Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 14
Capítulo 14-Sob o mesmo teto.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequenino,eu sei. faltou um pouco de inspiracao,mas eu ja tenho algumas ideias para os proximos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/14

POV Bella

Rosalie e Emmett iriao passar duas semanas em Paris e quando retornassem,se mudariao para o apartamento dele. Edward me convidou para morar com ele ate a minha viagem.Eu achei muito cedo para darmos esse passo em nosso relacionamento,estavamos apenas a 2 meses e meio juntos.

-Edward,obrigada pelo convite,mas nao posso aceitar.-disse enquanto vestia meu vestido.

Apos a festa,viemos para o seu apartamento e dormimos juntos.

-Por que?-perguntou olhando nos fundos dos meus olhos.

-Acho que é ainda muito cedo para darmos um passo desses.Voce entende?-forcei um sorriso.

-Te entendo,mas entao o problema é apenas o tempo de namoro,se estivessemos namorando.hum,sei la,a um ano,nao haveria problema algum?

-Nao,nao teria problema algum se estivessemos nessa situacao.Edward,eu quero muito dividir o mesmo teto que voce,quero acordar com voce ao meu lado todos os dias,mas e tenho medo.-sentei na cama e ele ajoelhou na minha frente.

-Me fale do que voce tem medo?Por favor,nao esconda nada de mim.-pediu segurando minhas maos.

-Bom,tenho medo do que seus pais irao achar.-sorri sem graca,sentindo minhas bochechas ficarem coradas.

-Bella,meus pais te adoram,assim como eu.Tenho certeza que eles apoiarao a minha decisao.-ele sorriu-Sera como um ensaio para o nosso casamento.

-CASAMENTO?-me assustei com a palavra.-Eu nao sabia que iamos nos casar.-sorri.

Ele se levantou e me beijou,fazendo-me deitar na cama,era um beijo calmo,sem pressa,sem segundas intencoes.

-Seria tao ruim casar comigo Isabella?-perguntou fazendo uma carinha de cão sem dono.

-Claro que nao Edward Bobao Cullen,eu adoraria ser a Sra Cullen,mas como eu ja disse,nao agora.Podemos voltar a discutir esse assunto daqui uns dois anos.-sorri.

Ele ficou serio e eu toquei seu rosto.

-Bella,meu sonho é constituir uma familia ao seu lado,termos um ou dois filhos e um cao.Mas pelo visto seus planos sao bem diferentes  dos meus.

Dei um pulo da cama,e senti meus olhos ficarem cheios de lagrimas. O homem mais lindo e perfeito do mundo estava bem ali na minha frente,contando-me seus planos para o futuro ao meu lado e eu simplesmente digo que casamento é um assunto que sera discutido apenas daqui a alguns anos.Que tipo de pessoa eu sou?

-Edward,me desculpe.-sentia as lagrimas rolando por meu rosto.

Eu o abracei com toda a forca que tenho.

-Tudo bem minha pequena.-ele sorriu beijando meu nariz em seguida

-Sim Edward,eu quero.-sorri limpando as minhas lagrimas.

-Tem certeza?Porque eu posso esperar pelo menos dois anos para voltarmos a discutir esse assunto.

-Claro que o casamento sera discutido mais pela frente,mas sim,eu aceito morar aqui com voce.-nos abracamos e ele me pegou no colo.

-Eu te amo Isabella Marie Swan.-me colocaou na cama,depositando varias cocegas em minha barriga.

POV Jacob

Eu nao consigo acreditar no que estou vendo.Acabo de me levantar e encontro Tania na sala,sentada no sofa,acariciando a barriga.

-Vai ficar tudo bem bebe,mamae esta aqui com voce-ela sorria.

Sentei ao seu lado e toquei sua barriga tambem.

-Papai tambem esta com voce.-toquei seu rosto e ela olhou para mim.

-Dormiu bem?-perguntei

-Dormi,acordei mais cedo e fiz o cafe.-forcou um sorriso para mim.

Sem pensar duas vezes,puxei seu rosto para o meu e a beijei.No comeco,ela tentou se afastar,mas aos poucos acabou cedendo.Minhas maos passeavam por seus cabelos,seu rosto,terminando em sua barriga.Quando nos separamos ela me olhou sem graca.

-Jake,eu tenho certeza que eu vou descobri o que é amor ao seu lado.-ela me abracou.

-Claro que sim,pode ter certeza que tambem vai descobrir como é se sentir amada.-apertei a ponta de seu nariz.

Tinha certeza absoluta que nosso filho nos unira cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.