Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 30
Capítulo 30- Para Sempre, minha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/30

POV BELLA

Eu e Edward dormimos abraçados mais uma vez. Sei que ele esta triste por causa da morte do pai, mas queria tanto ter feito amor com ele. Amanha, bem cedo, voltarei para Forks, para resolver a questão do me emprego. Espero que Riley não fique com raiva de mim. Tive um sono sem sonhos, o que eu achei estranho, so havia cores. Pelo menos não foi nenhum pesadelo.

-Bom dia.-senti os lábios de Edward em meus cabelos.

-Bom dia, amor.- abri os olhos e ele estava em cima de mim, acariciando meu rosto. -Tem  mesmo que ir?

-Tenho, mas em breve estarei de volta, provavelmente em dois dias estarei aqui. Voltarei tao rápido, que nem sentira minha falta.

Seus lábios encontraram os meus, suas mãos, desceram do meu rosto para minha cintura. Nosso beijo, era lento e delicado. Era como se fosse a nossa despedida. Suguei seu lábio inferior, fazendo-o soltar um gemido. Suas mãos subiram para os meus seios, e sua boca para o meu pescoço.

-Bem que você podia perder seu voo.- disse enquanto mordiscava meu pescoço.

-Seria ótimo, mas infelizmente eu tenho que ir.- sorri para ele. -prometo que quando voltar, irei recompensa-lo Dr. Cullen

Ele sorriu, saindo de cima de mim.

-Promessa é divida, Srta Swan. E te amo, ou melhor, amo vocês dois. – ele acariciou minha barriga.

                Tomei um banho rápido e terminei de arrumar minha mochila. Edward me levaria ate ao aeroporto. Era tao ruim me afastar dele. Mesmo sendo por apenas dois dias. Eu sentia necessidade de sua  presença. Ficamos duas semanas separados, onde eu simplesmente  tentava viver, os dias longes dele se arrastavam, parecia que estávamos separados por uma eternidade. Não posso mais viver longe dele, do seu amor e principalmente longe do seu coração.

-Já sinto sua falta.- disse me abraçando, no meio do aeroporto.

-E eu a sua.- beijei sua bochecha, e passei a mão por seus cabelos.

-Vou com você.- ele deu aquele sorriso torto que e tanto amo.

-Serio?

Ele fez que sim com a cabeça.

-Não quero me desgrudar nem por um segundo de vocês.- ele  acariciou minha barriga e depois me beijou.

-Voce é realmente louco.- dei um tapa de leve em seu ombro.

-Por você, apenas por você. -ele segurou minha mao e fomos comprar a sua passagem.

                Durante a maior parte do voo, fiquei olhando para Edward, que apenas sorria em resposta. Me senti um pouco enjoada, e ele me acompanhou ate o banheiro do avião. O que mais me surpreendeu, foi ele entrar logo atrás de mim, e me puxar para o seu corpo. Eu o olhei incrédula:

-Voce não sabe o quanto esta sexy com essa blusa.-disse, enquanto alisava meus seios por cima da blusa.

-Edward, alguém pode aparecer.

-Apenas relaxe minha Bella.- suas mãos estavam dentro do meu sutiã, e massageavam meus seios lentamente.

As boca estava em meu pescoço, e eu me segurava para não gemer alto, se alguém aparecesse, eu iria morrer de vergonha. Sem saber como ele fez isso, minha blusa estava em suas mãos, e sua boca em um dos meus seios, sugando avidamente, eu puxava seu cabelo estimulando-o ainda mais.

-Oh.. Edward..-eu gemia.

Ate que ouvimos batidas na porta.

-Tem gente. -Edward respondeu e depois voltou a me beijar.

-É melhor a gente sair daqui.- peguei minha blusa e vesti rapidamente.

Saimos, como se não tivesse acontecido nada.

-Essa sera uma ótima historia para contarmos aos nossos filhos. -ele sussurrou em meu ouvido, quando voltamos para os nossos lugares.

-Edward Cullen, realmente acha que eu vou deixar você contar aos nossos filhos que nos pegamos no banheiro de um avião?- fiz cara de surpresa- Esta muito enganado.

-Ninguem mandou você ser tao gostosa.

Corei com essa.

-Hoje você esta impossível.

-Voce não viu nada, espere quando  chegarmos a sua casa.- depositou um beijo em meu rosto.

                Dormi durante o restante do voo. Chegamos em Seattle, pegamos outro avião ate Port Angeles e depois seguimos de ônibus para Forks.

-Ate que fim chegamos.- disse ao descermos do ônibus.

-Estamos quase chegando em sua casa. Hoje você não escapa Bella Swan.- sorriu maliciosamente.

-Voce esta me assustando desse jeito.- brinquei.

                Caminhamos ate minha casa, foram apenas 10 minutos. Mal abri a porta e Edward já estava me agarrando. Ele fechou a porta com seu pe, e depois me prensou contra a parede.

-Eu quero você.- disse em meu ouvido, enquanto eu  tirava sua blusa.

Eu beijei seu peito, e fui descendo ate a sua barriga.

Logo estava em seu colo e estávamos indo em direção ao meu quarto. Deixamos nossas roupas pelo chão.

POV EDWARD.

Coloquei Bella na cama meu corpo já cobrindo o seu e minha boca invadindo a sua. Meu beijo era ardente, possessivo. Sim, possessivo porque Bella era minha. Inteiramente minha. Bella gemeu meu nome, agarrando meus cabelos e enlouqueci. Já estava sugando seus seios, minhas mãos percorrendo tudo aquilo que era meu. Levantei- Bella me olhava ofegante, seu rosto rosado e seu peito arfante.

