Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gente!
O capitulo não está muito grande, mas espero que gostem!
Gostaria de dar boas vindas a nossa nova leitora Brunett, e agradecer a todas que comentaram! Júh Cullen,Bloon,MiSwan,Flavia Cullen,QueremFilha,Steph_Hoe,ErikaPatyCullen,hannahblack770, Brunett
Obrigada pelos reviews gente *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/34

Capitulo 34

Acabamos por não sair naquela tarde. Depois que Edward tocou piano eu fiquei tocando algumas melodias no piano, até que fomos assistir uns filmes... O dia acabou por ali mesmo...

Estavamos agora no auditório que tinha no colégio. O diretor iria provavelmente falar sobre o show de talentos que tem todo ano... A briga do Ed e do Mike não deu em nada, pois o Mike não o denunciou para a diretoria.

–Bom dia- Falou o diretor e tossiu antes de continuar. –Estou aqui para anunciar o show de talentos desse ano. E como sempre acontecerá mês que vem. Quem quiser se apresentar já pode ir se inscrevendo na secretaria da escola. - Todos começaram a murmurar... -O recado está dado. Voltem para aula...

No caminho de volta a minha sala me encontrei com o Edward.

–Você vai participar?- Perguntou para mim.

–Acho que não...- Comentei com pouco caso

–Por quê? Seria ótimo você se apresentar...

–Me apresento se você se apresentar... Fechado? – Falei estendendo a mão para ele.

–Fechado- Falou apertando a minha mão.

...

Naquela dia quando voltamos do colégio fomos estudar. Afinal de contas o Ed estava no último ano, teria o SAT* para fazer... Passei o resto da minha tarde fazendo um trabalho de inglês, já estava consada de tanto estudar! Já estava de noite, todos estavamos exaustos, então decidimos dar uma saida a noite. Iria eu, o Ed, a Rose, o Emm, o Jazz e a Allie.

Fomos para o McDonald’s. Cada um comprou o seu lanche e nos sentamos numa mesa para conversar...

–E então já fizeram o trabalho de literatura?- Perguntei para as meninas

–Estou quase! Quando chegar em casa vou terminar uns detalhes e pronto. – Falou a Rose.

–Idem, está faltando finalizar...- Falou Alice...

–Já terminei o meu. Espero que os professores deêm uma tregua nesses trabalhos! Não aguento mais! Ano passado eu não era assim tão enrolada!- Falei rindo

As meninas começaram a rir junto comigo, os meninos falavam algumas bobagens, não sei se eles prestavam tanta atenção na nossa conversa...

Começamos a ter um papo animado eu e as meninas, os meninos nem prestavam mais atenção na gente. Não que nos importassemos, mas isso começou a irritar quando começavamos a contar uma história e eles não prestavam atenção!

–Então a Lauren ...- Falava a Alice, mas percebeu que os meninos continuavam sem prestar atenção. A Alice se irritou e soltou: - Eu estou grávida!

Na mesma hora em que ela falou isso, os meninos se calaram. Jazz cuspiu o refrigerante na cara do Ed, esse olhou para o Jasper em furia e começou a falar:

–Você engravidou minha irmãzinha seu imbecil? Como é que é a história que eu acho que não entendi direito?- O Edward estava com a cara vermelha tamanha era sua fúria.

Eu e as meninas não nos seguramos e começamos a gargalhar, a cena foi incrivelmente engraçada. A cara de espanto do Jazz e a furia do Edward foram impagavéis!

Quando vimos que iria ocorrer uma briga ali resolvemos intervir:

–Calma!- Falou a Alice ainda tentando para de rir da cara deles.

–Como calma Alice? Ele acaba de destruir a sua carreira!- Depois dessa todas paramos de rir e começamos a encara-los em furia.

–Como você fala uma merda dessa Edward? Uma criança é uma dadiva! Pensei que conhecia você!- Falou a Alice e saiu.

Depois que a Alice saiu acho que o Edward se tocou no que tinha falado, ele estava prestes a ir atrás dela, o impedimos e fomos atrás dela.

Ela estava no carro, já iria sair.

–Espera Alice!- Falei. Então eu e a Rose entramos no carro dela e seguimos pra casa da Rose mesmo. Ao que parece iriamos ficar lá mesmo.

Pensamos que a Alice estaria chateada, mas ao ivés disso ela cantarolava a música que tocava baixinho na rádio.

