Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 13
Capítulo 13-Minha vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/13

POV Bella

13 de otubro de 2011. Daqui dois dias é o casamento de Rosalie, bom, Alice, Rosalie e eu estamos pensando em fazer uma despedida de solteira um pouco diferente.Segundo Rosalie,Emmet vai passar com alguns amigos em um bar qualquer de Nova York,mas ela mesma disse que isso é uma grande mentira.Resumindo,ela quer seguir Emmet para ver o que ele ira fazer na despedida de solteiro.

-Bella,pelo amor de Deus,nao comente nada com Edward com certeza ele esta ajudando o irmao a encontrar uma boa boate de strippetease.

Tive que rir com o seu comentario,imaginar Edward em uma boate dessas é algo completamente hilario. Ou sera que ele realmente iria com o irmao?

-Rosalie pode contar comigo.Quero saber se o Sr. Edward Cullen estara em companhia do Emmet em uma boate desssas.

Decidimos segui-los hoje a noite. Rosalie ficou escondida em seu carro,esperando-o sair da agencia de publicidade. Eu nao acredito! Edward estava com ele.

-Vamos Rosalie,nao podemos perde-los de vista.

-Aposto que deve estar morrendo de curiosidade assim como eu.-gargalhou alto e deu partida no carro.

Apos alguns minutos de perseguicao,eles pararam em frente a um bar,parecia ser algo descente,pelo menos isso.Esperamos mais um pouco e em seguida entramos.Nem prestei atencao com quem estava a minha volta,apenas focalizei meu olhar na garota que estava sentada em uma das banquetas do balcao,ao lado de Edward.Ela sorria,gesticulava,tocava em seu braco. Enxerguei vermelho e fui ate la.

-Por favor,uma cerveja.-pedi ao barman.

Edward ouviu minha voz e olhou em minha direcao.

-Oi amor-fui ate ele e lhe beijei.

-O que voce esta fazendo aqui?-pergntou me abracando.

-Nada,so vim dar uma volta com Rosalie.Por que voce nao me apresenta a sua amiga?-sorri para a tal garota.

-Nos conhecemos agora,qual é o seu nome?

-Ashley.

-Oi Ashley,eu sou Isabella,namorada dele.-sorri ironicamente.

-Com licenca.-ela saiu.

Agora com certeza ele iria reprovar minha atitude.

-Voce fica tao linda quando esta com ciumes.-sussurrou em meu ouvido.

-Ciumes?Pode ter certeza que nao.Mas posso saber o que voce esta fazendo aqui?

-Emmett me convidou,ele ficou sabendo que Rosalie estava desconfiando que ele ia para uma boate de strippers e que iria segui-lo.Entao viemos para ca.

-Quer dizer,que se voces nao tivessem ficado sabendo do nosso "plano",voces estariam agora em uma boate de strippetease?-fiquei chocada ao ouvir isso.

Ele simplesmente riu e me abracou.

-Admite que esta com ciumes?-deu aquele sorriso torto que eu tanto amo.

-Morrendo.-mordi meu labio.

-Vamos para casa.-ele me deu um selinho.

Quando estavamos saimdo,vimos Rosalie e Emmett se pegando dentro do carro dela.

-Pelo visto esta tudo bem com eles tambem.-falei.

Entramos em seu carro e seguimos para o seu apartamento,ja fazia quase um mes que eu nao dormia la,desde que descobri a gravidez de Tania.Edward disse que entendia os meus motivos,afinal ele mesmo disse que havia me magoado. Resultado:um mes sem sexo.

Chegamos ao seu apartamento.

-Quer comer alguma coisa?-me perguntou,indo em direcao a cozinha.

-Nao,obrigada.-fui atras dele.

-Tenho uma surpresa para voce.-sorriu.-Recebi essa manha.-me entrego um envelope.

-O que sera?.-disse enquanto abria o envelope.

-É o resultado do teste de DNA que a Tania fez.

Eu lia com atencao,ou pelo menos tentava.Uma palavra me surpreendeu:NEGATIVO.

-Entao, o filho nao é seu.-falei aliviada e o abracei.

-Nao,meu amor nao é.

Nos abracamos, e eu nao pude conter minhas lagrimas de felicidade.Finalmente agora tudo estava realmente bem novamente entre a gente.

-Eu te amo.-disse contra o seu peito.

-Eu tambem te amo minha pequena. Voce é tudo para mim.

Passamos aquela noite juntos,sem nenhuma conotacao sexual.Era apenas eu e ele,sem duvidas nem problemas,nem desconfinca.Apenas o nosso amor e companheirismo prevalecia na cama em que dividiamos em seu quarto.

Na manha seguinte:

-Mas ja que o filho nao é seu,quem sera o pai?-perguntei enquanto tomavamos cafe na cama.

