A Loucura do Amor escrita por BiasC


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor, deem uma passadinha na minha outra fic: "Apostando O Coração". Acho que vocês vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147163/chapter/18

                POV Clarisse La Rue

                Eu e Chris ainda estávamos no meu quarto. Minha cabeça estava encostada em seu ombro e seus dedos afagavam o meu cabelo. Eu não estava mais chorando, mas continuava abalada. Por mais que eu quisesse esquecer tudo que tinha acontecido, cenas da briga com meu pai passavam pela minha cabeça, me atormentando e fazendo com que eu não conseguisse me recuperar. A única coisa que me consolava era que eu sabia que podia contar com Chris. Ele tinha sido tão fofo e gentil comigo! Ele tinha me consolado, me acalmado e feito de tudo pra que eu me sentisse melhor. Eu sabia que ele também estava mal, sabia que ele estava se sentindo culpado pelo que tinha acontecido, mas eu não iria deixar que ele fizesse alguma besteira por causa disso. Afinal, não é culpa dele se Ares resolver dar uma de idiota!

                Eu estava tão imersa em pensamentos que o barulho de alguém batendo na porta me deu um susto tão grande que eu quase cai da cama. Eu e Chris nos separamos rapidamente enquanto minha mãe aparecia na fresta da porta.

                -Filha, eu queria falar com você. Pode ser? –Eu fiquei preocupada, minha mãe estava séria. Minha mãe nunca ficava séria!

                -Claro, mãe. –eu respondi já me levantando, pensando em ir para a sala, afinal, se a conversa ia ser séria, era melhor que Chris não ouvisse. Mas quando eu estava me levantando da cama, Chris se levantou num pulo e falou.

                -Não precisam se incomodar. Eu vou lá pra baixo, eu acho que estou mesmo precisando tomar um ar. – E dizendo isso, ele saiu. Me deixando com a minha mãe, num clima, na minha opinião, bastante tenso. Mas minha mãe parecia extremamente confortável. Ela se sentou ao meu lado na cama, e ficou olhando pro meu quarto, enquanto um sorriso surgia em seu rosto.

                -As mudanças que eu fiz no quarto ficaram boas, né?- Disse ela num tom um tanto sonhador.

                -Sim. Sim, ficaram ótimas. Obrigado mãe.

                -De nada, querida. Eu... Eu fiquei com um pouco de medo de você não gostar- ela deu uma risadinha tremula. –Você sabe, eu acho que nunca consegui de entender muito bem, não é mesmo?

                Ok, se antes eu estava nervosa, agora eu estou à beira de um colapso! Onde ela quer chegar com tudo isso?!?! Eu estava tensa, mas não disse nada, sabia que ela não tinha terminado que sentia que era melhor a deixar falar tudo que tinha pra falar.

                -Mas mesmo que nós sejamos, um pouquinho diferentes, minha filha...

                -Ham, mãe? Um pouquinho?- Eu perguntei entre a incredulidade e a vontade de rir.

                -Ta, talvez seja mais que um pouquinho. –disse ela rindo. – Mas eu quero que você saiba filha, que apesar de todas as nossas diferenças e mesmo que a gente não se veja muito, eu te amo muito, minha pequena. E cada segundo do pouco tempo que nós ficamos juntas, são sempre os momentos mais maravilhosos da minha vida. E eu não ligo pro o que o seu pai fala ou com quem você está, tudo que eu quero é te ver feliz, e se isso signifique ficar com o Chris, eu vou te dar todo o apoio que eu puder.

                Ela terminou de falar com lágrimas escorrendo pela bela face, e eu não pude evitar que meus olhos enchessem de água. Eu odiava chorar, mas ouvir aquilo foi muito importante pra mim. Eu quase não vi minha mãe, e admito nunca me dei muito bem com ela, mas não importava, ela era minha mãe e nada ia mudar isso. Eu sabia que precisava dela e finalmente ela estava ali, na minha frente, me apoiando.

                -Mãe. Eu... eu... Obrigado, mãe! De verdade! Eu também te amo.- minha voz estava embargada e foi só eu terminar de falar que eu e minha mãe desistimos de bancar as fortes e caímos no choro de uma vez! Eu a abracei e nós ficamos ali, abraçadas, mas muito felizes.

                                                                                POV Chris Rodriguez

                Eu não sabia direito o que fazer, só senti que era melhor deixar Clarisse com mãe. Decidi ir tomar um ar, os últimos acontecimentos ainda eram muito recentes e eu ainda estava um pouco chocado. Sabia que Ares era o deus da guerra, durão e tudo mais, mas jamais havia imaginado que ele podia gritar daquele jeito com a própria filha. E a culpa era minha! Eu tinha pensado seriamente em ir embora, pro bem de Clarisse, mas eu sabia que não conseguiria fazer isso. Não conseguiria ficar longe dela, se isso acontecesse, eu enlouqueceria.

                Decidi ir tomar um ar lá fora, mas eu não esperava que ao pisar a rua, a pessoa que eu menos queria ver se materializou na minha frente. Ares.

                Eu sei que provavelmente eu deveria ficar com medo, mas ao ver aquela cara arrogante olhando pra mim e ao lembrar dos gritos dele para Clarisse a única coisa que eu consegui sentir foi raiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Ah, e se vocês quiserem fazer a autora muiitto feliz, recomendem a fic! =)