Um Casal de Dois escrita por Liz03


Capítulo 7
Porque X-men é bom


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos estão com nomes bem bobos, mas de repente me deu essa vontade...sei lá...Acho que viciei nisso (haha). Espero que gostem. Até o fim da página.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147171/chapter/7

Bananas amassadas com leite em pó, ela havia descoberto que ele gostava muito disso.

-Abre a boca - Ela dizia pacientemente e ele obedecia - Muito bem, Levi - Ele sorria satisfeito.

Ela continuava , às vezes cantarolando, servindo-o.

- Você gosta de banana, não gosta? - Levi observava os olhos verdes , tão cuidadosos, tão seguros e cheios de carinho para com ele  - Abrindo a boca...

Ele assim fazia, obedecendo mais uma vez. Desajeitado, como quando uma criança se apóia em algo para ficar de pé e assim arriscar os primeiros passos ele imitou os olhos verdes e balbuciou: “Mu-muito bem, Levi”. Cecília olhou surpresa.

- Muito bem! - Recompensou-o com um cafuné - Fala, fala de novo!

- Muito bem, Levi - Aquilo a deixava contente, isso era bom, Levi gostava de vê-la sorrindo.

- Parabéns - Mais cafunés - Agora diz, ba-na-na

- Ba-ba... - Recomeçou - Ba-na-na

- Isso!

Ele desenvolveu a fala no último mês, já eram 5 desde o acidente. Não formulava frases completas, mas agora além de falar ele também reaprendera a andar. Já podia descer as escadas e passear no jardim.

Eles se sentavam sobre um edredom na grama. Ela lia para ele histórias, as de piratas eram as favoritas. Assistia todas as manhãs X-men, ele adorava, ria, ficava surpreso. Mostrava a ela o que os mutantes faziam.

-Cessi! Cessi! - E apontava para a televisão.

- Que legal! - Cecília sorria e fingia estar tão surpresa quanto ele. Pedia que Rui, o motorista, trouxesse filmes para que ele assistisse.  Num desses filmes uma mulher teve um bebê, aquilo o deixou curioso. Perguntou a ela sobre o bebê. Ela mostrou a barriga e disse que ali também havia um bebê, Levi ficou desconfiado mas cautelosamente repousou a mão sobre a barriga.

- Bebê?

- Sim, tem um bebê aqui - Ela colocou a mão sobre a dele.

Ele olhou curioso.

Os dias passavam rápido, Cecília se sentia estranhamente feliz . O mesmo homem que antes a machucava, agora dava-lhe beijos , abraços e carinhos. “Eu amo você Cessi “. Ele disse enquanto comia um bolo na cozinha. Até Carmem gostava dele agora. Mas Cecília não podia deixar de se sentir culpada, sentia a culpa de desejar que aquilo não mudasse, que ele fosse sempre assim, mas assim também desejava que ele não ficasse bom.

A gravidez já somava 6 meses.  Cecília conversava com Carmem na cozinha de manhã, Levi chegou e abraçou-a, ela retribuiu contente. O que ela não sabia?  Que aquele era o último abraço de Levi, que a partir daquela noite o homem doce que ela aprendeu a amar em 6 meses não existiria mais, voltaria o Dr. Levi. Mas ela não sabia, pensou que o abraço era um dos muitos e não o último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem. Ás vezes a gente demora para postar de novo porque achamos que ninguém estar lendo. E pode ser que seja verdade...errr...Mas pode ser que não ue rsrs. Sério se tem alguém aí dá um sinal de vida.
Valeu, Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal de Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.