-Nao sei,talvez o cara com o qual ela me traiu. A unica coisa que eu sei é que ele trabalha no Lincoln Yatch Club.

Eu conhecia uma pessoa que trabalhava nesse clube:Jake. Nao podia ser,seria coincidencia demais.

-Por um acaso seria Jacob Black?

-Voce o conhece?-perguntou surpreso.

-É ele sim ou nao?

-É.

-Somos da mesma cidade,crescemos juntos,nossas familias eram amigas.

-É muita coincidencia.-ele bufou e forcou um sorriso.

Toquei seu rosto e o puxei para um beijo.

-Tenho que ir,combinei com Rosalie de irmos juntas buscar o vestido de noiva.

-Nos vemos no almoco?-sugeriu ele.

-Claro,é uma otima ideia.-sorri e terminei de calcar meus tenis.

-Bella,voce passa essa noite aqui comigo.Estava morrendo de saudade de te ver dormir.-sorriu e acariciou meus cabelos.

-Eu tambem estava com saudade. Eu passo essa noite,mas so se voce me prometer que tambem ira dormir.-toquei suas olheiras.-Ok?

-Combinado.-nos beijamos e fui embora.

POV Jacob

Eu nao consigo acreditar que Tania esta esperando um filho meu.É maravilhoso! Ela veio ate meu apartamento e me disse que seu ai havia a expulsado de casa quando descobriram que ela estava gravida de um simples professor de educacao fisica.Fiquei com pena dela e principalmente do meu filho ou minha filha.Sugeri a ela que ficasse no meu apartamento e ela logo aceitou.

Tania nao é uma pessoa má,ao meu ponto de vista,é apenas um pouco mimada, ja que teve tudo o que quis e nunca ouviu um nao, e um pouco orgulhosa.Mas eu tenho certeza de que agora em diante sera uma pessoa diferente,eu a ajudarei a se tornar uma pessoa melhor,a dar valor as pequenas coisas da vida e nao ao dinheiro como sempre deu valor.Eu a farei feliz,seremos feliz,tenho  certeza disso.

-Jake,me perdoe por ter escondido a gravidez de voce.Devia ter te contado logo que eu descobri,mas eu esperava que fosse do Edward,ou melhor,eu queria que fosse dele por causa do meu pai.-ela tentou sorri,mas nao conseguiu,olhava apenas para o chao.

-Tudo bem Tania.Eu posso nao ter todo dinheiro que esse Edward tem,mas eu serei o melhor pai do mundo para essa crianca-toquei sa barriga.-Voce sabe que eu te amo nao é?

-Eu nao mereco o seu amor.

-O amor é meu,e eu digo quem o merece ou nao,e eu digo que sim,voce o merece.-sorrimos juntos.

-Eu quero te amar,mas nao sei se eu posso.Eu cresci vendo o dinheiro sendo colocado em primeiro lugar em todas as situacoes,Mas eu vou tentar Jake.Darei o melhor de mim e espero conseguir te amar da mesma forma que voce me ama.-eu a abracei.

-Eu tenho certeza que voce vai conseguir descobrir o que é amar.

POV Edward

Ainda bem que tudo esta resolvido entre minha Bella e eu. Nao havia mais duvidas e muito menos falta de confianca. Me sinto tao aliviado por saber que nao terei um filho com Tania. Eu quero ser pai,é um dos meus maiores sonhos,mas a unica mulher que quero como mae dos mes filhos  se chama Isabella Marie Swan e esta sentada bem na minha frente,lendo o cardapio do restaurante em que estamos.Observava cada movimento que ela fazia,o jeito em que ela mordia os labios quando hesitava antes de dizer alguma coisa,observava suas maos,seu cabelo na altura dos ombros,o nariz arrebitado,os meus mares de chocolates qe encontrou meus olhos com certa curiosidade.

-O que foi amor?Estou suja?-perguntou assstada.

-Nao,nao,so estava te observando,vendo como voce é tao linda,tao especial,tao Bella.

-Edward,obrigada pelos elogios,mas eu nao sou linda.Nunca fui.-sorriu para mim.

-Discordo completamente.Voce é linda e ponto final.Bella,voce nao faz a minima ideia do qunato voce é desejavel,de quantas vezes enquanto estamos juntos ja peguei varios caras olhando para voce.

Ela corou,e ficou mais linda ainda.Como isso era possivel?

-Edward,voce adora me ver sem graca nao é?-olhou para baixo.

-Adoro,assim como tudo em voce.

-Por favor,vamos mudar de assunto,antes que eu fique mais vermelha que um tomate.-pediu segurando minha mao.

-Voce ja esta amor.

-Ok,ja qe voce quer me deixar sem graca,ja conseguiu.Mas agora e quero saber,o que te deixa sem graca?-perguntou tentando parecer seria,mas solto um sorriso no final da pergunta.

