Uma Grande Mudança em Minha Vida. escrita por LoveJBieber


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

HEEEY SHAWTYS *-*
OBS: Eu não coloquei no 1º capitulo, mas a Emy tem um pouco de depressão ok? kk é que vai da uns rolos na história :33

Ficou um pouco chato o capitulo, eu tive que fazer rapido.. mas né.

xoxo, bjs ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147170/chapter/6

No caminho ao parque passei pela casa de Justin e estava tudo, completamente fechado. Achei estranho mas decidi não tocar a campainha.

Fred e eu fomos até um parque e procuramos um lugar para 'brincar'.

- Vai Fred, pega, pega garoto. - disse enquanto jogava sua bolinha preferida.

Jogamos por um longo tempo até que ele cansou e eu tive de ir pegar seu brinquedo.

- Cachorro mal, tem que ir pegar sua bolinha Fred!

Caminhei até o local e me deparei com uma cena horrível. Senti apenas uma lagrima cair.

Era Justin e uma garota.. pois é, eles estavam se beijando ou melhor quase se comendo.

- J-J-JUSTIN ? - disse gaguejando enquanto chorava.

- EMY?? AI MEU DEUS, NÃO É NADA DO QUE VOCÊ PENSA, NÓS.. - mas antes que ele acabasse de fala eu disse

- Não precisa dizer nada Justin, tchau - disse enquanto me afastava deles.

AAFF, ESSE GAROTO ME PAGA ¬¬

- Vamos Fred, não vale apena ficar aqui sofrendo.

Peguei sua coleira e suas coisas e voltamos pra casa.

Subi correndo as escadas, deitei na cama e fui dormir.

Acordei no dia seguinte morrendo de dor de cabeça, mas mesmo assim tive de ir pra aula.

Tomei banho me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33241756&.locale=pt-br), sequei meu cabelo e tomei um café.

Decidi que iria caminhando pra escola hoje, não queria ver Justin hoje, por um bom tempo..

Fui o mais rapido possivel pra não encontra-lo no caminho e acabou dando certo. Entrei na escola e todos me encaravam estranho.

Encontrei a Isa no corredor.

- ooi Isa, desculpa não da noticias mas não queria te preoucupar, me desculpe.

- Tudo bem Emy, o Justin me conto o que houve.. você não tem que se desculpar, mesmo.

- ok então, mas como foi a au... - fui interrompida por uma voz muito, até de mais, familiar.

- Hey shawty. Porque não me esperou ?

- oi! - disse fria e não olhei pra sua cara.

- IIH, a coisa ta pegando fogo, vo sai, tchau galera. - disse a Isa enquanto me deixava lá a sós com .. é, com ele.

- Emy, me desculpa, o que você viu ontém foi engano, foi a Alice que começou, não fui eu.

- Justin, se foi por engano então porque reagiu? porque aceitou? se fosse por engano você largaria a tal garota e se afastava,mas voce REAGIU, você DEIXOU e pode admitir, você tava SIM gostando, deu pra ver Justin.

- Emy, ela me puxou, sério. E quer saber? Eu não gostei nem um pouco, eu queria soltar dela mas ela me puxou pra.. - alguém cortou Justin.

- OI LINDINHO, COMO VAI VOCÊ HOJE? TEMOS COMPANHIA É? - Era Alice se agarrando nele.

- Pois é Justin, você não gostou né? .. agora se vocês me dão licença adeus!

- Shawty, volta aqui Emy!

Fui pro banheiro lavar um pouco meu rosto que se encheu de lagrimas e tentei me recuperar..

- Emy? O que você tá fazendo aqui? O que houve? Ai, MEUDEUS, você está chorando.

- Calma Isa, não foi nada de mais..

- Foi sim, você está chorando garota, me conte.

- tá, foi algo sério sim, mas posso te contar no fim da aula?

E nisso bateu o sinal.

* EU NÃO QUERIA POR UM LONGO TEMPO FALAR COM AQUELE GAROTO ¬¬ *

Foram sete LOOONGOS períodos até que bateu, Isa e eu combinamos que ela iria lá pra casa hoje.

- Pronta Isa?

- Prontissima. Vamos?

Fiz sinal possitivo com a cabeça e começei a contar pra ela toda história, sem detalhe algum.

- UAL, olha, quer uma opinião ?

