Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 21
Capítulo 21- Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/21

POV BELLA

Passei uma boa parte da noite, tentando imaginar meu futuro ao lado de Edward. Me imaginei como uma dona de casa, cuidando de um ou dois filhos, enquanto ele trabalhava. Poderia ser maravilhoso para qualquer pessoa, mas não para mim. Não quero passar a minha vida cuidando de filhos e marido como minha mãe fez. Quero ter minha carreira, minha vida. Quero sim ter meus filhos, mas não agora. Quando eu nasci, minha mãe tinha apenas 19 anos. Ela deixou seu sonho de ir para a faculdade para se casar com Charlie e cuidar de mim. Embora ela sempre repetisse que eu era a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida, eu sentia que ela era infeliz por não ter realizado seus sonhos de juventude . E definitivamente não quero passar a vida reclamando pelas coisas que deixei de fazer. Amo Edward como eu nunca amei ninguém, mas amo mais a mim, para poder continuar com meus planos e todos os meus sonhos.

Edward acorda e vai direto em direção ao banheiro, sem me dar pelo menos bom dia. Pelo visto ele ainda esta chateado pelo meu infeliz comentário de ontem a noite. Espero ele terminar de tomar banho deitada na cama. Ele volta para o quarto já vestido:

-Não vai nem se despedir de mim?-pergunto fazendo biquinho.

-Pensei que ainda estivesse dormindo. -sentou na cama e me deu um beijo na testa.-Bom dia Bella.

-Chateado?

-Não, não mais.- ele tentou sorri.

-Me desculpe. -falei timidamente, olhando para ele.

-Tudo bem. Eu tenho que ir.- ele me abraçou.- te amo minha vida.

-Eu também te amo.

Ele se foi. Pelo que eu conheço Edward, ele esta magoado comigo. A melhor coisa que eu posso fazer, é explicar tudo que estou sentindo, todos os meus medos e minhas inseguranças.

POV EDWARD

Ontem a noite as palavras de Bella me magoaram um pouco. Mas talvez ela esteja certa: essa não é a melhor hora para um filho.

Hoje passo o dia todo no hospital, mas tudo estava calmo. Senti falta de conversar com o Sr. Jones, que havia recebido alta a duas semanas. O que me restava era cuidar de algumas crianças e de alguns adultos.  Camille com certeza percebeu meu mau-humor.

-Aconteceu alguma coisa Eddie?- perguntou tocando meu ombro.

-Problemas pessoais.-passei as mãos por meu cabelo.-A mesma coisa de sempre.

-Quer desabafar?-sorriu para mim.

Já eram 18:25, nosso horário já havia terminado. Eu não precisava chegar em casa cedo, afinal Bella estava na aula de dança.

-Que tal tomarmos alguma coisa longe daqui?-perguntei.

-Claro.

Fomos em carros separados, Camille me seguia. Fomos para um bar na Time Square. Pedimos dois coquetéis de frutas.

-E então Eddie, o que esta acontecendo?-perguntou segurando minha mao.

-Bella, as vezes ela me parece feliz, outras parece que carrega o mundo nas costas. As vezes penso que ela não é a mesma pela qual eu me apaixonei.

-E por quem você se apaixonou?

-Por uma garota tímida de olhos e cabelos castanhos que me faz rir toda vez que cora. Me sinto bem ao lado dela Camille, mas cada dia suas emoções estão diferentes.

-Bella é muito jovem ainda Edward, na idade dela, todo mundo muda de opinião como muda de roupa. Na minha opinião você deveria encontrar alguém bem mais madura do que ela, alguém que compartilhe dos mesmos gostos que você, e que te apoie em tudo.

-Eu a amo Camille, e eu sei que de alguma forma tudo vai dar certo entre nos dois.

-Será Edward. São três anos de diferença, você com certeza vê a vida de uma maneira completamente diferente da dela, tem muita coisa que ela ainda ira ver e que você já viu.

Fui para casa pensando na conversa que tive com Camille. Quem era ela para falar de minha Bella, que pode ser mais jovem do que eu, mas é muito madura para a idade dela. Bella estava sentada no sofá quando cheguei.

-Precisamos conversar. -disse com a expressão seria.

-É, precisamos. -concordei.

-Edward, me desculpe pelo que eu disse ontem a noite .-ela passava as mãos por seus cabelos, me fazendo sentir seu cheiro de morango.- E me expressei mal quando disse que tenho medo de engravidar. Bom, eu tenho medo.. mas, tenho medo de não ser uma boa mãe, tenho medo de não conseguir realizar meus sonhos, droga, tenho medo que eu e você não de certo e que uma criança sofra por causa disso. Edward, me escuta, por favor.- ela estava ajoelhada na minha frente com o rosto cheio de lagrimas.- Eu te amo, e quero muito me casar ter filhos, envelhecer ao seu lado, viver todas essas coisas de casais, mas tenho medo que não de certo e acabamos magoados no final. Nunca me perdoaria se te fizer algum mal Edward. -limpei uma de suas lagrimas e a puxei para o meu colo.

-Acho que estamos indo rápido demais não é?-perguntei, alisando sua bochecha.

Ela fez que sim com a cabeça

-Tudo bem-sorri-prometo que vou diminuir o ritmo, e que tudo ira acontecer de acordo com o seu tempo. Não quero te obrigar a nada minha Bella. -beijei seu nariz.

-Você andou bebendo?-perguntou.

Com certeza, ela tinha sentido meu hálito de álcool.

-Apenas uma vodca, com a Camille depois do horário, precisava desabafar com alguém.

-Hum.-disse simplesmente.

-Esta zangada?

-Deveria? Foi apenas uma bebida, não tem nada de mais. E além do mais.- ela passou suas penas em meu quadril- E confio completamente no meu namorado, ele é a pessoa na qual eu mais eu confio nesse mundo.- ela mordeu o lábio.

-Com certeza ele deve ser um cara de sorte, por ter uma garota linda, doce inteligente e sensível como você ao seu lado.- toquei seu rosto e depois a abracei.- Eu te amo Isabella, e eu sei que tudo entre nos vai dar certo minha linda.

-Tomara Edward, não quero te perder, quero viver ao seu lado ate os meus 100 anos, quero ficar bem velhinha ao seu lado. Eu te amo meu bem.

-Aposto que você vai ser uma velhinha bem gostosa amor.- mordi seu pescoço de leve.

-Bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.