-Eu nao vou te dizer,pode ter certeza que nao Swan.-provoquei.

-Terei que descobri sozinha.-fez uma cara de indignada.

De repente,senti se pe,deslizando por minha perna por debaixo da mesa,subia pela mnha panturrilha,depois minha coxa,ate que ela encostou seu pezinho em meu membro.

-Bella..

-O que foi Edward?Isso nao te deixa sem graca?-sorriu maliciosamente.

-Isso me deixa com outra coisa,pode ter certeza.-rebati

-Entao,o que voce acha de esquecermos esse almoco e irmos para o seu apartamento?-sugeriu.

-Agora mesmo.

Chegamos ao meu apartamento aos beijos,tiramos nossas roupas na sala e segui com Bella nos meus bracos completamente nua.Ela estava impaciente,assim como eu,sem mais rodeios nem joguinhos,nos tornamos um so. Me movia dentro dela de uma maneira rapida e ela simplesmente me pedia para ir mais fundo e mais forte,obedeci,retirando dela um gemido abafado.A amei como nunca havia a amado antes de uma maneira faminta,sem delicadeza apenas eu e ela,deixando apenas nosssos desejos tomarem conta.Estavamos exaustos em nossa cama,ela sobre meu peito,seu coracao acelerado.

-Sentia falta disso.-admitiu e depois depositou um beijo em minha testa.

-E te amo,ontem,hoje e sempre.Agora descanse.Amanha o dia sera longo.

-Nem me fale,Rosalie e Alice querem que eu esteja no salao de beleza as 8 da manha.

-Descanse amor,temos a tarde toda para nos.E o resto da vida tambem-sorri,ao imaginar Bella e eu velhinhos,cercados por um bando de netos.

POV Bella.

Edward me acordou e eu ainda tinha tempo para ir ate minha casa,trocar de roupa,pegar meu vestido de madrinha e ir para o salao com Rosalie e Alice.

-Te vejo mais tarde.-dei um selinho em Edward,quando cheguei ao salao de beleza.

-Te amo.-ele disse.

E depois se foi.

Com certeza o dia seria super corrido.

Rosalie estava uma pilha de nervos comendo tudo que via pela frente,Alice se sentia em um mundo so seu,rodeado por inumeros produtos de beleza.

-Calma Rosalie,essa ansiedade pode fazer mal para o bebe.-disse enquanto ela caminhava de um lado para o outro.

-Bella,Bella, daqui duas horas e meia serei uma mulher casada.Voce entende isso? nao é uma brincadeira,é algo seria,para a vida toda.

-Nao precisa se preocupar Rose,meu irmao te ama e tudo vai dar certo.-disse Alice acariciando a barriga de Rosalie.-E aqui esta o fruto do amor de voces.

-Obrigada Alice e Bella,voces sao amigas de verdade.Agora preciso me sentar e relaxar.

-Com certeza sim.-nos tres rimos.

Finalmente estavamos pronta,apos horas de maquiagem,limpeza de pele,cabelo,massagem relaxante.Estavamos prontas,ficamos bonitas mas Rosalie estava simplesmente deslumbrante,perfeita. O seu vestido era perfeito.Seguramos para nao chorar e fomos para a igreja. Eu e Alice entramos primeiro,Emmett esperava minha prima no altar.Logo me posicionei ao lado de Edward,ja que ele era o padrinho de Emmett.

Enquanto Rosalie entrava,sendo acompanada por Carlisle,Emmett,nao conseguia esconder a emocao e o tanto que estava ancioso por aquele momento.O padre seguiu com o que era de costume.

-Espero que um dia seja nos dois-sssurrou Edward em meu ouvido.

-É o que eu mais quero amor-sorri.

A cerimonia durou mais alguns minutos e logo depois seguimos para a festa que seria na casa do Sr e Sra Cullen.Tudo corria bem,Gracas a Deus.Rosalie merecia um dia perfeito e com certeza ira conseguir uma vida perfeita ao lado do homem em que ama e do filho que logo chegaria.Estava no jardim da casa dos Cullens,lembrando a primeira vez que estive aqui e vi Edward depois do acidente.

-Um beijo por seus pensamentos-ele beijou meu ombro.

-So estou me lembrando da primeira vez que estive aqui.-virei para ele e o abracei.

-O que foi meu amor?-segurou meu rosto delicadamente.

-Estou com medo Edward,de te perder,de nao conseguirmos lidar com a distancia e tudo simplesmente acabar.

Ele me abracou e beijou o topo da minha cabeca.

-Tambem tenho esse medo Bella,mas preciso ser forte,para poder te passar confianca e dizer que tudo dara certo.porque eu sinto que vai dar certo.-ele sorriu para mim.

-Confio em voce.Voce é minha vida Edward Anthony Cullen.

-Voce é a minha esperanca Isabella Marie Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.