Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Antes que alguém pense em me mandar um Avada, quero pedir desculpas pela demora, sabe fazer faculdade não é nada fácil?? Mas isso não vem ao caso...
Também quero dizer que estou em Depressão Pós-Harry Potter e sexta feira e ontem fiquei praticamente indisponivél e não deu para postar, mas... aqui está o capítulo!!
Acho que eu fui meio perva nesse, nem parece que fui eu quem escreveu, cruzes!

Boa leitura a todas *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/18

Hermione caminhava indo em direção a biblioteca, iria esperar Harry e Rony lá, já que ambos estavam ocupados com o treino de Quadribol; sentia-se estranhamente confusa, por um segundo parou no meio do corredor e ficou pensando em o que estava fazendo e como havia ido parar ali. Sua cabeça latejou, fazendo-a massagear as têmporas lentamente, quando voltou a caminhar em direção ao seu objetivo, ouviu uma voz fria e arrastada chamar-lhe.

- Hermione. – a castanha gelou ao perceber que o loiro havia chamado pelo primeiro nome, fato inédito até o presente momento; um arrepio percorreu sua espinha.

- M-Malfoy? – virou-se, ele se aproximava com um sorriso malicioso no rosto.

- Está melhor? – perguntou parando a poucos centímetros de Hermione, fazendo com que a mesma recuasse.

- Estou sim, mas não entendi o porquê da sua preocupação. O que você quer? – tentou parecer indiferente, tarefa que foi totalmente em vão.

- Ah, isso é muito simples. – aproximou-se novamente perigosamente de Hermione, a castanha virou-se para ir embora, mas foi impedida quando o loiro puxou-a de encontro ao seu corpo. – Eu quero você.

- Me solta! – ela debateu-se, mas Malfoy só sorriu. – Argh, não tem nenhuma Sonserina para você agarrar por aí não?

- Não, a única que eu quero é você, mon petit. – sussurrou no ouvido da castanha, mordendo seu lóbulo em seguida.

- Já falei para você me soltar, se não...

- Se não, o quê? – olhou desafiando-a, como seus braços estavam presos pelos dele, não tinha como pegar sua varinha para azará-lo.

- Eu... eu grito. – retrucou debatendo-se com mais força, um sorriso estranho na opinião de Hermione brotou nos lábios de Malfoy.

- Bom, então serei obrigado a calá-la. – empurrou a castanha na parede e a beijou. Hermione ficou paralisada com aquilo, a língua de Malfoy entrou em sua boca sem qualquer permissão, de raiva começou a arranhar o braço do loiro, por um momento ele se afastou com um sorriso no rosto fitando a face espantada da castanha. – Bem melhor do que eu pensei. – pressionou seu corpo contra o de Hermione, que agora com as mãos livres o socou no peito, tentou afastá-lo, mas ele simplesmente pegou seus braços e os colocou por cima da cabeça.

Ela tentava de forma alguma não retribuir o beijo, até que o loiro tentou fazê-la retribuir a força; a castanha mordeu-lhe o lábio inferior com força, chegou a sentir o gosto de sangue antes de Malfoy se afastar.

- Sua... – a olhou bem, levou os dedos nos lábios e viu réstias de sangue. – Mon petit, isso foi extremamente sexy. – quando ia aproximar-se, Hermione empunhou sua varinha e apontou para o rosto de Malfoy.

- Se afaste ou eu te azaro. – mandou com a voz um pouco trêmula.

- Ah, não fique bravinha, se não eu te agarro. – fez menção de aproximar-se novamente, mas Hermione semicerrou os olhos.

- Estou falando sério.

- Eu também, te agarro e faço coisas que o Potter e o Weasley com certeza não sabem fazer. – falou malicioso lambendo os lábios.

- Pare de falar besteiras, sua doninha. – retrucou à castanha, vendo o loiro sorrir. – Quero você longe de mim, entendeu?

