Uma Grande Mudança em Minha Vida. escrita por LoveJBieber


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai está o outro capitulo :D
Este ficou maior então,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147170/chapter/4

Acordei super atrasada e assustada, tomei um rápido café e fui me arrumar, como tava muuuito quente decidi por um shorts (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33100380&.locale=pt-br )

Lembrei-me que Justin iria me dar carona, então, peguei rapidamente minhas coisas e o avistei no outro lado da rua. Sai correndo e fui em direção dele.

- Boom dia meu amor! - Justin disse sorridente.

- Bom dia boy!

- Dormiu bem ? - Justin falou enquanto dava-me um abraço e um beijo.

- Muito bem e você ?

- Também, que empolgação toda é essa shawty ?

- Nada eu é quem pergunte.

- Ué? Não ta feliz por me ter agora ? - ele disse rindo.

- Ai garoto, não se gaba também né ? - disse dando um leve tapa em seu ombro e prestes a rir.

- AI! DOEU - Justin ironizou

- AAA, TADINHO - respondi rindo.

- Mas então shawty, queria te pedir uma coisinha - Bieber me olhou.

- Peça então.

- Será que eu posso contar pro Chaz, pro Chris e pro Ryan?

- hm.. só se eu puder contar pra Isa! - disse rindo - pode sim, mas não deixa eles contarem pra ninguém, por enquanto, hoje é só meu segundo dia.

- ok, combinado, eu conto pros garotos e você pra Isa!

Chegamos na escola e todos nos encaravam, como sempre.Justin foi com os garotos e eu fui em direção a Isa.

- Bom dia Isa, tudo bem ?  - disse discreta.

- Bom dia Emy, tudo e você ? - disse sorridente.

- Tudo ótimo - fiz uma pausa e continuei - tenho uma novidade para você.. mas se eu te contar promete não falar pra NINGUÉM?

- Claro, fala ae.

Contei toda história pra Isa, desde a ida de Justin para estudarmos la em casa até quando chegamos na porta da minha casa a noite.

- Então, eu aceitei o pedido dele - falei empolgada - mas SHH!

- Ai que legal amiga, mas ele te pediu assim, do nada? - ela perguntou super empolgada e pelo visto feliz por nós.

- Sim, foi meio estranho, mas foi tão romântico *-*

Bateu o sinal e fomos para a classe, tivemos aula com o senhor Butter e ele passou um trabalho para fazermos.

- O trabalho deverá ser feito em trios ou em grupo de 4! E não se esqueçam a entrega  é para amanhã! - explicou senhor Butter - poder formar seus grupos.

Cada um formou seu grupo, e o meu seria: Eu, Justin, Isa e Chris.

- Podemos nos encontrar onde? - perguntou Chris.

- Pode ser na minha casa hoje de noite, podemos fazer uma janta e fazer o trabalho, o que acham? - Isa se propôs.

Todos concordamos e combinamos de estar lá por volta de 17:30.

Tocou o sinal para o intervalo e Isa, Justin, eu, Chaz, Ryan e Chris sentamos na mesma mesa.

- E então, como vai o casal de pombinhos ? - perguntou Ryan

- Cala boca cara, alguém pode ouvir! -Justin disse

- Ninguém vai ouvir meu - disse Ryan em tom de sarcasmo.

- SHHHH! Ryan, nem mais um piu deste assunto, por favor. - disse, olhando para Isa.

Conversamos e rimos o recreio inteiro e depois de curtos minutos bateu.

- AAF, TORTURA - todos falamos ao mesmo tempo.

Nos dirigimos para o ginásio, teríamos Educação Física.

  Nos aquecemos e começou o jogo! Na quadra fora do ginásio estavam alguns garotos jogando futebol, em uma das quadras de dentro estavam outros garotos, incluindo Justin, Chaz, Ryan e Chris, jogando basquete.

- Garotas, vocês ficam nesta quadra - falou o professor nos direcionando a uma das quadras de dentro do ginásio - vocês jogaram handebol.

Escolhemos os times e marcamos nossas posições, mas ninguém queria jogar e como o professor havia saído começamos a conversar.

- Emy, quero falar contigo, pode vir comigo no banheiro -  sussurrou Isa.

- Uhum - respondi.

Fomos até o banheiro do ginásio e Isa me pediu:

- Então, como é namorar o garoto mais popular e bonito da escola? - Ela me pediu toda empolgada.

- SHH! alguém pode ouvir - fiz uma pausa e continuei - por enquanto está sendo ótimo!

- E só uma pergunta, porque não querem contar a ninguém ?