- Edward......

Esse gemido me matava. Bella me puxou pelo braço e cai sobre ela, penetrando-a quase imediatamente. Nunca, nem em meus tempos de garoto, eu estoquei com toda força, com tanta violência em uma mulher. Eu estava cego, sem controle, fora de mim. Quando sua boca mordeu minha orelha, eu gritei e segurei-a ainda mais forte.

- Você é minha....diga que você é minha.

- Ah...Deus...eu sou sua, Edward. Sempre fui.

Meu gozo saiu de mim antes que eu pensasse em evitar, sacudindo meu corpo, marcando- a como minha. Como teria que ser sempre.

Bella estava imóvel sob mim e só então senti que chorava. Merda...burro do caralho... Colei minha testa na dela, de olhos fechados.

- Perdão, Bella. Por favor, me perdoa. Não queria machucá-la.

- Não me machucou, Edward. Só estou chorando.....de felicidade.

Abri meus olhos e encarei os seus.

 -Estou feliz...por voce estar de volta.

- Ah....Bella....

Beijei-a também com todo meu amor e paixão. Mesmo sem entender sua reação. Pois suas lágrimas agora caiam em cascata.

- Edward.....ah....Edward......

Percebi que ela tentava me dizer algo e não falei nada. Apenas esperei enquanto ela teimava em falar entre soluços.

- Ed....Edward....eu te amo.....tanto......tanto.

 Bella.....

Apertei-a forte. Nosso corpo tremia, convulsionado pelas lágrimas que jorravam de nós dois.

Segurei seu rosto em minhas mãos, olhando em seus olhos.

- Não vai ficar sem mim...nunca. Porque eu já não sei mais como viver sem você.

POV BELLA

Eu chorava feito uma louca.

-Eu quero você outra vez amor, quero sentir você dentro de mim.- disse tocando seu sexo.

Sua boca apossou-se da minha novamente, enquanto meu corpo caia sobre  à cama. Edward sempre foi paciente e caprichava nas preliminares. Mas hoje paciência pra isso. Eu pelo menos, precisava urgentemente senti-lo novamente possuindo meu corpo. Quando seu corpo caiu sobre o meu, imediatamente  enlacei sua cintura com minhas pernas, erguendo meus quadris e gemendo seu nome.
Perdi o fôlego e qualquer resquício de pudor quando Edward ergueu a cabeça e nossos olhos se encontraram. Seus cabelos estavam ainda mais revoltos, o rosto corado e a boca entreaberta pela respiração ofegante.
- Amo você... minha mulher.
- Eu também...ah...
Eu gemi alto, agarrando seus ombros ao sentir toda sua potência penetrar meu corpo. Edward parou, seu pau latejando dentro de mim. Abraçou-me com força a ponto de poder sentir os batimentos descompassados do seu coração.
            Levada pelo tesão, eu contrai meu sexo, fazendo Edward trincar os dentes e rosnar, enlouquecido. Investiu seus quadris com força e em seguida começou a estocar vigorosamente dentro de mim.


Ele estava me enlouquecendo, fazendo-me agarrar cada vez mais forte aos seus cabelos. Suas estocadas eram tão fortes que o ar saía em lufadas e meu corpo deslizava nos lençóis de cetim.
Edward pegou minhas mãos em seus cabelos, colocando-as ao lado da minha cabeça, nossas mãos se entrelaçaram e nossos olhos conectaram-se mais uma vez.
Sorri ao ver seu rosto em êxtase. Edward sorriu de volta. Parou suas investidas e rebolou deliciosamente seus quadris. Eu gritei alto, sentindo meu orgasmo prestes a explodir.
Suas estocadas recomeçaram mais fortes, mais profundas. Eu gemia e rebolava sob seu corpo encharcado de suor.Edward enterrou sua cabeça em meu pescoço, lambendo e sugando. Ficaria marcado, tenho certeza. Mas eu não me importava. Eu já estava marcada como dele.Ele murmurava palavras desconexas, obscenas, aumentando ainda mais minha umidade e minha tara por ele.
Edward ergueu novamente a cabeça no exato instante em que meu corpo parecia flutuar, tomado por espasmos. Meu sexo absurdamente contraído esmagava seu pau dentro de mim. Meu tronco ergueu-se um pouco da cama, aproveitei e mordi os lábios de Edward.Ele gemeu, rebolou e com uma última estocada profunda gritou alto.


-Ah...Bella...amor...
Jatos quentes do seu sêmem penetraram meu corpo, bastando apenas isso para que eu alcançasse novo orgasmo, ainda mais intenso. Ergui meus quadris, meus braços ainda presos aos dele na cama.
-Amo você...amo você...
Eu falava desesperada, ensandecida,tresloucadamente apaixonada.
- Você é minha vida,Bella.
Edward falou soltando o peso do seu corpo sobre o meu.

E seria assim para sempre. Perntecendo um ao outro, PARA SEMPRE.

CASA DA BELLA:

http://1.bp.blogspot.com/_qIbaGcScZog/TMGcxZH-P_I/AAAAAAAAAAY/MxvguuXfgMQ/s1600/PlantadeCasasSimples.jpg

QUARTO:http://farm4.static.flickr.com/3584/3559234123_4868f93158.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.