Mudanças Acontecem escrita por ClarAndrade


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, vim pedir desculpa pela demora...
Então está ai o capitulo 33, não está grande como os que venho fazendo, mas também ando meio sem tempo...
Não deixem de ler as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147255/chapter/33

Capitulo 33

Acordei feliz naquele dia, apesar de Edward não estar mais no quarto, mas eu entendia os motivos. Fui tomar uma banho e me arrumar para o colégio. Coloquei uma calça jeans, uma blusa e uma sandália. Depois de pronta fui para cozinha tomar café da manhã, Edward colocava uma jarra de suco bem no momento em que eu ia chegando.

-Bom dia gente – Falei sorridente para a Alice, e meus tios que estavam a mesa já comendo.

-Bom dia Bella, você está animada hoje não? –Perguntou minha tia, assim que ela falou Alice soltou um risinho.

-Sim tia, e por motivo nenhum em especial – Falei me sentando na cadeira que o Edward havia puxado para mim.- Que cavalheiro! Obrigada- Falei rindo.

Então ele se sentou ao meu lado e me deu um selinho. Comi uma torrada e um copo de suco, assim que o Edward e a Alice terminaram fomos para o colégio. Durante o caminho todo conversamos bobagem.

...

Logo na primeira aula teve uma certa pessoa que tentou acabar com minha felicidade, mas é claro que não obteve sucesso...

-E ai Bellita, tudo bem?- Falou o Mike cheio de ironia para o meu lado, mas hoje não revidei.

–Tudo ótimo, e com você? – Falei dando um sorrisinho falso.

–Aa tudo maravilhoso! Mas poderia ficar melhor, sabe como?

–Não tenho interesse em saber- Falei indo sentar em minha cadeira, mas para minhas surpresa o Mike veio por trás e falou no meu ouvido:

–Tem certeza? – Nessa hora eu tive nojo.

–Sai daqui Mike- Falei o empurrando

–Deixa de ser rude docinho- Falou

–Já mandei se afastar Mike!- Falei e fui surpreendida por um Edward furioso que se dirigiu a Mike:

–Você não ouviu ela? Se afaste imbecil!

–Que é corno manso? Eu faço o que bem entendo ninguém manda em mim!- Fiquei confusa com o corno manso, nunca dei corda para esse idiota! Acredito que essa foi a gota d’água para Edward. Ele deu um soco bem na cara do Mike que logo tentou revidar, mas o Edward reagiu dando outro soco. Eu o parei antes que ele as fizesse uma besteira.

–Para Edward, vem!- Falei o puxando pela camisa. Rapidamente peguei minha bosa que estava encima da mesa e empurrei Edward pra fora da sala. Ele estava nervoso, mas acho que ele me deu ouvidos, caso contrário eu não conseguiria retira-lo da sala.

–Eu deveria mata-lo, que filho da puta!- Falou Edward furioso

–Não diga besteiras! Você não devia matar ninguém, mantenha sua ficha limpa!- Coloquei a mão no bolso da calça dele, peguei a chave do carro e comecei a leva-lo para o estacionamento.

– Para onde vamos?

–Eu ainda não sei!

Entrei no volvo, liguei o rádio em uma música calma e comecei a dirigir. Ainda não tinha um destino certo, só estava andando, estavamos com os vidros baixados e ele segurava a minha mão que não estava no volante.

Rodamos por mais ou menos meia hora, então comecei a voltar para o nosso bairro. Então de repente deu uma vontade de ir a praia. Estacionei o carro e falei sorrindo:

–Vamos! – Ele me olhou meio confuso, então saiu e deu a volta para abrir a porta para mim. – Todo cavalheiro você!- Falei dando um selinho nele, que não querendo só um selinho aprofundou nosso beijo.

...

Começamos a andar pelo calçadão da praia, então Edward comprou uma água de côco, sentamos na areia da praia e ficamos observando o mar. Eu ainda estava confusa pelo Mike ter chamado o Ed de corno manso, então toquei no assunto.

–Edward.- Eu comecei, então ele virou para me encarar- Eu juro que nunca dei corda para o Mike, juro que nunca dei corda pra ninguém, nunca te traí...- Então ele me cortou

–Não se preocupe, ele não se referia a você, se referia a Tânia.

–Hã?- Falei confusa

–Ela me traia com o Mike, depois que descobri foi a gota D’agua para eu terminar com ela.

–Aaaaah- Falei já me arrependendo de tertocado no assunto, ele deve ter percebido que eu fiquei sem graça, pois ele começou a falar:

–Não se preocupe com isso, e eu confio em você! Jamais cogitei que ele estivesse falando de você.

–Posso fazer só mais uma pergunta?

–Claro, quantas você quiser!- Falou ele sorrindo

–O que você fazia na minha sala?

–Tinha ido te entregar seu celular que havia ficado no carro- Falou rindo.

Então do nada me deu uma vontade louca de beija-lo, aquele sorriso dele me tentava, ELE me tentava. Então com voracidade tomei os seus lábios. Ele correspondeu a altura. Nos separei antes que aquilo fosse longe demais, estávamos em um local público.

...