- Nós vamos contar, mas vamos dar um tempo, eu recém cheguei, o que as pessoas vão achar de mim? que sou galinha ou algo do tipo? NUNCA! - disse meio fora dos limites.

- Calma Emy, agora vamos voltar, porque se Samantha voltar estamos ferradas.

Samantha era nossa professora de Educação Física, ela realmente era muito bonita e sensual. Era uma ótima professora!

Chegamos lá e todas começamos a jogar, caso a professora voltasse, ela não chamaria nossa atenção, e segundo as outras garotas, se ela tivesse de chamar atenção de alguém, este alguém teria de faz 35 polichinelos.

O sinal tocou e a aula finalmente acabou, eu estava realmente exausta!

- Hey shawty - disse Justin chegando por trás de mim e dando um beijo entre meus cabelos.

- Justin, que susto! Eu estava tão concentrada que nem te vi garoto - nós dois rimos.

Justin como sempre piadista, ajoelhou-se do meu lado e disse:

- Eu poderia dar carona a esta linda dama ?

- aiai Justin, as vezes tu se empolga né ? -disse rindo - é claro que aceito senhor cavalheiro.

Ele se levantou e la fomos nós em direção ao seu carro.

Passamos  o caminho inteiro até minha casa conversando sobre as aulas e falando mal dos professores (somos malignos kk)

Chegamos na frente da minha casa e Justin fez questão de me acompanhar até a porta de casa.

- Querido, quer entrar ? -disse enquanto abria a porta.

- Querido ?? Emy é você?

- HAHA muito engraçadinho você - retruquei.

- Aceito sim madame.

Entramos, subimos até meu quarto, deitamos e assistimos um filme " recém-formada" e acabei pegando no sono.

Uns 5 minutos após acordei com a TV desligada, me assustei, olhei para meu lado e Justin não estava mais ali, olhei pela janela e seu carro não estava mais lá. Decidi descer para ver se ele estava la então, vi um papel e uma caneta em cima da mesa escrito o seguinte:

                  " fiquei com pena de te acordar linda, então decidi deixar este bilhete.

                    Fui para casa faze a lição, até hoje a noite!

                 Me liga, vamos combinar a hora que passo te buscar ok?

                               XOXO, JB"

Olhei para o relógio e já eram 4:00, subi correndo fiz a lição.

Ouvi meu celular vibrar, era uma mensagem de Justin avisando que ele passaria para me pegar em 45 minutos, então fui tomar um banho correndo, sequei meus cabelos, me dirigi até o closet e vi que faltava 5 minutos para Justin chegar, escolhi uma roupa rapidamente e a vesti, mas aquela noite o clima estava realmente frio. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33105168&.locale=pt-br)

Ouvi a campainha tocar, desliguei as luzes escrevi um bilhete para meus pai e atendi.

- Oi shawty, UAL, você está linda! -disse Justin enquanto dava um sorriso malicioso.

- você também Bieber. - Falei enquanto ele me abraçava pela cintura.

Chegamos na casa da Isa e Ryan já estava lá.

Tocamos a campainha e Isa atendeu.

- Boa noite galera - disse Isa nos cumprimentando.

- Boa noite. - dissemos.

- Até que em fim o grande casal chegou, se perderam por acaso? - Ironizou Ryan.

- Muito engraçado você brother - disse Bieber enquanto fazia seu cumprimento com Ryan - sabe como é garotas, tem que se produzir bem - disse Bieber soltando uma gargalhada e olhando discretamente pra mim.

Fizemos o trabalho e depois fomos jantar.

- PESSOAL VENHAM JANTAR! A COMIDA ESTÁ NA MESA - berrou a mãe de Isa, que havia recém chego.

Descemos e lá fomos nós devorar a pizza que tinha na mesa.

- Tá muito boa essa caralho - disse Ryan com a boca cheia.

Todos fizemos uma expressão de nojo e caimos na gargalhada.

Acabamos de jantar e decidimos ver algo na TV, a maioria dos programas, como sempre, estavam intediantes.

Meu celular tocou e eu o atendi.

* Ligação mode on*

- Alô - disse.

- Alô Emy, onde você esta ? Já é muito tarde querida, venha pra casa estamos preocupados! - disse meu pai.

- Ok, ja estou indo, tchau.

* Ligação mode off *

- Pessoal, tenho que ir - disse desapontada - meus pais estão preocupados e querem que eu volte agora.

- NAAO EMY, FICA MAIS - disse Isa descepcionada.

- Me desculpe, não posso mesmo!

