Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 31
Capítulo 31- Uma nova vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/31

POV BELLA

Passamos o resto do dia, deitados em minha cama. Depois de fazermos amor, duas ou três vezes, não tínhamos a menor vontade de sair dali, estávamos muito cansados para fazermos alguma coisa. Estava deitada de barriga para baixo, e ele distribuía beijos por toda extensão das minhas costas.

-Foi incrível, foi muito bom fazer amor com você.- mordi meu lábio.

-Senti falta do seu corpo no meu. Desculpe se eu me descontrolei.- ele acariciava meu rosto.

-Voce foi simplesmente perfeito.- dei um selinho em seus lábios e ouvimos me estomago roncar.

-Parece que temos alguém com fome.- ele colocou sua boxer e se levantou.

-Estou faminta.- me enrolei no lençol e tentei levantar, mas ele me impediu.

-Bella, você vai ficar aqui enquanto eu preparo alguma coisa para gente. Ok?- ele sorriu novamente e beijou a ponta do meu nariz.

 Não consegui dizer não, e fiz o que ele me pediu. Enquanto o esperava voltar da cozinha, me encostei na cabeceira da cama, e comecei a conversar com o meu bebezinho.

-Viu bebê, o papai nos ama.- eu passava as mãos por minha barriga, que ainda não dava sinais da minha gravidez. – Em breve você estará aqui, e poderá sentir todo o nosso amor. Seremos uma família de verdade, eu você e o papai.

Olhei para a porta do quarto, e Edward, estava ali, com um olhar carinhoso, e com os olhos cheios de lagrimas. Ele veio ate mim, colocando a bandeja de comida sobre o criado-mudo e depois beijou minha barriga.

-Obrigado Bella, por me tornar o homem mais feliz do mundo.

Acordamos bem cedo. Eu tinha que ir ate o escritório pedir demissão. Edward, disse que quando eu chegasse, todas as minhas malas já estariam prontas. Passei na Lanchonete do Waylon, de repente senti uma vontade de comer um hamburger no café da manha. Coisas de gravidas. Comi meu hambúrguer com coca-cola, e depois fui para o escritório.

-Isabella, que bom que você esta de volta.- disse Riley, sorrindo.- E então, resolveu tudo em Nova York?

-Sim, apesar de tudo que aconteceu. Tudo esta em seu devido lugar novamente. Riley, me desculpe, mas eu não posso continuar trabalhando aqui.

-Por que?-perguntou assustado.

-Estou voltando para Nova York essa noite. Desculpe-me te deixar sem secretaria.

-Não, esta todo bem, eu me viro. Foi bom ter você aqui Swan.

-Tambem foi bom, trabalhar com você Riley.

Nos abracamos.

-Passe no departamento pessoal, para receber o que você tem direito. E boa sorte.

-Obrigada, para você também.

Foi mais fácil do que eu imaginava. Achei que ele fosse dizer que eu não poderia me demitir por causa do contrato e todas essas coisas. Voltei para casa e encontrei Edward olhando minhas fotos de quando eu era criança .

-Eu não acredito que você esta vendo isso?- sentei-me ao seu lado.

-Voce era bonitinha. -ele sorriu.

-Não, não era.- beijei sua boca delicadamente, e depois o puxei para o sofá, seu copro estava em cima do meu.

-Minha linda.- ele começou a fazer cocegas em mim.- Entao, tudo resolvido?

-Sim,sim, se você quiser, podemos voltar para Nova York, hoje a noite mesmo.

-Tem certeza?

-Absoluta.

  Agora começaria minha nova vida, ao lado do meu homem, do meu namorado, meu amigo, meu amante. Comecaria a minha vida com Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.