Uma Grande Mudança em Minha Vida. escrita por LoveJBieber


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ai está o 3º, não resisti e postei hj *-*
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147170/chapter/3

Levantei-me e fui fazer os deveres.

Logo após que eu os terminei meus pais e meu irmão chegaram.

- EMY, VOCÊ ESTÁ AI EM CIMA ? - PAPAI BERROU.

- SIM ESTOU, PORQUE ?

- VENHA AQUI ENTÃO - MAMÃE RESPONDEU.

- ESTOU INDO

Desci e fui ver o que havia acontecido.

- Oi querida, desculpe a demora mas é que seu irmão já arrumou encrenca no seu primeiro dia de aula. - minha mãe disse muito brava.

- Incrível isso né garoto? - falei olhando pra ele e revirando os olhos.

- af, fica quieta piralha.

Virei em direção aos meus pais e disse:

- Vou subir me arrumar, tenho uma festa da escola hoje ok?

- OK, vou tem que te levar ?- papai perguntou

- Não, meu colega me dará carona.

- Juízo em filha! Nós iremos a uma janta da empresa e seu irmão ficará EM CASA, OUVIU JACK? - mamãe se alterou.

Subi e fui tomar banho super quente na minha mais nova banheira pra me produzir pra night.

Coloquei minhas roupas intimas, voltei a me enrolar na toalha e comecei a secar meu cabelo depois, alisei todo ele e apenas nas pontas fiz alguns cachos. Fiz minha maquiagem e me vesti

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33089663&.locale=pt-br )

Ouvi meu celular tocar e atendi, era Bieber.

* Ligação mode on*

- Oi shawty, já esta pronta?

- Oi Bieber, sim estou!

- ok, estou saindo de casa.. te encontro ai.

- ok, estou descendo.

- tchau, beijos.

- tchau Bieber.

* ligação mode off*

Desci e me despedi dos meus pais.

- TCHAU PAI, TCHAU MÃE - gritei nas pressas.

- Tchau querida se cuida - disse meu pai vindo em minha direção - UOU, você está linda, vai arrasar com os garotos, mas juízo ein!

- Sonha pai, sonha .. - disse rindo.

- Tchau meu amor - disse minha mãe dando-me um beijo na testa.

- Tchau, ele chegou!

Abri a porta e avistei Justin na minha frente me olhando com uma cara de safado e disse:

- Para com isso Bieber, assim me deixa com vergonha garoto.

Ele deu um assobio e disse:

- UAU, TA LINDA GAROTA!

O analisei de cima a baixo e disse:

- você também Bieber, e como.. - não acredito que disse isso.

Ele riu e falou:

- Vamos princesa ou se não vamos chegar atrasados. - Bieber abriu a porta do carro pra mim e logo ligou o carro.

Conversamos e rimos muito até que deu um barulho muito estranho no carro.

- Bieber, o que foi isso - disse me aproximando dele e com medo.

- Calma shawty, vou ali olhar. - ele desceu do carro e foi em direção ao porta-malas e fez uma expressão de que não era algo muito bom.. Decidi descer do carro e ir ver o que tinha acontecido.

- MEU DEUS BIEBER, O CARRO VAI PEGAR FOGO DESSE JEITO! - disse assustada.

- Mantenha-se calma e vem pra cá - ele me puxou para o acostamento da estrada - é melhor ficarmos longe caso houver fogo, vou ligar para a seguradora.

Ele ligou e tivemos de esperar um guincho chegar, mas como a seguradora era de outra cidade demorou muuuito tempo..

- É, acho que perdemos a festa - Bieber falou - mas podemos fazer nossa própria festa por aqui, o que acha?

- Você e suas idéias fora da casinha né ? Pode ser então, é o único jeito..

Mas eu não tinha entendido muito bem de que tipo de festa ele falava então perguntei:

- Bieber me responde uma coisa, que tipo de festa você fala?

- Garota, você pergunta de mais! Só venha atrás de mim..

Entramos em um mato escuro e Bieber tirou seu casaco, ou melhor, seu terno e disse para mim sentar em cima e sussurrou no meu ouvido:

- Vamos fazer um piquenique, mas sem comida - ele deu uma risada - que tal?

- hm... é a única coisa que me resta por aqui né.

Começamos a conversar e rir e Bieber começou a me olhar de um modo estranho..

- O que foi, porque está me olhando assim ? - perguntei brava.

- UAU garota, você é linda até irritada! Eu estou.. - Justin parou de falar, trocamos olhares e continuou - eu estou completamente apaixonado por você! - e me deu um abraço pegando na minha cintura.

Fiquei tensa mas deixei-me levar pelo seu maravilhoso cheiro e então Bieber me beijou, ficamos longos segundos assim até que seu celular tocou.

- AAF, quem é o idiota agora para estragar o momento ¬¬ - Justin disse bravo.

- calma, atende logo, vai que seja algo importante.. - disse meio decepcionada.

Justin atendeu e pelo jeito, não seria algo muito bom. Depois que ele desligou disse:

- Tenho uma noticia para te dar, ela é boa pra mim, mas pra você não pode ser.. ou pode - disse ele esperançoso.

- FALA LOGO, TO ANSIOSA ..

- O guincho vai demorar um pouco mais para chegar, houve um acidente no caminho para cá e eles vão ter de mandar outro..

- E porque seria bom para você ? - disse sorrindo.

- AA, você sabe.. eu estou vidrado em você Emy, COMPLETAMENTE VIDRADO! - Justin disse repetindo - VOCÊ É LINDA DE MAIS GAROTA, COMO PODE?!

-  Cala boca Bieber, não sou tão linda quanto você fala, tenho muitos e muitos defeitos!