Me aproximei de Justin e falei:

- Amor, você me da carona ou eu vo de taxi ? - sussurrei em seu ouvido.

- Eu te levo querida - Justin sussurrou de volta.

Fui em direção de Isa e nos despedimos.

- HEY, Ryan quer dormir lá em casa? - Justin falou

- Pode ser cara, tem minhas roupas lá né ?

- Sim.

Me lembrei na hora e convidei Isa pra dormir lá em casa e por nossa sorte, sua mãe deixou.

- Boa noite crianças, se cuidem - disse a mãe de Isa na porta da casa delas.

Rimos e fizemos palhaçada o caminho inteiro.

- Pronto, entregue senhoritas! - Falou Justin, dando-me um beijo.. na boca dessa vez.

- Boa noite garotos! - dissemos e fomos em direção a minha casa.

Quando abri a porta meus pais e meu irmão estavam atirados no sofá vendo filme.

- Boa noite galera, essa é a Isa, ela vai dormir aqui em casa ok? - disse enquanto chaveava a porta.

Minha mãe foi em nossa direção e disse:

- Prazer Isa, fiquem a vontade garotas - enquanto dava um beijo em cada uma de nós.

- O prazer é meu senhora Khan - Isa disse a ela.

Meu pai nos cumprimentou e voltou a ver o filme minha mãe fez o mesmo, é claro.

- Estamos lá em cima ok ? - avisei-os.

- Ok querida! - meu pai disse.

- Vem Isa, vamos subir - disse puxando-a.

- Caralho Emy, seu quarto é lindo garota. - disse ela impressionada

- Obrigada - disse rindo.

Tomei um banho de chuveiro enquanto Isa tomava de banheira, colocamos nossos pijamas, ajeitamos nossas coisas pra aula do dia seguinte, deitamos e dormimos. Foi uma ótima noite.

Acordamos com o despertador da Isa.Era 5:30 da manhã.

Esfreguei meus olhos e levantei.

- Credo, são ainda 5:30!

- Desculpe Emy, é que como moro longe tenho que acordar mais cedo.

- Magina - disse ainda meio assustada - Dormi super bem essa noite, até que acordei disposta hoje..

- Pois é, eu também! - Isa fez um sinal positivo com a cabeça e levantou-se também.

- Isa, que tal tomamos um banho? Assim temos tempo de nos arrumar..

- Pode ser, você vai primeiro ok ?

- Ok, fui lá.

- Te espero aqui.

Liguei o chuveiro, esperei a água esquentar e entrei. Demorei longos minutos naquele banho. Estava realmente ótimo.

Desliguei o chuveiro, me sequei, coloquei minhas roupas intimas, enrolei-me devolta na toalha e fui ao quarto.

- Até que enfim saiu, achei que tinha desmaiado - disse Isa em todo de brincadeira.

- haha engraçadinha você ein - dei uma pausa fui até o closet peguei uma toalha e continuei - tome essa toalha, tem tudo la que você precisa,caso não tiver chame. - joguei a toalha para Isa enquanto falava.

- Ok, obrigada.

Enquanto Isabella tomava banho sequei meu cabelo, o alisei e fiz pequenos cachos na ponta, como eu sempre fazia.

Procurei uma roupa quente e a vesti. Hoje o clima estava realmente frio e estava chovendo MUITO!

Isa saiu do banheiro e foi se arrumar no meu closet, secou o cabelo e foi se vestir.

- Isa, você quer um casaco e uma calça, hoje o tempo está muito horrivel.

Ela só tinha levado um short jeans e uma regata.

- Se não for encomodo pra você..

- Claro que não, pode escolher ai sem problemas algum.

- ok, obrigada.

( Emy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33110198&.locale=pt-br

  Isa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33110667&.locale=pt-br )

Descemos e mamãe estava preparando panquequas para nós.

- HUUM, cheiro delicioso mãe! - disse enquando dava um beijo em sua bochecha

- Bom dia garotas! Já acordadas ?

- Não mãe, estamos ainda dormindo lá..  - disse segurando risada.

Isa caiu na gargalhasda. Alguns minutos depois estavam prontas e nós as devoramos.

- Está deliciosa senho Khan - Isa disse com uma cara de surpresa.

Terminamos de comer e subimos escovar os dentes e pegar nossas coisas.

Recebi uma mensagem de Justin logo que peguei meu celular:

" BOM DIA DOCINHO, HOJE ESTAMOS ADIANTADOS ENTÃO               CHEGAREI DAQUI 1 MINUTO AI! NÃO TENHAM PRESSA OK?  

