Além de Los Angeles escrita por Gihh_Fyrrer


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma Ligação,um pensamento e uma festa


Notas iniciais do capítulo

Nesse Capítulo Selena terminará a conversa com Demi e descobrirá coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147154/chapter/2

Capítulo 2 - Uma Ligação,um pensamento e uma festa.

POV Seel & Demi - ligação no celular.

- " Oi Amiga,estava com saudades,Flórida não é mais a mesma sem você. - disse Demi.

- Oi Deemih, eu estou com saudades também, magina amiga não exagera, eu só sei que eu não consigo parar de pensar de que fomos separadas por uma espécie de "destino" e estou pensando em falar com sua mãe a respeito disso...Nosso juramento era que nossa amiade não iria acabar NUNCA nem perto e nem LONGE mas...É HORRÍVEL FICAR SER VOCÊ POR PERTO!?!

- Seel eu sei...Eu tentei falar com minha minha 4 vezes e na 4ª ve obtive resposta, porém ela não me permitiu contar a você qual foi a resposta, e ela disse que ela mesma resolveria como contar e que você amaria a idéia...E Seel eu sei que você está longe e que somos melhores amigas, mais eu tenho que almoçar...Ou melhor ir comprar as coisas para faze-lo.Tenho que desligar, mais conversamos por torpedos depois do almoço,okay?

- Lógico que está 'Okay' porque eu entendo e meus pais devem estar querendo ajuda, afinal eles tem que arrumar a casa o mais rápido possível para uma coisa que eu te conto depois pra não te atrasar...Beijos 

PS: Love You sz - Bye!

- Bye,love you too". - diz Demi e desliga.

 PVO Selena.

Selena abre a porta do quarto e grita:

 - Mããe você quer ajuda com a janta ou com as coisas? - Falei com a Demi e ela disse que iria falar comigo depois pois agora iria ajudar a mãe com ajanta...E então também vou ser gentil...Quer ajuda?

//=//

- Nãão querida,eu e seu pai estamos dando conta de tudo, arrume seu quarto sabemos que não arrumou, e se estiver muito cansada você pode ir a piscina ou pode dormir um pouco e arruma-lo depois...O que me diz? - grita a mãe de Selena do outro lado da casa.

- Digo que eu vou arrumar meu quarto e mãe quando a gente vai pintar os cômodos? - grita novamente Selena.

- Querida não podemos gritar tanto...Vamos acabar roucas...Arrume seu quarto e depois conversamos, afinal o homem da pintura já está a caminho. - responde aos berros a mãe de Selena.

Selena diz "Okay" e vai arrumar o quarto.

Selena passa quase 1 hora decidindo para onde mover a cama de lugar e decidindo que lençol colocar na cama...Depois de uma hora e meia dedicadas a posição da cama e a cor de seu lençol ela resolve colocar seu criado mudo e passam-se meia hora, após isso ela vai colocar seus quadros e pôsters na parede, como ela não gosta muito dessas coisas mas as têm ela as colocou bonitinhas em menos de 30 minutos...Depois ela foi escolher como colocar o tapete perto da cama e que toalha por no banheiro, e que tapete colocar no banheiro um de oncinha ou um de listas de zebra...Ela achou que tinha acabado de arrumar tudo mais ela ainda tinha que colocar as coisas dentro dos móveis como suas roupas no armário e etc...Ela ficou até umas 6h00 horas da tarde arrumando o quarto...E quando estava na hora da janta ela foi almoçar...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poouco ainda mais ja vai vir maais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além de Los Angeles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.