Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 22
Capítulo 22-Saudade de casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/22

Dias depois:

POV BELLA

Hoje, 26 de novembro, é a formatura e aniversario de Edward. Eu comprei um presente para ele, e Alice preparou uma “pequena” festinha  na mansão dos Cullen.  Estava terminando de me arrumar, Edward estava no banho ainda. A campainha toca, vou atender e tenho uma desagradável surpresa: Camille.

-Oi,Eddie esta?-pergunta me olhando de cima em baixo.

- Esta sim. Entre.

Ela iria de carona com a gente. Já que por um motivo desconhecido, ela havia ficado sem carro. Coitadinha dela.

- E então Isabella, esta tudo bem entre você e o Eddie?- perguntou cinicamente.

-Melhor do que nunca. Você deveria arrumar um namorado para ver como é bom amar e ser amada. Edward é o melhor namorado do mundo.- sorrio.

-Que bom que vocês estão bem, porque alguns dias atrás ele estava reclamando comigo sobre a sua imaturidade, segundo ele a cada dia que passa você muda de opinião e ele não sabe mais se você é a mesma pela qual ele se apaixonou. Mas pelo visto, ele esta conseguindo levar isso.

Senti meu rosto ficar vermelho de raiva, mas senti a mao de Edward em minha cintura.

-Esta linda amor. -beijou minha bochecha.

-Obrigada.- o puxei para um beijo na frente daquela vaca.

-Oi Camille. - ele acenou para ela. -Podemos ir?

-Claro amor. -segurei sua mão e saímos.

Chegamos ao local da formatura, encontrei com a família de Edward e todos me cumprimentaram. Alice assim como eu, não gostava de Camille e só para provocar soltou:

-Camille, é impressão minha ou você esta um pouco mais gorda?- pude ouvir os risinhos de Emmett e Rosalie.

-É apenas impressão sua querida. -respondeu com raiva.

-Odeio ela.- Alice falou baixinho comigo.

-Eu também.

-Falou alguma coisa, amor?-perguntou Edward.

-Alice disse que você esta lindo, apenas concordei com ela.- sorri.

Ele me abracou:

-Voce também esta linda, extremamente gostosa nesse vestido. Mal posso esperar para ficarmos sozinhos.- ela riu maliciosamente.

http://eclipsevemai.files.wordpress.com/2011/02/robert_pattinson_kristen_stewart_premiere.jpg

A cerimonia durou um pouco mais de uma hora e meia, Tirei uma foto com a família Cullen  junto do recém-formado, depois uma de nos dois sozinhos. Fomos para a mansão dos Cullen, com alguns amigos de Edward e infelizmente com Camille. Toda vez que eu deixava Edward sozinho, ela aproveitava para se aproximar. Estava no banheiro retocando a maquiagem, quando Alice apareceu, assustada.

-Bella, ainda bem que te encontrei.- disse ofegante.

-O que aconteceu Alice?- perguntei

-Aquela vaca, ta la se esfregando no Edward os dois estão dançando, ou melhor, ela esta dançando pra ele.

Sai correndo e voltei para a festa, e vi aquela vadia, dançando na frente de Edward. Vadia, mil vezes vadia. Cheguei perto dos dois.

-Posso saber o que esta acontecendo aqui?

-Sera que você é cega?-ela jogou os braços no pescoço de Edward.

-Camille, por favor me solta.- ele conseguiu  livrar dos braços dela.

-Ai, Edward, vamos deixar essa idiota para la. Posso ser mil vezes mais interessante do que ela.

Fuzilei os dois com o olhar.

-Bella, ela bebeu demais.- ele a ajudou a se sentar.

-Tudo bem Edward. Tudo bem.- deixei os dois ali, no meio da festa, e fui em direção ao jardim, sentei em um banco e fiquei olhando as estrelas.

De repente, senti uma saudade de Forks, da minha casa, do meu antigo quarto, dos poucos amigos que deixei la, do hambúrguer que serviam na Lanchonete do Waylon, da minha antiga escola, e principalmente dos meus pais. Enfim, senti falta, de absolutamente tudo da minha antiga vida.

-Um beijo por seus pensamentos.- ele sentou ao meu lado, e colocou o seu blazer em meus ombros.

-Estava me lembrando de Forks, da minha antiga vida.- respondi, ainda olhando para o ceu estrelado.- Minha vida, antes de te encontrar.

-Sente falta de la?

-Um pouco, mas sinto mesmo falta deles. Queria que eles estivessem ao meu lado, para poder compartilhar minha felicidade com eles, pra poder desabafar com minha mae sobre tudo que sinto por você, sobre como me sinto toda vez que você me toca. Essas coisas- virei para ele- E sinto falta do meu pai, aposto que ele iria te dar um sermão quando comecamos a namorar e iria te matar se magoasse a única filhinha dele.- sorri.

-Bella, pode ter certeza que no lugar que eles estão, estão olhando para você, e torcendo para que todos os seus sonhos se tornem realidade, e qe estão muito felizes com sua felicidade.

-Eu te amo.- eu o abracei.

-Hoje e para sempre. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.