A Guerra de Poseidon escrita por MariSB


Capítulo 15
Aceitando...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147265/chapter/15

Ele se levantou e saiu e Atena seguiu-o, entrou no quarto vendo Percy deitado, cansado e rindo, ele sentiu um alivio ao ver Percy acordado e rindo, se aproximou de Percy e Annabeth levantou fazendo uma reverencia para Poseidon e puxando Atena para fora da sala, Poseidon se sentou perto de Percy e falou:

- Desculpa meu filho, você quase morreu e a culpa foi minha, mas nós ainda temos um traidor e Anfitrite ainda está à solta, enquanto isso você vai ficar aqui, eu não vou deixar ninguém chegar perto de você.

- Você ia mesmo se entregar a Zeus por minha causa?

-Entenda filho, me apeguei bastante a você, não podia deixar que morresse não por minha culpa.

- Mas se eu sou imortal como diz Annabeth, não tem porque eu ficar aqui.

- Mesmo você sendo imortal, eu quero te ver seguro. Depois que tudo isso terminar, nós vamos nomear vocês e Annabeth pode cuidar da arquitetura pra casa de vocês, só estou receoso, que segundo a profecia dois Deuses reinarão, eu receio que tenha que voltar para Anfitrite.

- Porque você não diz pra Atena que gosta dela?

- O QUE VOCÊ DISSE MENINO?

- Desculpa Pai, mas está na cara, e eu não vou falar pra ninguém.

- Tem razão Percy – Poseidon amansou a voz e olhou para Percy – talvez, mas ela é minha sobrinha.

- Sempre achei que essa família não ligasse muito pra esse tipo de coisa.

Posseidon riu, estava cansado, mas feliz em ver que Percy estava bem, Percy percebeu que Poseidon estava esgotado e disse:

- Você deveria descansar pai.

- É talvez eu deva, tchau Percy!

Poseidon saiu do quarto e Annabeth entrou e se jogou na cama ao lado direito de Percy, ele riu e falou:

- Não precisa mais cuidar em que lado vai se jogar.

- Está bem.

Ela abraçou-o e eles ficaram assim até pegarem no sono, Atena estava em seu quarto, pensando, provavelmente Poseidon já tenha voltado para o quarto dele, mas porque o interesse? Ah! Maldita Afrodite! Ela ainda vai me pagar. Poseidon se jogou na cama, estava feliz por Percy continuar vivo e sabia que ele teria que ir falar com Sally Jackson, mas não importava, ele queria que Atena continuasse ali, mas se Zeus imaginasse que ele queria isso, colocaria todo o reino a baixo e Poseidon sabia que o reino era mais importante do que ele mesmo, mas uma coisa ainda o incomodava quem seria o traidor? Uma carta apareceu em cima de seu bidê ele abriu.

“Juramento sagrado, Por favor, me ajude H”.

Claro tudo estava resolvido, Anfitrite pegou alguém e o fez jurar, em troca de alguma coisa, mas um Deus com H? Hera, Hermes, Hefesto, Hades, ele se levantou e bateu na porta do quarto de Atena, ela abriu e ele entregou a carta ela o mandou entrar, ele conjurou a sua poltrona e se jogou, Atena leu a carta atenciosamente e se virou para Poseidon que estava de olhos fechados falando:

- Hermes, Hera, Hefesto, Hades, mas Hades não pediria a sua ajuda, Hera também não, mas para quebrar um juramento sagrado.

- Isso é fácil, um dos três grandes dizer que ele está livre a não ser que tenha sido feito com um deles, dai é o único que pode quebrar, mas acho que Hefesto ou Hermes, estão encrencados, porque para eu quebrar o juramento preciso dele e de quem o fez junto.

- Poseidon?

- Sim

Ele abriu os olhos e olhou para ela.

- Onde Anfitrite está agora?

- Provavelmente na casa que ela me obrigou a construir para ela.

- Vou até o Olimpo ver qual desses Deuses não tem aparecido muito por lá.

- Você vai voltar Atena? – Poseidon disse por impulso, mas se deu conta do que disse e remendou – desculpe não é de minha conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho feito capítulos curtinhos porque não tenho tido tempo, mas tento postar rápido, então espero que gostem.
Reviews? comentem por favor!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.