Coeur Faible escrita por NRamiro


Capítulo 5
Parte 4


Notas iniciais do capítulo

olá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147271/chapter/5


As janelas revestidas com material escuro impediam a entrada de luz no espaçoso salão, fazendo tudo ali ficar imerso na escuridão. Sentado num espaçoso sofá, um homem de cabelos grisalhos jogava uma moeda antiga para cima, e a segurava firmemente quando a força gravitacional fazia o pequeno círculo dourado colidir com a palma de sua mão.

- Francesca O’hanoly é o nome dela. Ela é a filha do grande mestre. Você precisa achá-la, conseguir o máximo de informações possíveis da Coeur Faible, e no final você já sabe - O homem de pele morena dava as instruções.

- Com certeza ela não é tão inocente quanto parece. É bastante provável que vá apresentar resistências. Talvez eu possa demorar um pouco.

- Eu sei que você fará o que for preciso para conseguir tudo o que precisamos. Use seu charme, garoto. Sei que terá sucesso nisso. Francesca cairá junto com a fortaleza de seu pai.

Os dois dividiram um sorriso malicioso e despediram-se com um aceno. O jovem de vestimenta clara saiu a passos largos do salão depois de passar por mais duas pequenas salas, a luz de um belo dia londrino o abraçou, cegando seus olhos por um breve momento.

- Onde você está... Francesca? - Perguntou para si mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, reviews.