Uma Grande Mudança em Minha Vida. escrita por LoveJBieber


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora mas é que essa semana foi realmente puxada =/

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147170/chapter/7

Eu fiquei lá, parado, vegetando, prestes a chorar. Sabe aquela vontade que você tem de sumir, evaporar ? É, eu estava assim.

Corri para ver se Emy estava no pátio da escola, mas ela já tinha ido.

P.O.V Emy:

Isa e eu vamos pra Los Angeles sexta-feira, sendo que hoje é segunda. Estávamos combinando tudo, mas Justin chegou.

Sabe, eu ainda gosto muito dele, mas não quero me decepcionar por causa de um garoto.. tenho medo disso as vezes.

Depois de longos sete períodos o sinal tocou e Justin veio fala comigo. Ele enrolou mas eu não queria mesmo mais papo com ele.

  Fui pra casa, fiz minha lição e fui levar Fred para passear mas dessa vez mudei o caminho, eu estava totalmente sem vontade de ver aquele parque de novo.

                                     4 dias depois

Estamos no avião em direção a LA, adeus Stratford!

- Ai Emy, acho que vai tudo melhorar sabe, escola, amizades tudo!

- Espero, e espero que os garotos ainda tenha juizo né porque..

- verdade!

Finalmente chegamos em LA, fomos para nossa nova 'casa' que era o hotel e arrumamos nossas coisas.

- OMG, Emy, esse lugar é perfeito! Com certeza vamos nos divertir MUITO.

- haha, verdade. - disse rindo - vou tomar um banho rapidinho, depois vamos dar uma volta pra você conheçer ok?

- ok, depois eu é quem vou tomar banho.

Tomamos um banho ótimo e nos vestimos. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33460700&.locale=pt-br)

- Vamos ao shopping Emy?

- Vamos, venha.

Descemos do elevador e fomos ao shopping. Na rua Isa se encantava com cada loja, cada pessoa. Realmente Los Angeles era um paraíso.

Tomamos um café e fomos dar umas voltas pela cidade.Mostrei a Isa onde estudariamos, onde era as lojas legais e etc.

- Emy, ja são oito horas, to morrendo de fome, vamos comer aonde?

- Pode ser no hotel? É logo ali. Não conheço muitos restaurantes por aqui então dai..

- ok pode ser, vamos logo.

Jantamos e fomos para o quarto dormir. Seria uma ótima noite.

                                      .....

Acordamos ao meio dia, nos vestimos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33461784&.locale=pt-br) e fomos almoçar.

- Isa, temos que ir na escola hoje, pegar nossos horários e ja vermos nossas salas.

- ok, mas porque.. hoje?

- porque são regras da diretoria ¬¬ se a gente não pegar hoje, não podemos ir pra aula amanha, é bem chato esse negócio, mas né, regras são regras.

- pois é.

Acabamos de almoçar e fomos pra escola, que por sinal, hoje teria jogo de basquete.

Viramos o corredor e avistamos os jogadores.Isa sussurou:

- Emy, olha aquele garoto que lindo! Já to até imaginando os outros..

- Isa, só um aviso, ele é o garoto mais galinha daqui, então pro teu bem, não se mete em namorico com ele. - sussurrei de volta.

- Af, porque garotos bonitos tem que ser galinha?

- Boa pergunta, mas agora vamos antes que passe da hora. - disse puxando-a.

- ok.

Batemos na sala do diretor, pegamos nossos horarios e um armário pra cada uma.

- Senhorita Khan, seja bem vinda novamente! - disse o diretor, sr. Phil.

- Obrigada senhor Phil. Esta é Isabella, Isa,esse é Phil o nosso diretor.

- Prazer senhor Phil!

- O prazer é meu senhorita, agora, se me dão liçensa vou ali buscar seus horarios.

- ok.

Saimos da sala dele e passamos novamente pelo time de basquete que nos encaravam mais ainda.

Fomos em direção a sorveteria e comemos um picolé.

- Dez a zero pro picolé né. - disse Isa enquanto se matava pra abri-lo.

- Isabella, ai meu pai amado, me da aqui - disse enquanto ria descontroladamente - Isa, tu tem que abri por aqui, tu nunca vai conseguir abrir por aqui garota.

Caimos na gargalhada e seguimo a diante. Entramos no hotel rindo e subimos até nosso quarto, nos atiramos na cama e ligamos a TV.

- Vamos ver esse filme?

- vamos.

Vimos 'p.s eu te amo' e depois pedimos o jantar no quarto mesmo. Comemos e fomos dormir, afinal, amanhã começaria novamente as aulas.

Acordamos super dispostas nos vestimos com os uniformes e descemos tomar café. Depois de terminarmos, fomos para a escola.

Chegamos la e Isa ficou assustada, era muita gente saindo e entrando daquela escola.

- Nossa, é tanta gente assim?

- Pois é, mas a nossa turma é a menor, temos 20 colegas e agora com nós são 22.

- Como você sabe?

- Essa semana que passou falei com uns amigos e todos falaram que eramos em 20 na turma.

- hm..

- vem, vamos esperar perto da nossa sala, não podemos nos atrasar.

Chegamos no corredor da nossa sala e logo tocou o sinal, entramos na sala e nos sentamos.

Começou a tortura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço reviews? indicações?

P.S: AMO VOCÊS!

xoxo, beijos.