Uma Relação Diferente escrita por Dehr-Malfoy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom... aí está o capítulo... de novo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147552/chapter/17

A luz do sol transpassou pela janela do quarto, fazendo com que Hermione abrisse os olhos lentamente, sentia-se extremamente cansada, sua pele estava pálida e com uma leve camada de suor; sentou-se devagar na cama e sentiu tudo girar, fechou os olhos com força para tentar aplacar a sensação nauseante. Ficou assim por uns minutos, abriu os olhos e se levantou, assim que colocou seus pés no chão, sentiu sua cabeça doer e tudo começar a girar lentamente; se desequilibrou devido à tontura, teve que se apoiar na parede para não cair.

Ao sentir um gosto amargo começar a subir por sua garganta, correu para o banheiro despejando tudo que havia – ou não – em seu estômago na privada. Sua cabeça dava pontadas, pareciam que estavam colocando agulhas na mesma, percebeu que seu sangue começava a se misturar com o vômito; depois de vomitar tudo o que tinha direito, sentou-se no chão frio do banheiro e ficou olhando para a porta, viu Lilá entrar e sair sem nem ao menos perguntar se ela estava bem ou não. Não que a loira fosse se preocupar com ela, claro. Do nada, uma crise de tosse tomou conta de si, quanto mais tentava controlar, mais tossia; sua garganta já estava doendo. Sentiu-se novamente enjoada, mas nada saiu; decidiu tomar um banho frio, pois ainda tinha que assistir às aulas.

Depois de vomitar mais duas vezes e tomar um banho bem frio, Hermione arrumou-se para as aulas e desceu para tomar café, mas assim que começou a descer as escadas de seu dormitório sentiu-se tonta; a tontura veio com tanta intensidade que sua visão chegou a ficar embaçada, seu corpo inclinou-se para frente, quando achou que iria cair, braços envolveram sua cintura.

- Mione? Você está bem? – reconheceu à voz de Rony, ela se apoiou nele para se reerguer, mas quando foi levantar a cabeça, tudo rodou e escureceu.

******

Hermione abriu os olhos lentamente, ouviu passos e vozes conversando ao longe, sua cabeça parecia que iria explodir, estava se sentindo enjoada e um gosto horrível tornou a voltar a sua boca; sentou-se na cama abruptamente tentando afastar a ânsia de vômito.

- Mione. – ouviu Harry chamar. – Está melhor?

- Estou com vontade de... – tapou a boca, pois a ânsia havia voltado; Madame Pomfrey apareceu com um vidro de poção verde-musgo.

- Está melhor, Srta. Granger? – perguntou preocupada, vendo a castanha ficar cada vez mais pálida; Hermione acenou negativamente com a cabeça, o que não foi uma boa idéia já que seu estômago revirou e só teve tempo de virar o rosto para o lado e vomitar. – Meu Merlin, o que você andou comendo, menina? Ou fazendo? – ou sugestivamente para Harry que corou; assim que a castanha se recuperou, tomou a poção e deitou-se novamente.

- Ela está melhor? – ouviu a voz de Rony, tentou se sentar novamente, mas uma mão em seu braço a impediu. – Continue deitada, Mi.

- Madame Pomfrey, não sabe ao certo o que ela tem, acha que é só um mal estar. – Harry respondeu.

- Você acha que ela está...? – o ruivo sussurrou.

- Acho que não, se estivesse Madame Pomfrey teria me falado.

- Será que dá para vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – perguntou uma Hermione meio irritada, sentando na cama e recostando-se na cabeceira. – E não, eu não estou grávida, Ron.

- Como você pode ter certeza? – cruzou os braços emburrado.

- Está vendo a minha mudança de humor? – quase gritou com o ruivo, ele olhou para Harry e riu.

- Ih, deve estar naqueles dias. – brincou.

- Ronald! – repreendeu Hermione dando-lhe um tapa nos ombros.

- Viu? Já está melhor. – implicou Harry, a castanha o fuzilou com o olhar, cruzou os braços e bufou.

- Vocês não deviam estar na aula? – perguntou irritada.

- Ficamos preocupados com você, Mi, dê um desconto, né? – falou Rony coçando a nuca. – Mas sério, você está melhor?

- Estou me sentindo meio enjoada, minha cabeça está explodindo, estou com fome, começando a ficar com cólica e pior... perdi minhas aulas, mas fora isso estou bem. – respondeu sarcasticamente, Harry deu uma risadinha, o ruivo a olhou incrédulo.

- Sério, as partes das aulas eram desnecessárias.

********

Lilá andava pelos corredores a procura de Gina, havia ouvido boatos que Hermione estava passando mal, e isso era um bom sinal. Assim que virou o corredor encontrou Gina encostada na parede conversando com Malfoy.

- Gina? – ambos a olharam. – Já ficou sabendo?

- Sabendo do que? – perguntou Gina, virando de frente para Lilá ignorando completamente Malfoy, que se encostou à parede e cruzou os braços.