- Não ligo para seus defeitos! Eles devem ser lindos como você também - disse Justin me abraçando novamente.

Dei uma risadinha discreta e voltei minha cabeça para seu peito e deitando.Justin acomodou sua cabeça em cima da minha e começou a fazer carinho no meu braço que ficou todo arrepiado.

Ficamos ali por longas horas, sem falar nada e relaxados então Bieber disse:

- MEU DEUS, TENHO QUE LIGAR PARA MEUS PAIS ELES DEVEM ESTAR TENDO UM INFARTE A ESSAS HORAS.. - disse ele pegando o celular.

- E EU PARA MEUS PAIS, AAAAAI MEU DEUS - disse apavorada.

Ele ligou para seus pais explicou o que havia acontecido e depois foi minha vez de explicar aos meus pais, o que não foi nada fácil pois não atendiam o telefone.

- AAF, NENHUM ATENDE O TELEFONE E AGORA BIEBER - olhei para ele com uma expressão de tristeza.

- Não se preocupe, eles irão ver que você ligou e retornaram, agora, relaxe e deite aqui - disse Justin apontando para seu braço aberto.

Deitei e Justin começou a me contar algumas coisas:

- Sabe, eu namorei com Patty (uma das lideres de torcida) e acabei me decepcionando e deixei meus deveres de lado, então eu decidi acaba com ela alguns dias antes de começar as férias e eu tinha me prometido que não iria me apaixonar novamente, mas esse ano, ocorreu ao contrario, eu me apaixonei - disse Justin com aquele olhar fixo em meus olhos.

- Que ponto você está querendo chegar ? - perguntei meio envergonhada.

- QUE EU AMO VOCÊ EMILY KHAN! - disse Justin abaixando a cabeça - mas queria que fosse o mesmo da sua parte.

- E quem disse que não é Justin ? - falei levantando seu queixo - Justin, desde o dia em que te vi no jornal eu achei você maior gato, sério, e quando te vi jogando basquete fiquei pensando em você o tempo todo!

- Sério Emy ? Sério ? - disse Justin quase saltando de felicidade.

- Sério Justin.

- Ma porque nunca me falou ? - Justin pediu se aproximando mais de mim.

- Porque tinha medo, estava insegura e hoje foi só meu primeiro dia de aula, o que as pessoas vão pensar de mim? que sou atrevida? não quero que elas pensem assim .. - disse meio nervosa.

-Emy - disse Justin se inclinado em minha frente - a maioria de nós, novatos já fizemos isso no primeiro dia de aula, sabe, não precisas ter vergonha e outra, não é só porque é nova que tem que ser santa e não fazer nada, você tem o mesmo direito dos outros! E outra coisa, Patty também era nova ano passado.

- AWN, JUSTIN, OBRIGADA POR RECONHEÇER ISSO!

- magina, mas agora quero lhe pedir uma coisa madame, posso ? - Justin riu.

- pode soltar o verbo senhor Bieber. - disse rindo junto com Justin.

- Então, desde o dia que eu lhe dei uma bolada eu não paro de pensar em você Emy, eu realmente estou perdido no amor, eu sei que já falei isso mas é importante agora. Eu queria lhe pedir .. - Justin deu uma pausa, segurou meu rosto e disse - queria lhe pedir em namoro Emy !

* AAAAAAAWN QUE FOFO, MAS ISSO SÓ PODE SER UM CONTO DE FADAS NUNCA QUE JB ME PEDIRIA EM NAMORO...* pensei comigo mesma

- AWN, BIEBER, ISSO ME DEU UM XOQUE AGORA.. sabe, por um lado eu até gostaria de namorar com você mas eu realmente preciso me concentrar nos estudos.. - disse abaixando a cabeça.

- Eu também preciso Emy, nós poderíamos nos ajudar a estudar.. seria tão bom, e se você quiser, não espalharemos pra ninguém por enquanto.

- .. poderia te dizer a resposta outra hora então ?

- claro, te dou o tempo que precisar shawty.

Ficamos em silencio por um longo tempo, até que apareceu um taxi da seguradora para nos buscar, mas ao invés disso, o homem apenas concertou o carro que ficou novo em folha!

- Vamos embora ? - Justin perguntou pra mim já de pé.

- Vamos, me ajude a me levantar então. - disse olhando fixamente em seus olhos.

Ele me puxou e la fomos nós.

Ele estacionou na frente da minha casa e disse:

- entregue madame, sonhe comigo - falou dando um sorriso malicioso - durma bem!

- haha, vou tentar e Bieber, tenho uma coisa pra te dizer - cheguei perto dele e sussurei em seu ouvido - a resposta é sim! Nos vemos amanha na escola, boa noite!

Sai de fininho e só pude ouvir Justin dizer:

- Te amo gatinha.

Comi algo, subi para ir pro meu quarto e mandei uma mensagem para meus pais:

" JÁ ESTOU EM CASA, BOA NOITE!         BEIJOS, EMY."

Tomei um banho rapido pois estava suja demais e fui me arrumar para dormir, quando eu estava prestes a deitar a campainha tocou.

- Merda, ja to de pijama ¬¬ - disse pra mim mesma.

Desci correndo e abri, era Justin.

- Oi meu amor - ele disse dando-me um beijo na testa - você se esqueceu da sua bolsa.

Ele me entregou e foi embora.

Cheguei la em cima e vi que havia algo pesado dentro então abri e havia um bilhete com a seguinte frase:

" forever with you Emy!

amanha te dou carona pra ir pra escola! esteje pronta :)

Love, JB"

Dei um beijo no bilhete, apaguei a luz e fui deitar, estava extremamente exausta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? indicações ?