Catherine Mchale escrita por Kei


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu deveria estar estudando. Mas não resisti!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147511/chapter/2

Aline me ajudou a colocar um vestido vindo diretamente da França. Posso até odiar aquele país, mas ninguém faz roupas de luxo como a França. Era vermelho, tinha um decote muito ousado. Era em U. Não acredito que meu pai me deixou usar isso! Usei o colar da minha mãe. De rubi. Era da minha avó, antes era da minha bisavó.

Passei um pouco de água de rosas. Fitei a janela de meu quarto. O portão se abriu e uma carruagem preta entrou. Havia um brasão dourado. Era de um tigre. Sim, ele chegou. Peguei um leque. O vestido dificultava a descida da escada. Eu me segurei no corrimão.

Ele entrou no palácio. Empregadas corriam em direção a entrada. Ele usava um chapéu com plumas e tinha uma espada embainhada. Seus cabelos pretos lisos estavam molhados. Seus olhos verdes me pareciam familiar. Porém isso é incomum.Ele é alemão e não é loiro.

Meu pai ofereceu uma toalha a ele, porém ele negou. Ele chacoalhou seus cabelos. Ele deve ter minha idade. Aline o olhou e por um momento ficou atônita. Mas depois voltou ao normal.

Eu desci a escada. Aline disse que minha mãe a chamara. O que era estranho, pois ela estava no banho. Eu fui em direção ao meu novo noivo. Ele não era de se jogar fora.

‘Você deve ser Catherine. Olá, meu nome é Michael Charmant.’

‘Hum, prazer em te conhecer’

‘Você é muito bonita. Você tem outros dotes ou é bonita e burra?’

‘Isso é um ultraje! Como pode questionar minha inteligência sem mesmo testar meu conhecimento?’ gritei furiosa.

‘Você acaba de chegar em MEU palácio, VOCÊ não tem o direito de me ofender assim!’

‘Hum, nervosinha’

Bati os pés, de frustração. Subi as escadas em direção ao meu quarto.

‘Espere!’ ele gritou.

‘E porque eu deveria?’

‘Por que se não se casar comigo vai perder toda a fortuna?’

‘Por mais que eu não goste de você, meus pais nunca deixariam cancelar o casamento’

‘Hum, que tal recomeçar?’

‘Vou te dar uma chance’

Nós fomos ao jardim. Eu me sentei num banco. O Sol batia em seus cabelos, o deixando mais perfeito ainda.

‘Então...’ eu disse meio desconfortável.

‘Hum, meu nome é Michael Charmant’

‘Meu nome é Catherine McHale. Pode me chamar de Cathy se quiser’

‘Cathy, o que você faz quando está entediada?’

‘Eu canto, danço, toco piano, escrevo romances...’

Nos levantamos e fomos em direção do laguinho. Quando passei pela ponte, um galho prendeu me vestido e tropecei. Michael chegou e me segurou. Estávamos perigosamente perto. Ele me encarou com aqueles olhos verdes e brilhantes. Ele foi se aproximando e me beijou.

Um homem careca se levantou de uma moita e saiu correndo.

‘Droga. Um espião dos Force’ disse Michael.

‘Eles também implicam com a sua família?’perguntei.

‘Sim, se não me casar com você, minha família perderá tudo’

‘Hum, você tem namorado?’ ele perguntou.

‘Não’ eu corei.

‘Quer ser minha namorada?’

‘Você é estranho. Mal nos conhecemos! E você me chamou de burra’ disse brava, mas muito feliz por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catherine Mchale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.