Além de Los Angeles escrita por Gihh_Fyrrer


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Pior notícia, a maior mudança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147154/chapter/3

Selena vai "almoçar" e fica mechendo no celular enquanto janta.

Depois que Selena acabou de comer ela foi assistir TV e sua mãe pediu para que ela fosse olhar o correio, e assim ela fez.

Selena mostrou as cartas para mãe e:

 - "EEEEEEEEEEEEEEE,carta pra mim?Puleeee õ" - disse selena.

Selena leu a carta e nela estava escrito:

  "Querida Selena a Academia Estudantil da  Flórida já transferiu-a para sua nova escola, você esturá no período da manhã no mesmo horário de antes e você começa amanhã, espero que aproveite bem antes que chegue as férias...Obrigada,

Academia Estudantil da Flórida - The Flórida´s School".

PVO Selena

 - Mããe eu recebi uma carta e já fui transferida para a minha nova escola aqui em Los Angeles,começo as aulas amanhã, no mesmo horário de antes...Vou arrumar minha bolsa.Mal posso esperar.

 - Que bom querida, vá arrumar suas coisas. - diz a Mãe de Selena.

O dia vai passando e Selena consegue acabar de arrumar tudo as 5 da tarde, ela desce, vai tomar seu café da tarde e tomar banho.Ela diz Boa noite para seus pais que retribuem dizendo assim o mesmo e ela vai dormir.Amanhece o dia, logo as 5h00 da manhã Selena está acordada escolhendo sua roupa para ir a escola...Antes de ir ela pega a carta que recebeu e a lê novamente e vê atrás escrito:

" PS: Você pode ir usando qualquer roupa, mas para começar a aula você terá que usar uma capa por cima."

Selena foi para a escola feliz pensando que a capa poderia ser talvez...Cor de rosa!

Selena vai estudar em Hogwarts e para sua tristeza: Não...O Uniforme não é uma capa rosa...

Reação de Gomez:  - Arrg!Que horror,que cores mais mortas e que roupas mais remendadas!Tenho medo de como será as salas de aula,será que são mais feias que esse uniforme chinfrim?"

Selena é muito bem recebida em Hogwarts,recebe seu uniforme e foi ao ritual do Chapéu Seletor e é selecionada para ficar na compania de Grifinória, para sua alegria, ou pelo menos um motivo pra alguém sorrir naqueles péssimos dias da vida de Selena.

Selena conhece Harry,Rony,Gina,Luna & Hermione e parecem se dar bem...Harry já muito convencido disse que com suas habilidades em feitiços ele poderia ensinar Selena a se defender melhor depois das aulas em Hogwarts e Selena nada boba...Aceitou.

Sua Primeira aula foi de Trato de Criaturas Mágicas com Hagrid,além do mais Hagrid no primeiro dia de aula considerou Selena sua 5ªmelhor aluna. [ Oh My Gods tá podendo em Seel? hehe]

Sua aula mais legal foi a de Hagrid...E a Pior foi com Trelawney, em adivinhação...Sério...Aquilo foi péssimo![né Seel?]

Depois aula de Herbologia com a senhorita Sprout,mandrágoras te deixam meia surda, mesmo usando o protetor de orelhas, ou melhor como Selena chama usando o  "Orelhados 3000."

Na hora de ir comer no salão comunal foram todos meio surdinhos, Selena estava acostumada a comer pouco e não um banquete, então ela se encheu e se entupiu de comida, depois foi ao banheiro feminino com Luna para conhecer a famosa Murta-que-Geme, como sempre Murta estava deprimida e Selena quis ajuda-la,foi o que ela fez...Mais uma vez jogaram um livro na cabeça da murta. [e ganharam 10 pontos! -  mentira!!]

Luna comentou sobre os Narguilés e os heliopatas com Selena, e agora Selena também acredita na existência dessas criaturas, porém o Ministério da Magia não reconhece a sua existência e de acordo com Hermione eles também não existem pois os Narguilés e os Heliopatas não estam listados em " Os Animais Fantásticos e Onde Habitam."

PVO Selena

 - Luna foi muito legal esse papo de criaturas mágicas mas agora eu tenho que dormir, cheguei hoje a escola e ontem em Los Angeles, acho que deve saber como eu estou exausta,né?

[Luna]

- Seei, lógico que sei, eu também estou morrendo de cansaço mais eu não vim para Los Angeles ontem, rs.

 [Seel]

- Então tá, amanhã a gente se vê nas aulas e tenta "bater um papinho"depois da aula, ok? [ papinho nada papão]

[Luna]

- Okay, Boa Noite Seel.

[Seel]

 - Idem.

Selena e Luna estavam subindo para a torre da Grifínória e quando estavam no 5º andar uma escada andou, e Selena desesperou-se e gritou,andou pra trás e despencou lá de cima.

Luna não percebeu e ficou falando com Selena:

 - E Então Seel o que você vai fazer nas férias?

*vacuo

- Você quer ver o fofo?

*vacuo

 - Selenaaaaaaaaaaa Que porra é essa?Me Resp...Luna viu que Selena não tava lá, olhou pra baixo viu Selena estatelada e Selena olhou pra cima aida no chão abanou o braço e disse:

- Oi, achou!

Luna desce correndo, mas a escada sobre e vira, então Luna diz " Accio Vassoura"Desce com sua vassoura até lá em baixo e percebe que não pode ajuda-la sozinha diz:

- Selena você tem que esperar, vou chamar Harry, fica ai,ok?

[Seel]

- Eu não poderia sair andando abestada, vai logo antes que eu te jogue dessa vassoura e pegue ela pra mim e eu saia gritando " É nóis que voa bruxão"!

[Luna]

- Ta boom, caalma! - disse estéricamente.

Luna foi e Harry, foooi correeeeeeeeeeeeendo ajudar Selena...Ou melhor Harry foi voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando ajudar Selena.

Ela é arrastada até a enfermaria por Harry e Luna, e chegando lá a enfermeira a examina, ela ficou lá durante o resto do dia, dormiu e quando acordou já estava melhor, mais só recebeu alta na tarde desse mesmo dia.

Harry pediu desculpas por não avisa-la antes que a escada mudava de lugar, mais pelo menos agora ela sabe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!