- fale.

- Sabe, eu acabaria com Justin e viveria feliz..

- é o que eu to pensando em faze e também tem uma coisa que eu queria te contar... mas lá em casa.

- AAAI EMY, CONTA LOGO VAI!

- nãaaao é que eu tenho que te mostrar o negócio pra te contar.

Entramos em casa e subimos ao meu quarto, entremos e Fred estava em cima da minha cama.

- AAAAWN QUE FOFINHO *-* - Isa disse se delirando.

- FREEED!

- Tá Isa, conta logo vai.

- Ok, vem aqui - liguei meu notebook e começei a falar.

- Eu tava pensando sériamente em voltar pra LA e tipo.. eu queria te convidar pra vir junto comigo, a gente 'moraria' em um hotel, que fica próximo de tudo, do shopping, do centro e da escola, sabe lá é um ótimo lugar pra tudo.

- AI MEUDEUS EMY, ESSA É UMA ÓTIMA IDEIA AI AI MEUDEUS, COM CERTEZA MEUS PAIS VÃO DEIXAR EU IR! AWN.

- ai que bom que você gostou, agora olha aqui as fotos.

- UAL, é lindo!

- Verdade.

Ficamos ali, uns 15 minutos admirando as fotos até que a campainha tocou.

- Af, só pode ser o Justin, segura o Fred pra mim, vamos ficar aqui em cima. Não vou abri.

Isa pegou Fred e ficamos espiando Justin pela janela até ele decidi ir embora.

- Ufa! - disse Isa enquanto largava Fred no chão.

- Cuidado Isa, ele pode te ver, a curtina esta aberta.

- Ops, desculpa.

Isa foi embora logo após o jantar, mamãe fez questão que ela ela ficasse pra jantar conosco.

- Mãe, eu conversei com a Isa e ela achou ótimo a ideia de eu e ela irmos pra LA! Então se os pais dela deixarem, nós partimos.

- Minha filha, vocês são muito novas, mas tudo bem.. desde que estejam feliz e concientes do que estão fazendo, ótimo.

- A Emy, minha mãe concerteza vai deixar..

- Espero então - disse rindo.

- Sobremesa gente - disse meu pai chegando na mesa com sorvete.

- HUUM, TÁ COM UMA CARA ÓTIMA! - disse enquanto lambia os lábios.

Logo depois que terminamos o jantar isa foi embora e eu fui dormir.

No dia seguinte acordei, fiz minha higiene matinal, fui tomar café e fui para a escola.

P.O.V JUSTIN:

Ontém fui na casa de Emy mas não tinha ninguém, acho que ela estava no teatro..

*AF CARA, TU É MUITO BURRO ¬¬ AQUELA GAROTA PODIA SER GOSTOSA MAS EU DECEPCIONEI A EMY *

Tomei um café e decidi ir caminhando pra escola, talvez eu encontrava Emy, mas realmente não a achei.

Entrei na escola e a vi conversando com Isa, mas quando me aproximei elas cortaram o assunto.

- Oi Isa, oi shawty.

- oi Justin - as duas disseram.

- Isa, sera que eu poderia conversar com a Emy a sós um minutinho?

- Pode sim.

- Emy, me desculpe, não foi intensão alguma, ela apenas me conquistou, mas bem pouquinho.. e ontém, ela veio só pra fazer ciumes em você, E-E-Emy - aff gaguejei - me desculpe, eu te quero realmente, só pra mim.

- Justin, não tem mais, nosso relacionamente, se é que tinhamos, acabou! E pra você ficar sabendo, eu e Isa vamos nos mudar para LA.

* AI MEUDEUS, VOU FICAR LONGE DELA, AI ISSO SÓ PODE SER UM SONHO JUSTIN, ACORDA! *

- V-V-Vocês vão pra LA?? Não pode Emy, você é tudo pra mim, não por favor.

- Justin, não adianta, ja compramos as passagens.

- M-m-mas, vou falar com você ainda?

- Talvez Justin agora tenho que ir tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam ? mereço reviews? indicações?
gnt, brigada pelas reviews :)
kk pra quem quiser ver umas fotos do hotel kk achei tão lindo *-*
http://www.hiltoncheckers.com/photogallery/large/los-angeles-california-hotel-deluxe-queen-room.jpg

hihi, que sonho.