 XOXO, JB"

Lemos a mensagem e descemos, quando chegamos Justin e Ryan já haviam chego.

- Bom dia raio de luz! Bom dia Isabella - disse Justin dando- me um beijo enquanto corriamos para não nos encharcarmos na rua.

- CREDO, ta chovendo de mais, que horror - disse para Isa.

- Pois é, quando esquenta muito por aqui é assim mesmo - ela disse enquanto entrava no carro - Bom dia Ryan, bom dia Bieber!

- Bom dia garotas - disse Ryan.

E lá fomos nós para a escola. Conversando, rindo e nos divertindo muito!

Bateu o sinal e todos entramos em nossas salas de aula, neste primeiro período teriamos de entregar o trabalho que fizemos ontém que era sobre a Guerra Fria.

- Bom dia classe, todos trouxeram o trabalho né ? - disse o senhor Butter.

todos respondemos que sim.

- Ótimo, ponham todos em minha mesa! - mandou o professor enquanto escrevia no quadro.

Passaram-se os longos e longos períodos e logo já era hora da saída.

Eu e Isa iriamos ficar até mais tarde hoje, teriamos teatro, pois é, decidi me increver.

- Oi Justin, não vamos voltar com você hoje, temos ensaio do teatro ok ? - Avisei Justin.

- Ok garotas se divirtal!

- AA, JUSTIN, só mais uma coisa, preciso falar com você depois do teatro, poderiamos nos encontrar aqui ?

- Claro linda, que horas acaba o teatro mesmo ?

- As 3:00, te espero aqui tchau - disse me afastando dele e de Ryan.

- OK, TE ESPERO AQUI - Justin gritou.

Entramos na sala de teatro e todos se voltaram para nós.

- Vejo que temos gente nova, muito prazer senhorita .. - disse o professor.

- Emily, o prazer é todo meu senhor ...

- Senhor Zack, veio fazer o teste do teatro linda moça ?- zack disse enquanto me analisava de cima a baixo.

- Vim sim!

Fiz o teste e passei, treinamos pra valer e o tempo passou tão rapido, logo vi que faltava 5 minutos pras três horas e fui guardar minhas coisas.

- Tudo bem pessoal, liberados! Ótimo ensaio! E, Emily, temos ensaio todas as quartas e quintas ok?

- Ok senhor Zack.

Fui embora e vi Justin sentado no degrau me esperando.

- JUSTIN - o abraçei forte.

- Oi meu amor, o que queria falar comigo, to muito ansioso!

- Bom queria te convidar pra ir la em casa jantar hoje e divulgar aos meus pais sobre o nosso namoro.. e também divulgar amanha aqui na escola.. o que acha ?

- ACHO ÓTIMO QUERIDA, ACHO ÓTIMO - Justin se empolgou, me abraçou e me girou.

- Ótimo então, se você quiser, pode ir la em casa agora, acho até melhor.  

- ok, vou avisar meus pais e vamos pra sua casa!

Passamos na casa de Justin e contamos a novidade a mãe dele Pattie, que achou ótimo e pelo visto tinha gostado de mim.

Fomos pra minha casa fizemos os deveres e alguns minutos após meus pais chegaram. Justin e eu descemos e fomos recepciona-los.

- OI GALERA - disse ajudando-os com as compras.

- Oi querida - disseram em coro.

- pai, mãe, esse é Justin e ele vai jantar com a gente ok?

- ok

Justin os cumprimentou e fomos pra sala assisti TV.

- EMY, JUSTIN O JANTAR ESTÁ PRONTO - minha mãe gritou da cozinha.

- Estamos indo!

Quando acabamos de jantar, Justin e eu contamos a novidade, meus pais ficaram empolgados e adoraram a idéia.

- Bem vido a familía garotão, mas cuida bem da minha princesa em! - disse meu pai.

Passamos longos minutos ali, conversando até que eu me toquei de uma coisa:

- gente, cade o Jack ?

Meus pais se olharam e disseram:

- querida, seu irmão esta na escola, agora ele vai morar por lá, por um longo periodo.

* woow, sem gente pra me incomodar por aqui, ótimo, minha sorte está melhorando até de mais* pensei.

Justin e eu subimos guardas suas coisas.

- Tchau meu amor! Te vejo amanha, certo ? - Justin disse enquanto acariciava minha cabeça.

- Claro. E, boa noite!

- Igualmente

Nos abraçamos e Justin foi embora.

Subi correndo, coloquei meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Indicações ?
Comentem :)
E obrigada pelas 8 reviews, agradeço de coração! Isso me inspita muito. :DD