? – perguntou a Ron.

- Eu é que vou saber. – respondeu; o loiro parou atrás dos garotos.

- Potter, Weasley. – chamou com a voz mais arrastada que o normal, eles se viraram para encará-lo. – Me acompanhem. – e saiu andando. Ambos se entreolharam sem saber o que fazer, mas então resolveram seguir o loiro.

- O que você quer, Malfoy? – Harry perguntou assim que estavam em um corredor vazio.

- A Granger está na enfermaria. – continuou andando, Rony puxou-o pelo braço e o empurrou contra parede, depois o segurou pelo colarinho.

- O que você fez com ela? – rosnou.

- Eu não fiz nada, Weasley. Agora me solta. – debateu-se e o ruivo o soltou. – Encontrei-a caída perto do Salão Principal, imbecil. – respondeu ajeitando suas vestes.

- O quê? – Harry o olhou assustado.

- Ela está na enfermaria, está mal e vocês querem ficar discutindo comigo? – arqueou uma sobrancelha. – Por mim, tudo bem. – deu de ombros e cruzou os braços.

- Não vou ficar perdendo meu tempo com você, saia da minha frente. – Rony passou esbarrando no loiro, Harry continuou parado encarando Malfoy.

- Quero você longe dela, ouviu?

- Você me quer longe dela, Potty? Ah, isso vai ser uma tarefa difícil. – falou com um sorriso digno de um Malfoy.

- Não estou brincando.

- Nem eu. Não tenho medo de você, Potter. – deixou o moreno, Harry correu até a enfermaria; quando chegou encontrou Rony andando de um lado para outro em frente à porta.

- O que houve?

- Não me deixam entrar. – o ruivo estava vermelho e nervoso, tinha vontade de quebrar a maldita porta.

- Por quê? – o moreno estava começando a ficar bastante preocupado. – Pelo que Malfoy disse, parece que ela caiu da escada.

- Aí, Merlin! – Rony passou a mão no cabelo em um ato de nervosismo. – Espero que ela e o bebê fiquem bem.

- Eu também.

Passaram-se praticamente uma hora, eles estavam ficando loucos esperando alguma notícia de Hermione, mas nada. Harry estava sentado no chão com as mãos na cabeça, enquanto Rony continuava andando de um lado para outro; Gina apareceu de repente, tinha os braços cruzados e os olhos estavam um pouco vermelhos e inchados.

- Oi. – murmurou, o ruivo parou e a olhou.

- Oi, o que aconteceu com você?

- Nada de mais, só... esquece. – murmurou novamente secando as lágrimas rapidamente, Harry a olhou atentamente.

- Tem certeza de que você está bem?

- Tenho, é só que... – a porta da enfermaria se abriu, o moreno levantou rapidamente e parou ao lado de Ron; Profª Minerva saiu e os olhou.

- Srs. Potter e Weasley, podem entrar. – sua voz parecia cansada e isso preocupou ambos. Entraram apressados no local procurando à castanha, mas a professora os impediu. – Esperem.

- Como ela está? – perguntou Harry a beira do desespero.

- Ela está bem, Sr. Potter.

- E o bebê? – Ron estava tão angustiado que nem conseguia ficar parado, Minerva olhou-os carinhosamente, eles sentiram o coração afundar temendo o pior.

- Ele está ótimo, ambos estão bem, não se preocupem. Foi somente um susto. – ambos suspiraram aliviados. – Apesar de ela ter perdido um pouco de sangue, eles irão ficar bem.

- Podemos vê-la? – pediu o moreno.

- No momento Hermione está descansando, então... – eles fizeram uma carinha tão triste que a professora não agüentou. – Tudo bem, podem ficar com ela, se prometerem não fazer barulho.

- Tudo bem. – responderam num uníssono.

**********

Sua cabeça lateja um pouco, tentou se sentar, mas suas costas doíam demais; tentou se lembrar do que havia acontecido, mas nada lhe vinha à mente. Abriu os olhos devagar e encarou o teto branco, tentou se sentar novamente e teve ajuda.

- Oi. – ouviu seu ruivo murmurar. – Você está sentindo alguma dor?

- Não muita. – sussurrou. – Onde eu estou?

- Na enfermaria. – olhou para esquerda e viu Harry sentado na beirada da cama segurando sua mão.

- O que aconteceu? – encostou-se à cabeceira da cama e massageou lentamente as têmporas.

- Você caiu da escada. – imediatamente a mão da castanha foi de encontro a sua barriga. – Não se preocupe vocês estão bem, foi só um susto.

- Graças a Merlin. – olhou-os. – Eu não lembro direito do que aconteceu. – tentou forçar alguma coisa na memória, mas nada vinha. – O que aconteceu afinal?

- Malfoy te encontrou caída perto do Salão.

- Eu estava indo jantar, aí... – parou para pensar. Lembrou-se do rosto de Gina contorcido de raiva e da ruiva a... – Não acredito. – murmurou para si.

- O que foi? – Rony segurou sua mão livre. – Você lembrou o que aconteceu?

- Eu não...

- Não minta para nós, Hermione, seja lá o que tenha acontecido nos diga, agora. – pediu o ruivo.

- Nós discutimos enquanto eu estava indo para o jantar e... depois ela me empurrou. – falou olhando para suas próprias mãos.

- Quem, Mione?

- Sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha imaginação está uma merda, aff!
Well, espero que estejam gostando da fic, pois ela está acabando *buá*
Reviews???

Ah, ia esquecendo, vou deixar o link da minha nova fic, deem uma passadinha lá e deixem sua opinião!
http://fanfiction.com.br/historia/154807/Always_By_My_Side

Beijos e até amanhã, eu acho!