Minha Viagem Infernal escrita por Mandy-Jam


Capítulo 86
The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147464/chapter/86

Certo. Acho que tenho algumas coisas a dizer...


Primeiro... Obrigada. É sério. Você tem noção de que, se você leu todos os capítulos na ordem até chegar á esse recado aqui, você leu simplesmente 179 capítulos?

179. E cada um deles tem em média umas 6 páginas no Word. Pois é.

Como eu poderia escrever todos esses 179 capítulos sem no final agradecer á você por ler todos eles? Se eu tivesse uma medalha eu te dava.

Pelos reviews que eu recebo, acho que muita gente gostou da minha trilogia. Não arrisco a dizer todas, porque acho que deve ter alguém, no mínimo uma pessoa que deve ter lido e achado um tanto sem graça. O que simplesmente não fazia o seu estilo.

Putz. Estou fugindo do assunto. Anyway... Obrigada.

Sei lá... Tem tanta gente que leu essa trilogia, que acho que os nomes não dariam em um capítulo inteiro. Não vou citar os nomes, porque acho injusto falar de uns e outros não, mas saibam que eu agradeço á cada um de vocês por terem perdido uma enorme parte do seu tempo lendo essa fic.

É claro que todos nós (ou pelo menos eu) vamos sentir muita falta da Alice Kelly, filha de Hermes, musa de Apolo, garota da guerra, ex-namorada do Scott. Ainda estou tentando descobrir como eu vou conseguir não escrever novos capítulos dela.

Sem brigas, sem waffles com leite, sem dançar “We r Who w r”, sem fugir pelas janelas... Para. Senão vou acabar chorando.

Mas que gostaria de falar sobre o capítulo bônus. O último, é claro. Eu notei que tinham muitas coisas que ainda faltavam. Ideias que eu ia tendo, eventos que seriam legais acontecer, mas que se eu fosse colocá-los na fic, ela nunca iria acabar.

Por isso, caro leitor super divo, eu deixei para você imaginar o que vai acontecer pela frente no futuro de Alice Kelly. Se você é Team Apolo, imagine que ela terminou com o Ares e ficou com ele. Se você gosta do Scott, pense que ele virou imortal para ficar com todo mundo para sempre. Ou se você quer muito que a Alice tenha um filho com Ares, imagine que ela teve aquela linda garotinha chamada Cherie e que tem um irmão com quem disputa o controle remoto.

Eu quero deixar claro que todas as alternativas que você puder imaginar (mas não vai pensar besteira, ouviu?) podem acontecer. Não disse que seria impossível.

Acho que isso foi um pouco estranho. Ao menos eu me sinto estranha por estar escrevendo isso.

Bem... Quero que saiba que mesmo tendo terminado essa incrível trilogia (que eu nem esperava que ficasse tão boa) eu vou escrever fics sempre no mesmo estilo. Uma comédia romântica completamente louca envolvendo os 12 Olimpianos.

Tem Escolhido ao Acaso (http://www.fanfiction.com.br/historia/161242/Escolhido_Ao_Acaso), que é a nova fic ao estilo “Minha viagem infernal”. Essa vai realmente ter romance e comédia, porque a Afrodite resolve se vingar de Ares ficando com um mortal completamente sem graça. Ares não gostar nada disso, é óbvio, e vai sobrar para o mortal e a amiga punk dele.

Tem, é claro, Friends by Fate (http://www.fanfiction.com.br/historia/130250/Friends_By_Fate), que é a história de 12 filhos de Olimpianos completamente especial com poderes muito mais fortes, que vão ter que se virar para impedir que Cronos acorde e destrua o Olimpo. Pode parecer clichê, mas é hilário. Até porque é baseada em fatos reais, essa fic.

Tem Sem rumo (http://www.fanfiction.com.br/historia/162929/Sem_Rumo), que eu escrevo com a Ray_DiAngelo, que fala sobre a história de uma filha de Apolo que foge de seu lar adotivo sem sabe para onde ir. Enquanto isso... Deméter, Hades e Perséfone estão passando uma temporada em uma casa de campo. Ok... Hades e Deméter. Imagina as brigas...

Tem... Ahm... Ah! Feliz aniversário, Dionísio! (http://www.fanfiction.com.br/historia/167061/Feliz_Aniversario_Dionisio) que é simplesmente de chorar de rir.

Bem... Tem várias opções, mas mesmo que você não vá ler nenhuma dessas, eu gostaria de agradecer mais uma vez por você ter lido essa fic. Obrigada se você mandou uma recomendação, se você mandou pelo menos um review, ou se eu consegui fazerr você rir em algum dia bem chato da sua vida.

Valeu mesmo, até outras fics!

Beijos...


Mandy-Jam

(Amanda Freitas)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!