Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente...
Bom... eu não ia postar hj, pois estou mal, cheguei do médico nem tem muito tempo, mas eu tive que escrever esse capítulo, tive a idéia no meio do consultório médico, hehe!
Minha mente anda meio perva, vai entender!

Boa leitura a todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/26

Rony saiu apressado atrás de Gina, porém nem precisou andar ou procurar muito, pois a ruiva estava do lado de fora da enfermaria; assim que a viu ficou cego de raiva.

- O que você tinha na cabeça, Ginevra? – agarrou o braço da irmã e a puxou pelo corredor.

- Ron, eu...

- Você podia tê-la matado... tê-los matado. – ele continuou andando e puxando a ruiva, parou em um corredor deserto e a empurrou contra a parede. – Você tem noção do que fez? – gritou, Gina o olhava com os olhos arregalados e tremia, ficou encarando o irmão com medo. – Responde, Ginevra. – a sacudiu.

- Rony... eu... não queria. – soluçou, tentando se livrar do aperto do ruivo.

- Tem certeza que não queria?

- Está me machucando, Ron. – choramingou, ele apertava cada vez mais seu braço.

- Machucando? E o que você fez com a Hermione foi o que? Nada? – gritou de volta.

- Talvez ela tenha mesmo merecido. Eu cansei de ver aquela maldita sangue-ruim sempre sendo a melhor em tudo. Até o Malfoy quer ela, por mim ela que morra. – rebateu, Rony perdeu a cabeça e deu um tapa na cara da irmã. O tapa foi tão forte que a ruiva caiu no chão e tinha um pequeno corte no lábio inferior.

- Ron... – choramingou olhando incrédula para ele.

- Você passou dos limites, Gina. – saiu a passos firmes, deixando à ruiva chorando sozinha.

**********

Duas semanas depois...

Haveria jogo da Grifinória contra a Corvinal, Harry estava no vestiário pensando um pouco, queria ficar sozinho e assim estava até a chegada da castanha.

- Harry? – chamou.

- Aqui. – ele estava perto dos boxes, olhando para o nada.

- O que ainda está fazendo aqui? O jogo já vai começar. – ela parou atrás dele, mas um pouco distante.

- Eu sei, só estava pensando um pouquinho. – respondeu virando-se para Hermione. – E você, o que está fazendo aqui?

- Não te vi no campo, e estranhei.

- Vem cá. – pediu o moreno, a castanha sorriu e foi até ele. – Como vocês estão? – perguntou fazendo carinho na barriga de Hermione, por mais que ainda não houvesse volume algum ali, Harry e Ron adoravam acariciar a barriga da castanha.

- Estamos bem. – respondeu sorrindo. – E você?

- Só preocupado.

- Você parece tenso. O que está te preocupando? – Harry suspirou e encarou a namorada.

- Gina. Ela está muito quieta. Não comentei com Rony, mas isso me preocupa. – a castanha o olhou docemente.

- Amor, não se preocupe. Enfrentamos Voldemort, a Gina não é nada. – o moreno sorriu e lhe deu um selinho. – Você ainda me parece tenso, Sr. Potter. – comentou empurrou Harry para dentro de um Box e o prensando na parede. – Acho que vou ter que dar um jeito nisso. – a castanha beijou o moreno no queixo e desceu seus lábios pelo pescoço dele, sorriu ao ouvir um suspiro de Harry.

- Hermione, eu... tenho jogo. – murmurou tentando manter a sanidade e a boca da namorada longe de seu corpo.

- Há alguns minutos atrás você não estava preocupado com isso. – retrucou chupando o lóbulo da orelha do moreno enquanto suas mãos percorriam e arranhavam o peito dele, até chegar a sua calça, quando notou certo volume ali, sorriu.

- Mione... é sério. – disse Harry tentando se afastar de Hermione, mas ela o empurrou e se agachou na frente dele, o moreno a olhou incrédulo. – Você não... – antes que ele pudesse terminar, Hermione tirou seu cinto, abriu sua calça e ficou observando a ereção de Harry.

- Isso tudo é para mim? – o moreno corou, ela sorriu e lambeu os lábios, fazendo Harry arfar com aquela visão. – Você não pode ir para o jogo assim... – abaixou a boxer preta do moreno e agarrou seu membro, Harry tremeu ao sentir a mão quente de Hermione em si. – Vou ter que dar um jeito mesmo. – o moreno sufocou um grunhido alto quando a boca da castanha entrou em contato com seu membro; fechou os olhos com força e tombou a cabeça para trás, sua mão involuntariamente foi de encontro ao cabelo de Hermione, acariciando-o enquanto ela deslizava sua língua por toda extensão do membro dele.

Harry quase gritou quando ela deu uma leve mordida na cabeça de seu pênis, ele sentia-se nas nuvens com aquilo. Os movimentos de vai-e-vem que ela fazia, ora lento e com delicadeza, ora rápido e mais forte, sugando-o com maestria, estavam o levando à loucura. O moreno estava no seu limite, segurou o cabelo da castanha com mais força, fazendo-a ir mais rápido e mais fundo, olhou para baixo e encontrou os olhos de Hermione. Aquela era a visão mais linda e pervertida do mundo para ele, ver seu membro sair e entrar daquela boca que ele tanto amava era tortura; com isso não agüentou mais e gozou, jogando o quadril de encontro ao rosto de Hermione e a cabeça para trás. Sua visão pareceu ficar turva por alguns segundos, respirava pesadamente, ainda bem que estava encostado em uma parede, pois se não teria caído de tanto que suas pernas tremiam. Sentiu um corpo quente grudar ao seu enquanto uma mão quentinha ainda o acariciava, uma respiração quente e fraca contra o seu pescoço o fez se arrepiar, e uma voz extremamente sexy lhe sussurrar no ouvido.

- Espero que tenha um bom jogo, amor. – a castanha apertou o membro do moreno que gemeu baixinho. Como ela fazia isso com ele? Ouviu passos, abriu os olhos e viu Hermione saindo do vestiário, se ajeitou e ficou olhando um tempo para o lugar até onde há alguns minutos a castanha estava, até que se lembrou de algo.

- Droga, o jogo. – pegou a vassoura e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os possíveis erros e o capítulo pequeno, mas como disse a idéia veio do nada e eu tinha que postá-la para vcs!
Beijos para todas...
Reviews???