Dear Diary: I Am Going To Sweden escrita por Rocket_Queen


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147253/chapter/19

Emma acordou com os raios solares que invadiam o quarto, virou-se preguiçosamente e viu que Peter já havia acordado. Ele a olhava com intensidade, não pôde deixar de sorrir. Não sabia explicar o que estava sentindo, tudo estava perfeito.

- Bom dia!

- Bom dia! Já está acordado há muito tempo?

- Na verdade sim.

- E por que não me acordou?

- Você estava dormindo como um anjo! Não podia acordá-la. – ele pegou uma mecha do seu cabelo e ficou brincando com ela entre os dedos. – Está pronta para a sua primeira turnê?

- Estou! Quando sai o nosso voo?

- Daqui a três horas, mas temos que estar antes no aeroporto para fazer o check-in.

Ela tinha menos de três horas para falar com Annie, era sua única chance para convencê-la a não fazer a besteira de deixar Martin sair da sua vida. O ar pareceu lhe faltar de repente, tinha uma grande responsabilidade.

- Eu tenho que ir. - afastou o lençol que a cobria e saiu pelo quarto procurando suas roupas.

- Espere. – ela a olhava sem entender sua atitude. Como queria ficar ali com ele.

- Eu os encontro no aeroporto. Preciso conversar com Annie, é uma longa história.

- Tem a ver com a briga que ela teve com o Martin?

- Sim, ela se convenceu que não precisa mais dele. Eu preciso fazê-la enxergar a verdade.

- O Martin também está péssimo, mas é orgulhoso demais para admitir isso e procurar Annie.

- Dois cabeças-duras! E sem falar no momento por qual Annie está passando.

- Como assim?

- Hum... Se eu lhe contar promete não falar nada ainda para Martin? Annie precisa contar isso pessoalmente para ele.

- Sim, o que aconteceu? Annie está bem?

- Sim, na verdade muito bem.

- Então fala logo!

- Annie está grávida.

Esperou a reação de Peter, mas ele apenas a olhou durante longos minutos antes de voltar a falar.

- Está falando sério?

- Sim, nunca falei mais sério. Annie ia contar sobre a gravidez para Martin no dia da briga deles, desde então ela se recusa a procurá-lo.

- Martin vai adorar essa notícia! E pode deixar que eu não irei contar para ele.

- Obrigada. Agora eu tenho mesmo que ir atrás dela, vai ser difícil convencer aquela teimosa.

- Sei bem como ela é. – Peter riu. – Mas tente não demorar.

- Tudo bem.

Emma o beijou antes de sair. Sua missão seria quase impossível.

[POV Annie]

A televisão da sala estava ligada, mas Annie não estava prestando a mínima atenção. Sua cabeça estava tão cheia, travava uma luta dentro dela. A porta da frente abriu-se de repente, era Emma. Ela havia desaparecido de repente no dia anterior.

- Até que enfim! Onde você estava?

- Com o Peter. Desculpe por não ter avisado, o encontrei de repente.

- Tudo bem, só achei estranho você ter sumido. E como foi?

- Ótimo! Estava morrendo de saudades dele. – os olhos de Emma brilhavam cada vez que ela falava sobre Peter. Perguntava-se se isso também acontecia com ela quando ainda estava com Martin. Como doía pensar nele!

- E Rick, como ele está?

- Na verdade eu não o vi. Ele estava com o... - Emma parou de falar de repente, não entendia sua hesitação.

- Com quem?

- Bom... Com o Martin.

- Ah. - Annie xingou-se por ter perguntado. A simples menção do nome dele a fazia sentir um aperto no coração.

- Annie!

- Estou bem. – era mentira, mas tentava se convencer disso pelo menos.

- Você precisa ir atrás dele.

- Eu não preciso dele!

- Você precisa, e agora! Você provavelmente nunca mais terá essa oportunidade, vai se arrepender pelo resto de sua vida.

- Como assim? Por que diz que eu nunca terei outra oportunidade?

- Você se esqueceu? Eles vão sair em turnê em menos de três horas. Pense bem Annie! Seis meses é muito tempo, ele poderá achar outra. – Annie ficou pensativa, as palavras de Emma a machucaram, não podia imaginá-lo com outra pessoa a não ser ela. Seu sangue fervia com isso.

- Eu não me importo!

- Então por que você parece que vai chorar a qualquer momento? Annie, pense bem no que você vai fazer para não se arrepender depois.

- Eu não irei. – isso soava falso até aos seus ouvidos.

- Você é que sabe. – Emma deu de ombros a deixando sozinha.

Droga! Agora Annie não conseguia parar de pensar no que ela havia lhe dito.

[POV Emma]

Sábado, 23 de abril, 10h

Querido Diário

A Annie é maior cabeça-dura orgulhosa que eu conheço! Acredita que ela ainda se recusa em procurar o Martin? Mesmo sabendo que ele viajará em uma hora, ela diz que não se importa! E é claro que ela se importa, você devia ver a expressão no rosto dela quando eu contei isso a ela. Ela dizia alguma coisa e sua linguagem corporal a desmentia. Ela ainda ama o Martin, isso é óbvio! Mas ela prefere perdê-lo a admitir que precisa dele.

Sim, eu estou indignada com ela.

Eu sei que ela vai acabar se arrependendo disso e eu não sei mais o que eu posso fazer para ajudá-la. Enfim, eu estou tentando não pensar muito nisso, mas acho que dá pra perceber que não está dando nada certo. Vou tentar me concentrar apenas na nossa viagem para Copenhague.

Não foi difícil para Emma encontrá-los no aeroporto, eles chamam muito atenção. O primeiro a vê-la foi Rick, que veio correndo até ela. Estava com tantas saudades dele. A única pessoa que faltava para tudo estar completo era Annie. Tentava se conformar com isso.

- Oi pessoal!

- Oi!

- Você veio sozinha? – Martin perguntou cauteloso, ela entendia o que ele queria perguntar de verdade.

- Sim. – Pôde ver toda a esperança de Martin desmoronar, ele estava tão mal quanto Annie.

- Ah... Tudo bem.

- Ninguém sabe o por quê de você perguntar isso Martin.

- Cala a boca Eric! – disse Peter. – Você não está ajudando!

- Mas eu tenho razão. Vocês já sabem o que eu penso disso. Você devia falar com ela.

- Se ela ainda quisesse alguma coisa comigo eu já saberia.

Emma suspirou, não sabia qual dos dois era pior: Annie ou Martin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary: I Am Going To Sweden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.