Coeur Faible escrita por NRamiro


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147271/chapter/1

Dezoito anos atrás.

– Mamãe onde está o papai? Eu sinto saudades – A pequena garota de cabelos dourados como ouro, de pele branca e gigantescos olhos verdes perguntou para a mulher. Esta que se matinha sentada na cara cadeira de veludo vermelha no canto esquerdo da espaçosa sala de estar.

Francesca estava sentada no chão, bem próxima a sua mãe. Seu delicado rosto apoiado em suas mãos brancas como a neve que se acumulava no lado de fora da casa. Estava pensativa, como se buscasse a resposta para algo extremamente importante.

– Querida, você sabe. Seu pai está cuidando de assuntos da família – Os grandes orbes negros da mulher de cabelos igualmente dourados não deixaram o livro para responder a pequena garota.

– Queria ele mais comigo. Está sempre com aquele homem alto e tão branco. Mamãe, eu não gosto dele. Me sinto cansada quando ele está por perto.

Um sorriso cresceu tímida e sugestivamente no canto dos grossos lábios da Srª. O’Hanoly. Um sorriso de satisfação, que guardava em seus mínimos detalhes segredos preciosos. Estes que são guardados com o máximo de cuidado.

Francesca balançou seus cabelos com mão direita e suspirou, indo em direção a janela para observar a neve que caía graciosamente do céu. Sorriu, e um pequeno desenho feito com os dedos foi deixado no vidro da janela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!