Um Casal de Dois escrita por Liz03


Capítulo 5
Porque todos são anjos dormindo


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147171/chapter/5

Não sabe ao certo que horas adormeceu acomodada nas poltronas azuis. A enfermeira tocou em seu braço. O médico queria lhe falar. Esfregou os olhos com as pontas dos dedos, entrou na sala do já conhecido neurologista.

“Cecília, como você está?’’ – Ele indicou uma cadeira bege para que ela sentasse.

Ela respondeu com um menear de cabeça. Como ela estava...?

“Ele está bem?”

“Vejamos...” – O médico abriu umas pastas e pôs na mesa exames – “ O Sr. Levi teve traumatismo craniano grave, esses exames nos mostram que ele pode apresentar sequelas a nível neurológico, certeza teremos com o passar do tempo. A cirurgia foi difícil mas ele sobreviveu, temos que esperar....” – Ele ajeitou os óculos e ponderou por um instante – “E rezar”.

Poderia visitá-lo. Entrou no quarto, o lençol cobria até o abdômen, o corpo ferido. O rosto estava machucado. Respirou fundo. Fechou os olhos. Olhou para aquele homem sobre a cama do hospital, lembrou-se de todas aquelas noites de dor, olhou de novo, tão indefeso. Passou a mão suavemente pelo cabelo dele. Rezou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção você que lê e não comenta, seu dedo cairá e como você vai arrastar a página sem dedos? hihi Brincadeira, mas deixa de preguiça e comenta aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Casal de Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.