até Meu Último Suspiro escrita por Queen of Kansou


Capítulo 11
Chuva de sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147460/chapter/11

A noite chegou e Damon sentia sua sede por sangue aumentar cada vez mais, Katherine estava amando aquilo. Além do mais, agora ela teria um ótimo companheiro para suas caçadas, para conseguir tudo que ela quisesse. Enquanto ela fazia planos para sua vida eterna ao lado de Damon, ao mesmo tempo ela pensava em Stefan.

Ah Stefan! - suspirou ela, logo Damon olhou para Katherine com uma expressão fria.

- Você ainda se lembra desse fraco? - disse ele com voz dura.

Ela fixou seu olhar em Damon e ficou em silêncio, mais logo rompeu:

- Vamos até a cidade nos alimentar! A noite é uma criança, beba o sangue todo que conseguir. Quero você forte por que temos uma loba para capturarmos. - Katherine sorriu maleficamente enquanto olhava Damon.

Ambos correram até a cidade assim que terminou de anoitecer. Enquanto não amanhecia Damon e Katherine beberam todo o sangue que poderam. Katherine observava cada movimento de Damon, afinal das contas, ela nunca imaginou que ele levava tanto jeito para um serial killer. Ele bebia o sangue de cada garota até a ultima gota, mesmo assim ele não conseguia ficar satisfeito.

Faltavam poucas horas para que o sol pudesse nascer, e Damon e Katherine passeava em volta da propriedade dos Salvatore's. A garota estava em alerta caso Alana aparecesse e sentisse o cheiro de ambos.

Quando ela voltou seu olhar para o jardim, lá estava Stefan todo sorridente com seu pai. Nesse momento ela sentiu uma vontade enorme de sair correndo e abraçar Stefan e dizer que o amava tanto como ela ama Damon. Essa situação estava matando Katherine por dentro, ela desejava os dois. Mais eles não aceitariam e a fariam escolher.

- Kath olha ela ali! - Falou Damon apontando para Alana.

Ela olhou fixamente para Alana e pensou: - SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS SUA VADIAZINHA!

- O que iremos fazer Katherine?

- Simples Damon, arrancaremos o coração dela.

- Eu adorei a idéia! - Damon soltou um riso incrivelmente bonito e cruel. Katherine sentiu os pêlos de seus braços se arrepiarem com a risada de Damon.

- Vamos sair daqui Dam, não quero que o nosso plano fracasse!

- E se ele não der certo hoje á noite?

- E você acha que não tenho um plano B? Um plano C, D, E, F .. enfim, você conhece o alfabeto! - Ela falava enquanto desaparecia.

Então Stefan, como você está agora que Katherine se foi? - Disse Alana se aproximando de Stefan rapidamente.

Stefan respirou fundo e olhou para Alana, ele permaneceu em silêncio durante alguns segundos, até que ele mesmo quebrou o silêncio:

- Alana você pensa que me engana com esse seu jeito todo doce?

- Stefan do que você está falando?

Stefan soltou um riso ironico e falou: - Não se faça de idiota! Eu sei que foi você que beijou Damon. Você foi a unica culpada do que aconteceu com ele. E sei muito bem quem você é!

- Stefan como você pode achar que eu beijei o Damon? Você conhece muito bem seu irmão, sabe que ele fica com todas. E eu Stefan? Eu amo o seu pai com todas as minhas forças e tudo que eu quero é ...

Stefan a interrompeu, ele segurou Alana e a encostou na parede com força e falou alteradamente: - NÃO MINTA PARA MIM! Eu sei o que você é, eu sei o que você pretende e se depender de mim, você nunca consiguirá nada! 

- Stefan você está me machucando! Me ...

Ele voltou a interrompe-la : - CONTINUA MENTINDO PARA MIM? EU SEI QUE ISSO NEM TE MACHUCA. SE VOCÊ QUISESSE VOCÊ PODERIA TER ME JOGADO LONGE DAQUI! JÁ QUE VOCÊ É UMA LOBA. OU SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM FORÇA SEM A LUA CHEIA?

Alana olhou para Stefan e o jogou no chão e disse:

- Ainda bem que você já sabe quem eu sou e do que eu sou capaz, então você não fará nada já que você é apenas um humano. E toma muito cuidado com o que você diz e faz Stefan. Já me livrei da Katherine e do Damon, acha que não posso fazer o mesmo com você?

Ela saiu rapidamente do local com a respiração ofegante e um olhar de assassina, mais aquilo não havia intimidado Stefan nenhum pouco. Ele sabia que Katherine ainda estava por perto. Ele foi até o antigo quarto de Katherine e pegou uma de suas jóias e procurou uma bruxa.

- Olá Stefan!

- Glory!

- Em que posso te ajudar?

- Glory quero que você encontre a dona desse colar!

Ela olhou o colar e em seguida olhou para Stefan - Ele é lindo!

- Apenas a encontre!

- Ok! Deixe me tocá - lo. - No momento que ela tocou no colar, ela o soltou com rapidez. - Stefan eu não posso encontra-la!

- O que? Por que não?

- Ela é um demonio Stefan!

- Glory me escuta ... Eu preciso muito que você a encontre, você está me devendo uma lembra?

- Mas Stefan, ela é uma vampira. Se eu achar, - ela soltou um longo suspiro - Ela voltará e matará muitas pessoas. - Ela o fitou e falou - Tudo bem Stefan, mais depois não diga que eu não avisei.

Ela arrumou tudo que ela precisava, pegou o colar e colocou dentro de um pentagrama invertido e começou a dizer o feitiço.

- Ela está na floresta com seu irmão! Mais ele parece pálido, frio...

- Damon? - Interrompeu Stefan - Ele está vivo? Como? Katherine o transformou em vampiro?

- É tudo que posso fazer por você Stefan! Agora vá embora por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "até Meu Último Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.