- A Hermione está na enfermaria, dizem que ela está passando mal.

- Então já começou? – um sorriso sombrio apareceu no rosto de Gina. – Ótimo, preciso da outra, Malfoy. – virou-se para o loiro.

- Nossa, é assim? Quando você quer, eu tenho que atender?

- Você disse que ia ajudar, imbecil. – quase gritou.

- Ah, ruivinha, não é assim, eu disse que iria te ajudar, e ajudei não foi? – começou a andar, mas Gina a impediu.

- Está querendo dizer que sempre que eu precisar terei que pagar? – perguntou incrédula.

- Viu como você aprendeu rápido.

- Você não vale nada, sabia?

- Sabia, por que acha que todas me amam? – saiu andando deixando Gina furiosa, Lilá que observava a cena não falou nada até a ruiva se acalmar.

- Então... como vamos fazer isso? – perguntou depois de alguns minutos.

- Do mesmo jeito, mas dessa vez tem que ser algo diferente para ninguém suspeitar.

*********

No fim da tarde Hermione recebeu permissão para sair da enfermaria, Harry e Rony não a deixavam sozinha nem um segundo qualquer nem se a castanha quisesse.

- Sério, eu posso andar, Ron. – retrucou Hermione quando o ruivo fez menção de pegá-la no colo. – Embora eu ache isso muito fofo e gentil da sua parte, eu estou bem, amor. – um sorriso lindo apareceu no rosto de Rony.

- Oh, que bonitinho. – brincou Harry apertando as bochechas de Rony.

- Ah, palhaço. – resmungou Ron. Ao passarem pelo buraco do retrato, Hermione sentiu alguém jogar-se contra seu corpo e lhe apertar em um abraço forte.

- Mione, você está bem? – Gina perguntou ainda abraçada a Hermione; os garotos se entreolharam, mas não falaram nada.

- Eu... óti-ma... só preciso... respirar. – a ruiva a soltou com um sorriso envergonhado no rosto.

- Desculpe... é que fiquei preocupada. Disseram que você passou mal e tudo mais, mas você está bem mesmo? – Gina a olhou de cima em baixo, avaliando que a castanha estava inteira.

- Estou, Gi. Obrigada. – ela virou-se para Harry e Rony, que observavam a cena calados. – Bom, amores agora eu vou dormir, estou cansada. – deu um selinho em ambos e foi para seu dormitório.

- Você está estranha. – falou Rony para a irmã.

- Do que você está falando?

- Está mesmo aceitando nosso relacionamento com a Mione? – perguntou Harry.

- De que iria adiantar eu ficar brigando e esperneando por aí? Nada, então... parti para outra. Boa noite. – subiu para seu dormitório.

Assim que entrou no quarto, Hermione notou que em cima de sua cama havia uma rosa vermelha, um pedaço de pergaminho e uma caixa; jogou a mochila no chão, sentou-se na cama e pegou a rosa, assim que a tocou ela transformou-se em uma borboleta e saiu voando pelo quarto, deixando a castanha maravilhada. Pegou o pergaminho e leu:

Espero que fique bem

Malfoy

Mal terminou de ler, o pergaminho incendiou-se. Argh, aquela doninha sem graça, pensou pegando a caixa; nela havia suas inicias era toda preta com o símbolo da Grifinória impresso. Abriu e nele havia um bombom e um pequeno pedaço de pergaminho.

Chocolate sempre faz bem

Com amor, Gina

A castanha sorriu talvez à ruiva tivesse mesmo mudando, a borboleta vermelha que estava voando pelo quarto pousou em seu joelho e transformou-se em um pergaminho. Merlin, todomundo resolveu me escrever hoje, foi?

Melhoras, Mione.

Por mais que Harry tenha dito que não, eu acho que foram os Zonzóbulos, mas... você quem sabe.

Beijos, Luna

Só a Luna mesmo.

- Comendo chocolate, né? - brincou. – Está melhor?

- Estou, obrigada. – a castanha estranhou, mas não falou nada.

 

- Desculpe, eu te vi no banheiro de manhã, mas não achei que fosse nada. Foi mal. – Lilá pediu sentando em sua cama.

- Tudo bem, não se preocupe, estou melhor. – viu a loira entrar no banheiro, sentiu-se um pouco desnorteada e confusa com a atitude de Lilá, mas resolveu ignorar; assim que a loira saiu do banho Hermione entrou e tomou o seu sentindo seus músculos relaxarem, depois de vestir seu pijama, deitou-se na cama e apagou, devido ao cansaço repentino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... desculpem a quem já havi lido, é que deu alguns probleminhas, eu tentei editar mais o Nyah não ajudou muito ¬¬, aí excluí, mas não mudou muita coisa, não.Ahhhhhhhhhhhh, Merlinzinho#drama, faz amanhã chegar mais rápido!Welll... Gina vaca fala, Malfoy safadeeenho e Lilá pir*nha, odeio vcs!!!Reviews???