até Meu Último Suspiro escrita por Queen of Kansou


Capítulo 10
Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147460/chapter/10

Katherine analisava cada detalhe do calabouço com muito cuidado enquanto Damon descançava. Percebendo que havia algo de errado com Damon ela foi até ele e perguntou: - Damon você está bem?

O rapaz estava suando, e soltava uns gemidos de dor. Ela o abraçou e se assustou com a temperatura do mesmo.

- Droga! Você está ardendo em febre, tenho que te tirar daqui o mais rápido possivel!

- Katherine! - disse Damon com a voz fraca - Prometa que você ficará bem se eu morrer.

- Damon, do que você está falando? Você não irá morrer, eu não deixarei... Eu prometo!

- Meu pai irá me matar primeiro, você terá tempo de fugir! Apenas prometa que você ficará bem. - Respiração ofegante.

Katherine fez com que Damon bebesse de seu sangue para que ele se curasse.

- Está na hora de dizer adeus Miss Katherine e Mr. Salvatore! - Disse um dos capangas que estavam abrindo a porta. - E não precisa tentar nos matar Miss Katherine, estamos cheios de verbana. - Os risos entre os capangas eram estridentes. A fúria de Katherine só aumentava a cada palavra que eles pronunciavam. Ela se levantou e bateu o pé no chão, um dos capangas atirou em direção a Damon que se levantava.

- DAMON NÃÃOOOOO! - Gritou Katherine, em seguida ela olhou com fúria em direção aos capangas, eles atiraram contra ela mais as balas de chumbo não pareciam funcionar contra ela. Com apenas um movimento Katherine arrancou o coração de ambos, e correu até Damon.

- Damon, Damon acorda por favor! Você não pode morrer, não agora! - Ela mediu o pulso de Damon mais ja era tarde demais, ele havia falecido. Kath o pegou e saiu correndo do calabouço em direção a floresta. Enquanto Damon não despertava, Kath foi até a cidade para conseguir sangue humano para que a transformação de Damon fosse completada. Quando ela voltou o rapaz já havia acordado e estava totalmente confuso.

- O que houve Katherine? - Disse ele em tom baixo

- Você está se transformando em um vampiro! - suspirou ela. - Beba um pouco de sangue para que a transformação seja completada.

- Por que minhas memórias estão vindo em flashes?

- No começo é assim mesmo, mais logo você se lembrará de tudo!

Damon bebia o sangue que Katherine lhe trouxe, pela primeira vez ele não achou que sangue tinha um gosto repugnante. Era gostoso e a medida que ele ia bebendo, sua vontade de se alimentar só ia aumentando.

- Eu quero mais, muito mais Katherine! - A voz de Damon estava diferente, seu olhar era mais intenso.

- Assim que anoitecer iremos ate a cidade e você poderá se alimentar de quem você quiser! - Falava ela enquanto tirava um anel com uma pedra de lapis lazuli e colocava no dedo de Damon. - Não cometa a idiotice de retirar esse anel no sol. A não ser que você queira se queimar! - Disse ela num tom ironico.

- Não se preocupe Kath! - ele soltou um breve riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "até Meu Último Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.