Catherine Mchale escrita por Kei


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá. Aqui está o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147511/chapter/3

Entramos no castelo. Lá Esperanza de La Cruz nos serviu chá. Esperanza é espanhola, fugiu da casa dos pais em busca de uma vida melhor. Ela tem os cabelos castanhos e ondulados. Eu perguntei Alice. Ela disse que ela tinha ido mercado.

Esperanza serviu o chá e saiu nos dando privacidade. Ele contou que tinha uma irmã que desaparecera a muitos anos atrás. O nome dela era Alice, ela era muito parecida com ele. Eles eram gêmeos.

A camareira arrumou um quarto ao lado do meu para ele.Jantamos peru recheado e vinho tinto. Uma combinação meio incomum porém deliciosa. Coloquei minha camisola e me deitei na cama. O dossel era transparente. Meu armário de mogno era entalhado, com figuras de príncipes e princesas.

Dormi, porém, estava muito calor. Acordei suando. Ouvi um barulho. Silêncio. Passos correndo. Coloquei meu roupão e saí do quarto. Vi uma figura masculina descer as escadas. Eu o segui. Essa pessoa foi até o jardim. Depois voltou para o palácio e foi para a entrada. Deu a volta no castelo e foi novamente para o jardim.

A essa hora eu já estava cansada e ofegante. Porém a pessoa parou. Foi para perto da fonte. Vi o Sr. Force. Nosso maior inimigo. Conversando com alguém hospedado em meu castelo. Se for James, ele vai ser demitido. Por que somos inimigos? Bem, é uma longa história.

Meu avô, fazia vinhos. Meu avô e o Sr. Gabriel Force eram melhores amigos. Ambos faziam vinho. O rei da Inglaterra fez um concurso para ver quem fazia o melhor vinho. Eles ficaram tão competitivos que a amizade acabou. No final, meu avô venceu e o Sr. Force mandou seu filho para matar minha avó. Meu avô se sacrificou para proteger a amada.

É uma história triste. Mas voltando ao assunto...

‘Você já a enganou?’

‘Sim’

‘Ela é tão burra. Não desconfia de nada’

‘Senhor, acho que isto está indo longe demais’

‘Ora, seu covarde! Seu pai disse que se você faria QUALQUER favor para mim. E estou mandando fazer isso!’

‘Sim, mestre’

‘No dia do casamento, você chega perto e dá um abraço. Depois pega a adaga na sal roupa, a esfaqueia e foge. Fim. Qual é a dificuldade nisso... Ah! Já sei. Você está gostando dela. Espalhe pelo mundo’

Ele se virou e eu não acreditei no que vi. Não poderia ser ele. Ele nunca me trairia desse modo. Eu acho. Mas isso foi o limite. Voltei para o meu quarto. Peguei um bolsa e guarde minhas coisas. Sim, eu definitivamente ia fugir amanhã. Não ligo mais para o que meu pai pensa. MEU CASAMENTO FOI CANCELADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem descobrir que está falando com o Sr. Force ganha um balão! Zuera! XP! Ah! Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catherine Mchale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.