Letters To You escrita por Inês Potter


Capítulo 7
4 de Novembro de 1978


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei um pouco mais do que estava à espera, mas mesmo assim...
Está aqui!
Boa leitura :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147173/chapter/7

4 de Novembro de 1978

“Querido J,

Nem sabes o quanto me soube bem acordar agora e ver o Jim à minha frente com uma carta na pata à espera que eu a fosse tirar. E soube mesmo bem ler a tua carta agora. Mesmo estando imensamente atrasada, como de costume! Eu disse que ontem foi uma excepção à regra!

Acabo de escrever a carta quando chegar à sala, a Alice está a gritar comigo e eu não me consigo concentrar!

Ok, muito melhor agora… Que silêncio!

Espero mesmo que estejas melhor… Hoje vens às aulas?

Ihh, que convencido! Ninguém é perfeito, meu caro, todos temos defeitos!

Tu consideras-te incluído nesses “melhores”? É que se a resposta à minha pergunta for sim, estás muito enganado. Eu sou a melhor =P

P.S. Ah, e olá!

Lily.”

“Querida Lily,

Ainda bem que isso te fez sentir bem, queres que isso aconteça todos os dias? Que acordes com uma carta minha à tua frente?

Humm, atrasada novamente, hãn? Parece que vou ter de aproveitar as minhas potencialidades de despertador e voltar a ocupar esse lugar, Lily. E eu vou funcionar muito bem, não é como esse teu despertador ranhoso que não toca e que te deixa dormir!

Sim, hoje vou às aulas. Não posso deixar escapar muita matéria, este ano temos os E.F.B.E’s. Mas a sesta de ontem calhou mesmo bem!

Tens razão mas ao mesmo tempo estás errada, Lily. Eu não sou perfeito… mas tu és!

Sim, eu auto-incluo-me nesse grupo dos “melhores”. Não não, eu sou melhor =P

Com carinho,

J.”

“Querido J,

Sim, gostaria mesmo se passasses a fazer isso… Ia acordar muito bem disposta! E ia ser muito fofinho =)

Ei, nada de ofender o meu despertador! Ele é super-querido. E eu sinceramente às vezes fico contente que ele não funcione bem… dá para dormir mais um bocadinho… Acho que é uma óptima ideia, não querendo ofender o coitadinho, tenho a certeza farias um trabalho muito melhor que o dele!

Fazes muito bem! Pára de fazer pirraça com essa sesta, porque eu consigo estar feliz na mesma apesar de não ter dormido, tá bem? Hunf.

Não sou nada perfeita… fizeste-me corar, bolas… és tão querido!

Não, eu sou ainda melhor que tu!

Lily.”

“Querida Lily,

É mesmo isso que eu farei!

Sou o teu despertador de serviço, então, nunca mais vais chegar atrasada!

Não sei como tal coisa é possível, mas tu lá sabes… Ai, deliciosa sesta!

Eu sei que sou querido… mas não é mentira, tu és perfeita!

Não me ganhas, Lily. Eu sou melhor, maior e mais velho! Perdeste!

Vou ter de deixar de te escrever agora…!

Até amanhã, anjo!

P.S. Todas as minhas frases nesta carta acabaram com um ponto de exclamação, reparei agora, portanto…!

Com carinho,

J.”

“Querido J,

Podes ser maior e mais velho mas MELHOR não és de certeza, querido…

Bons sonhos =)

P.S. Só tu é que reparas nessas coisas…

P.P.S. Achei importante mencionar que conhecer-te foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.

P.P.P.S. Sabes quem é que eu vi hoje? E que também estava com um ar completamente acabado, com umas olheiras enormes? O James. Estou preocupada com ele. O Sirius também apareceu assim. O Remus sumiu… O que é que eles andaram a aprontar?

Lily.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Aii, ele é tão querido...
Aww...Tenho imensas ideias!
Devo postar depois de amanhã, já que amanhã vou a um festival de verão *-*
Mas não demoro muuuito
Beijinhos...
Posso pedir reviews? =o
P.S. Já agora, aproveito para dizer que E.F.B.E's são os exames realizados no 7ºano - Exames de Feitiçaria Barbaramente Extenuantes em português de Portugal, que no Brasil são os N.I.E.M's (Níveis incrivelmente Extenuantes de Magia)!