–Perai, você não está chateada? – Perguntei rindo.

–Poderia ser uuma atriz não?! Vocês não desmentiram a história né?

–Noops- Falou a Rose- Por quê?

–Ele está precisando de uma lição.- Eu e a Rose começamos a rir.

–Peraí, você vai levar essa história a frente? Você é louca Alice!- Falei rindo

–Apenas até ele me pedir desculpa, ele tem que aprender que uma criança nunca é um erro. Que a mamãe nunca descubra que ele falou uma besteira dessas!

...

Quando chegamos na casa da Rose os pais dela estavam jantando, então cumprimentamos eles e fomos em direção ao quarto. Trocamos de roupa e dormimos, eu e a Allie iriamos acordar cedo para ir em casa.

...

Quando chegamos em casa, fui em direção ao quarto onde estava, tomei um banho e me arrumei. Quando cheguei na cozinha para tomar o meu café da manhã encontrei Edward e Alice rindo de alguma coisa.

–Bom dia!- Falei e dei um selinho no Edward antes de me sentar ao lado dele na mesa.

–Bom dia!- Falou os dois.

–Já se acertaram? Essa foi rápida!

–Já sim, ele veio me pedir desculpa assim que chegamos, você estava no banho... O coitado mal dormiu!- Falou a Alice com um sorriso no rosto.

–Você é um idiota né Ed!- Falei rindo e logo em seguida o beijei.

Depois que tomamos o café fomos para o colégio. Eu fui com o Ed no carro dele, mas ele voltaria com a Alice, pois eu passaria em casa hoje, então ele me emprestaria o carro.

...

O dia na escola foi tranquilo, já estava indo para casa, quando cheguei lá como da última vez estava sozinha. Não me incomodava com isso, até tinha vontade de morar sozinha, mas é claro que não em uma casa daquele tamanho!

Fui no meu quarto, joguei minha bolsa na cama e fui tocar piano. Eu tentava compor alguma música, não estava tendo sucesso.

Estava com um pressentimento ruim, tudo na minha vida estava dando certo demais, algo ali iria desmoronar, eu tinha certeza, eu só esperava que eu e Edward continuassemos juntos, eu não conseguia me imaginar vivendo sem ele. E apesar de tudo ainda me sentia insegura, sentia que não era boa o bastante para ele, não importava o quanto ele dissesse que me amava, o sentimento ainda estava lá, e ele já tinha sido motivo de algumas brigas bobas que já chagamos a ter.

Então comecei a compor uma música, ela era tocada no violão ao invés do piano.

Quando olhei pela janela percebi que já estava noite, acho que agora eu não iria mais querer ir para casa do Ed. Fui então olhar a hora, era 20:50, desisti de ir e fui em busca do meu celular para avisar que ficaria em casa mesmo.

–Alô?- Atendeu o Ed. No segundo toque.

–Oi amor, só liguei para avisar que não vou mais.

–Por quê?- Ele perguntou já se preocupando.

–Nada, é que já está tarde, estou um pouco medrosa para sair sozinha, desde aquele ocorrido...- Ouvi então o Ed soltar o ar todo de uma vez, ele tinha raiva do que tinha acontecido comigo, se culpava por não estar lá para me acalmar.

–Se quiser posso ir te buscar.

–Não precisa, você já deve estar pronto para jantar...

–Não, eu estava esperando você!- Ele falou e logo eu fiquei sem argumentos.

–Não precisa Ed, não vale o encomodo vir aqui só para me buscar. Tchau, beijo. E tenha uma boa noite!- Complementei antes de desligar.

Pedi comida chinesa pelo telefone, logo eles entregaram, comi, lavei a louça que sujei e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro enrolada apenas em uma toalha alguém tocou na campainha. Eu enrolei a toalha com mais força e desci para ver quem era. Abri uma brechinha da porta e me deparei com ele.

–---------------------------------------------------------------------------------------

*O SAT (uma vez sigla para Scholastic Aptitude Test ou Scholastic Assessment Test) é um exame educacional padronizado nos Estados Unidos aplicado a estudantes do 2º grau, que serve de critério para admissão nas universidades norte-americanas (semelhante ao ENEM brasileiro, embora as universidades não se baseiem somente nas notas dos alunos para aprová-los).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Vamos tentar chegar aos 15 reviews? Que tal? Reviews também me inspira euhauehaue
Beijinhos e bom fim de semana!