- Entendi, difícil vai ser fazer isso, mon petit.

- Pare de me chamar assim, imbecil! – gritou exasperada. – Para você é Granger. – saiu dali o mais rápido que podia, antes que fizesse besteira.

*************

A castanha estava irritada, ia rapidamente para vestiário do time de Quadribol, queria ver seus namorados; do jeito que estava nem em livros iria conseguir se concentrar. Chegou ao vestiário bufando, esperou até todos saírem para entrar; quando entrou viu Rony de costas para si com os cabelos molhados e uma toalha branca enrolada em sua cintura, Harry estava apenas com a calça do uniforme tentando inutilmente pentear seus cabelos.

- Desista Harry, nunca conseguirá deixá-los penteados. – falou sorrindo, o moreno a olhou e sorriu; Rony se virou e a encarou.

- Está fazendo o que aqui?

- Fico feliz em ti ver também, Ron. – rebateu fazendo bico.

- Ahn, morena, desculpa. – caminhou até ela e a abraçou, a castanha tentou se afastar.

- Ai, desgruda. Você está molhado. – resmungou, fazendo o ruivo sorrir, mas a soltou. – Eu iria esperar vocês na biblioteca, mas imprevistos fizeram-me mudar meus planos.

- Que imprevistos? – perguntou Harry colocando os sapatos.

- Ahnn... nada de mais. – não queria mentir para eles, mas também não queria preocupá-los ou carregar culpa de uma morte nas costas. – Coisas sem importâncias.

- Aí, então... você resolveu invadir o vestiário? – Rony perguntou com um sorriso maroto, fazendo a castanha corar. – Tem algum motivo malicioso nessa sua visita?

- Não... eu... eu só queria ver vocês, seu tarado. – resmungou com as bochechas pegando fogo, o ruivo se aproximou e a abraçou por trás, fazendo-a estremecer.

- Você fica linda assim. – falou Harry se aproximando.

- Ah, não. Aqui não. – disse Hermione tentando se desvencilhar dos braços de Ron, coisa que foi inútil.

- Por que não? – perguntou o ruivo mordendo o pescoço da castanha. – Sabemos que você gosta de lugares inusitados. – Hermione ficou escarlate, Harry sorriu pegando a varinha entre as vestes da castanha; trancou as portas e conjurou duas cadeiras colocando-as uma de frente para a outra, sentou e cruzou os braços, Rony entendeu; soltou Hermione e sentou-se na cadeira de frente para Harry.

- O que vocês pensam que estão fazendo? – a castanha os olhava intrigada.

- Vem cá, morena. – chamou Rony, Hermione o olhou em duvida, mas fez o que ele pediu, parou na frente de Ron; o ruivo a puxou sentando-a em seu colo. – Vamos fazer um jogo. – olhou para Harry, o moreno tinha um sorriso malicioso no rosto, Hermione achava perfeito olhar para ele com braços cruzados e sem camisa.

- Que jogo? – ambos sorriram cúmplices. – Vocês têm cada idéia. – Rony ajeitou Hermione em seu colo, fazendo com que a castanha ficasse de frente para Harry e delicadamente abriu suas pernas, deixando Hermione surpresa. – Aí Merlin, tenho até medo de saber o que vocês pretendem.

- Você vai gostar. – Ron sussurrou em seu ouvido com a voz rouca. – Tenho certeza. – subiu suas mãos pela cintura da castanha e apertou seus seios por cima da blusa, Hermione gemeu baixinho. – Ah, não morena, quero ouvir você gemer alto e em bom som. – mordeu novamente o pescoço dela; Harry simplesmente olhava tudo sorrindo.

- Harry... – chamou Hermione com a voz manhosa, enquanto Rony desabotoava sua blusa.