Passamos algum tempo ali, então resolvemos ir para minha casa, afinal de contas deveriamos estar na escola. Chegando lá tive a ídeia de ir a piscina, a praia tinha me deixado afim de dar um mergulho só não o fiz por causa da roupa. Então fui ao meu quarto e coloquei um biquini. Passei na cozinha e enchi dois copos com suco de laranja, desses de caixa mesmo. Depois disso segui para piscina. Edward já estava lá, ele não entraria na piscina comigo por causa da roupa.

Sentei em uma espreguiçadeira ao seu lado. Depois que terminei meu suco entrei na piscina e dei uns mergulhos, fiquei lá relaxando na agua enquanto conversava com Edward. Quando sai da piscina voltei a sentar na espreguiçadeira. Fui beijar Edward, não pensei que ele estava tão necessitado disso. Ele correspondeu meu beijo com ferocidade, suas mãos passeavam pelo meu corpo, digamos que eu já estava ficando quente...

–Vamos sair daqui- Falei entre beijos.

–Olha o que você faz comigo Bella, você é uma tentação!- Falou e logo voltou a tocar os meus lábios.

Eu parei o nosso beijo e comecei a o puxar para dentro da casa, estava indo em direção ao meu quarto, nessa hora agradeci estar sozinha em casa, sem ninguém para nos interromper. Chegando ao meu quarto o empurrei para minha cama e nos amamos ali mesmo.

...

Estava tomando banho com Edward, vamos dizer que não rolou só o banho se é que vocês me entendem... Quando saimos do banho eu fui em direção ao meu closet e troquei de roupa, já Edward vestiu a mesma roupa que estava antes por falta de opção.

Saimos para almoçar pois não tinha nada em casa pronto, e para fazer iria demorar muito, ainda tinhamos que pegar a Alice no colégio... Então fomos para um restaurante, comemos e fomos buscar a Alice no colégio, fomos o caminho conversando sobre assuntos bobos.

–Eu te amo- Falei do nada sorrindo.

–Eu também, você é minha vida agora!- Falou e beijou a minha mão como um verdadeiro cavalheiro, mas claro que prestando atenção a pista, ele que conduzia o carro.

...

Quando chegamos no estacionamento da escola faltava uns 5 min para a Alice largar. Então eu e o Edward saímos do carro. Eu fiquei sentada no capo e Edward ficou em pé entre as minhas pernas, apenas conversavamos sobre música. Então durante a conversa percebi como o meu gosto musical tinha mudado do inicio do semestre para cá...

–Onde vocês estavam?- Nos assustamos com a Alice.

–Damos umas voltas por ai- Falei descendo do capo do volvo.

–Você quer dizer: Sua casa né?- Falou a Alice rindo.

...

–Vamos fazer o que agora? – Falei assim que chegamos em casa.

–Estou sem ídeias...

-Bom, vou tocar piano enquanto vocês decidem...- Falou Edward.

–Posso ir com você? Nunca te vi tocar piano- Falei corando.

–Claro!

Então ele me puxou para um cômodo da casa onde tinha um piano, ao lado um violão e uma guitarra. Ele se sentou enfrente ao piano, me sentei ao lado dele.

[N/A: Coldplay- Paradise (piano cover): http://www.youtube.com/watch?v=3pFQEf9Rhhs ]

Ele começou a tocar e o cômodo se encheu com uma música conhecida por mim, eu simplesmente adorava essa música, cheguei a me perguntar se ele tinha tocado de propósito, eu ia começar a cantar, mas mudei de ídeia, continuei apenas observando ele tocar, era lindo. Ele tinha tanta prática, e tocava muito bem. Me pergunto o porque de isso nunca ser revelado a todos, eu era da familia, e antes nem sabia que ele era um músicista, e dos bons por sinal! Será que nós teriamos nos dado bem de primeira? Eu sou musicista desde nova.

Passei a música vendo ele tocar com um sorriso no rosto.

[N/A: Se quiserem continuar a ouvir a música, para não parar agora assistam ao video =P]

Assim que ele tocou as últimas notas da música eu aplaudi e dei um selinho.

–Lindo! Você sabe que eu adoro essa música né?!- Falei rindo

–Mas é claro! Imagina se não vou saber do que minha namorada gosta- Falou e em seguida tomou meus lábios num beijo calmo. -Já falei que te amo hoje?

–Já, mas eu adoro ouvir você falando isso.

–Te amo, te amo, te amo...- Falou e eu tomei seus lábios num beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês lembram que eu falei que agora escreveria o capitulo com calma, e quando eu tenho um "prazo" para postar eu me sinto pressionada e o capitulo sai de todo jeito...
Gostaria de falar também sobre os reviews... Recebo cerca de 6 reviews por capitulo, mas tenho 97 leitores, isso é ruim para quem escreve fic, me pergunto por varias vezes se vocês realmente gostam da fic ou se é só mais uma fic da lista a ler do tipo: Agora comecei vou até o fim. Que tal vocês darem pelo menos um UP quando terminar de ler? Não custa nada...
Recomendações não falo nada, pois a pessoa recomenda se realmente gostar da fic, então depende de cada um.
É isso gente. Obrigado aos que leram as notas finais até o fim.
Reviews?