Licantropia: Cebola, o Lobisomem escrita por Heimdar


Capítulo 2
Capitulo 2 – Licantropia, Cebola é atacado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14739/chapter/2

 

Bairro do Limoeiro, 2008

Sábado, 22:30

 

A noite estava bonita, muitas estrelas no céu e uma lua cheia muito grande.

Mônica, Cebola, Cascão e Magali voltavam do Shopping e andavam tranquilamente pelas ruas do bairro.

 

Cebola – Esse filme é muito bom né?

Mônica – É mesmo, tem um história calma e sem mentira! (Eles falam sobre o filme Era uma Vez...)

Magali – Eu também gostei,

Cascão – Eu também.

Cebola – Assistir esse filme me deixou cansado!

Mônica – Eu também, estou com os olhos pesados de sono.

 

De repente eles escutam um uivo e rosnados.

 

Cascão – Esses cachorros, que besteira, ficarem uivando para a lua.

 

Eles escutam mais uma vez um uivo, so que desta vez muito alto e bem perto deles.

Eles olham para trás e percebem quem tem um grande cachorro com um metro de altura e aproximadamente dois metros de comprimento.

 

Cascão – Que cachorro grande.

 

O “cachorro” começa a se aproximar vagarosamente,

 

Cebola se abaixa e joga um pequeno pedaço de madeira no “cachorro”.

Cebola – Passa daqui.

 

O bicho se enfurece e fica em pé sobre duas patas, chegando a aproximadamente dois metros de altura.

Ele começa a correr na direção da turma.

 

Cebola – Meninas corram, cascão me ajuda a tentar parar ele.

 

A meninas não pensam duas vezes e se afastam dos meninos, em quanto eles pegam dois pedaços cumpridos de madeira para usar como arma.

O bicho se aproxima e Cebola bate com a madeira na cara dele, quebrando a madeira e enfurecendo-o ainda mais.

Cascão bate com a madeira nas pernas do monstro fazendo-o cair.

O mostro se levanta e olha para Cascão.

 

Cebola – Sai daí Cascão.

 

Cascão tenta se afastar mas não consegue, o monstro lhe da uma porrada no peito jogando-o longe.

Ele encara Cebola, que tentar corre, mas sem sucesso, pois o monstro é mais rápido e corre para a sua frente dando uma porrada em seu rosto, que o arranha e o faz cair, o monstro pula em cima de Cebola mordendo sua perna.

De longe Mônica observa a cena e corre para ajudar o namorado, ela pega a madeira que Cascão usou e ataca o monstro que a encara e anda em sua direção. Para sorte de Mônica um carro passa na hora espantando o monstro.

Mônica corre para ver como Cebola esta e percebe que ele esta vivo, mais desmaiado.

Magali corre para ver como o amigo estava.

Cascão se levanta um pouco machucado e também vai ver como o amigo esta.

 

Mônica – Cê, acorda cê.

Cascão – Calma Mônica, ele esta apenas desmaiado.

Mônica – Você já viu como está a perna dele? O ferimento é muito grande, e você ainda me pede pra ter calma?

Cascão – É mesmo, foi mal...

Magali – Vou ligar pros pais dele. Espera ai.

 

Magali pega o Celular e liga pra casa do Cebola.

 

Casa dos Cebola.

O telefone toca e o Seu Cebola atende.

 

Seu Cebola – Alô!

Magali – Alô! Seu Cebola?

Seu Cebola – Eu mesmo Magali, aconteceu alguma coisa?

Magali – Na verdade sim...

Seu Cebola – O que foi? Fala logo.

Magali – Bom nós estávamos vindo do Shopping, quando um bicho nos atacou, parecia mais um cachorro gigante, bom, o Cebola e o Cascão tentaram parar ele, mas não tiveram sucesso. O monstro atacou Cebola e ele esta aqui, desmaiado, com um ferimento enorme na perna, e ta sangrando.

Seu Cebola – Ai meu Deus. Onde vocês estão?

Magali – Na rua da casa da Mônica.

Seu Cebola – Chego ai em um minuto.

 

Seu cebola desliga o telefone, avisa a sua esposa e eles correm parra o carro.

 

Rua.

Magali – Ele disse que já esta vindo.

Mônica – Ele ta perdendo muito sangue.

 

Cascão tira a blusa e da para Mônica.

 

Cascão – Tenta estancar o sangue com a blusa.

Mônica – Ta.

 

Mônica tenta fazer o que o amigo recomendou, mas não teve sucesso.

Mônica se desespera.

Eles olha para trás e percebem que os pais de Cebola cegaram.

Seu Cebola – Rápido vamos colocá-lo no carro.

 

Seu Cebola e cascão colocam Cebola no carro. Todos entram e se dirigem até o hospital.

Cascão, Magali e Mônica ligam para seus pais para contar o ocorrido e pra dizer que passariam a noite no hospital com o amigo.

Eles cegam no hospital e logo são atendidos.

Cebola é levado até o médico e é examinado.

O médico estanca o ferimento, faz alguns curativos e da uma injeção contra raiva! (OBS: Eles não sabem que se trata de um Lobisomem.)

Cebola continua dormindo.

Todos caem no sono.

 

O dia amanhece todos acordam e percebem que Cebola já estava acordado a algum tempo.

 

Dona Cebola – Meu filho como você está? Sente alguma dor?

Cebola – Nenhuma dor. Só estou chateado!

Mônica – Chateado por que amor?

Cebola – Por não ter conseguido defender vocês! Eu fui um inútil ontem!

Cascão – Que isso careca. Nem a Mônica conseguiu detê-lo, se não fosse aquele carro que passou, é provável que todos nós tivéssemos morrido.

 

O médico entra no quarto.

 

Médico – Trago boas noticias, você não foi infectado pela doença da raiva, apenas teve esses ferimentos, mas em poucos dias já estará bem melhor.

Cebola – Sério?

Médico – Sim, hoje mesmo você já poderá sair daqui! Ou melhor agora mesmo se você quiser.

Cebola – Claro que eu quero, não gosto muito de ficar em hospiais.

 

Todos dão uma risada e vão embora do hospital.

 

No carro voltando para casa.

 

Cebola – Vocês sabem que bicho era aquele que nos atacou?

Mônica – Acho que era um cachorro!

Cebola – Acho que não, era muito grande para ser um cachorro.

Cascão – Concordo.

Cebola – Depois vamos até o museu falar com o professor Falconi, para ver se ele sabe que bicho é aquele,

Mônica – Tudo bem.

 

Continua no próximo capitulo.

Próximo capitulo: A Infecção.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Licantropia: Cebola, o Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.