- Não se preocupe comigo, hoje irei somente observar. – o moreno sorriu maroto. O ruivo terminou de tirar a blusa de Hermione e jogou longe, apertou mais fortemente os seios da castanha, que gemeu mais alto que antes. – É assim que nós queremos.

- Ou até mais alto. – falou Rony massageando as coxas dela.

- Seus... pervertidos. – murmurou a castanha, eles somente riram. Ron carinhosamente tirou o sutiã da garota, mordendo seu ombro logo em seguida. Suas mãos desceram pela cintura da castanha e foram até o zíper da saia, mas...

- Não, Rony. – falou Harry com a voz mais rouca que o normal. – Deixe-a de saia. – o ruivo grunhiu contra o ombro de Hermione; seus dedos foram por debaixo da saia dela e encontraram o elástico da calcinha, onde ele puxou com força rasgando e a jogou para Harry. Rony remexeu-se e tirou sua toalha, Hermione não conseguia nem formular uma frase concreta com aquela situação; o ruivo abriu um pouco mais as pernas da namorada e levantou a parte de frente da saia, dando a Harry a visão da intimidade de Hermione, o moreno gemeu com isso.

Rony desceu a mão até a intimidade da castanha e introduziu um dedo, fazendo gemer e tomar a cabeça em seu ombro; começou a movimentar o dedo lentamente, levando Hermione a loucura.

- Outro. – mandou Harry, ato que foi rapidamente atendido por Ron que introduziu um segundo dedo na intimidade da castanha. Ela fechou os olhos com força sentindo os dedos em seu interior movimentarem-se cada vez mais rápidos. – Mais rápido. – mandou o moreno novamente com a voz extremamente rouca; Hermione gemia alto e em bom som como Rony havia pedido e já não conseguia se segurar mais, gozou fortemente nos dedos do ruivo. – Deixe-me provar. – Rony estendeu a mão para o moreno, Harry chupou os dedos do ruivo e voltou para seu lugar. – Deliciosa. – Hermione respirava com dificuldade e olhava a cena abismada, sentiu-se excitada com aquilo.

- Eu quero você. – murmurou para Ron que gemeu, o ruivo a beijou com intensidade; Harry colocou sua mão em que segurava a calcinha de Hermione dentro de sua calça e começou a massagear lentamente seu membro rijo. Rony pegou Hermione pela cintura e a fez sentar lentamente em seu membro rijo, que gemeu bastante alto; começando a se movimentar lentamente. A castanha gemia e rebolava no colo do ruivo, em certo momento ela olhou para Harry que a olhava com pura luxúria nos olhos, fazendo-a sorrir.

A cada minuto os movimentos iam mais rápidos e mais fundos, fazendo o ruivo delirar; Hermione estava sentindo seu orgasmo chegar, olhou rapidamente de soslaio para Rony, que entendeu e penetrou-a mais fundo e com mais força ainda. Hermione gemeu alto atingindo seu clímax, ele a penetrou mais algumas vezes e atingiu seu clímax também; a castanha tombou a cabeça de encontro ao peito de Rony e olhou para Harry, que estava com a respiração igualmente descompassada.

- Vocês dois... são...

- Diga que não gostou? – sussurrou Rony.

- Óbvio que eu gostei, mas vocês têm mentes bem pervertidas, sabiam? – Rony colocou a cabeça no ombro da castanha e olhou para o moreno que sorria.

- Sabíamos. – responderam num uníssono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... para quem não sabe Mon Petit* significa "minha pequena" em francês!
Então o que acharam??? Malfoy você pode ser gostoso, mas sinceramente eu te odeio, argh. Harry e Rony safadeenhos, uhu.
Quem foi na estréia?? EU O/, meu eu gritei muito, chorei muito, xingei muito, ainda mais o lanterninha que brigou comigo, Humpf! Mas foi a estréia mais perfeita que poderia ser!
Agora, vou dar uma de chata... será que se eu pedisse recomendações seria abuso de mais??? Reviews?? Recomendações??