Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 2
Tentativa frustrada!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee,gostaria de agradescer a todos os reviews que recebi!Muito obrigada.Dedico este capitulo a todos que me mandaram review,espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/2

      POV APOLO:

Ai...minha cabeça dói muito.Acho que tinha alguma coisa naquele néctar com vinho que Dioniso me dera,por que a única coisa de que me lembro é de que apostei meu carro,caso não conquistasse a Ártemis em uma semana.O que é impossivel,levando em conta que ela é uma virgem bastante decidida e que acha os homens a escória da humanidade.Não...eu não podia ter feito uma aposta dessas,só pode ser imaginação e...Ei! o que é isso?Um bilhete?Sim,era um bilhete,um bilhete de Ares dizendo:

                 Eae solzinho,beleza?Só escrevi para te lembrar da aposta e dizer que não é brincadeira,você tem que cumprir,se não...Bem,pode pedir ajuda a nós se quiser,o que importa é o carro que vou receber caso falhe,he he!! Haverá uma festa para todos no fim de semana onde o resultado será anunciado.Queremos você lá com a Ártemis,então se liga OK!SE CUIDA APOLO!

ass:Ares.

Com este aviso gentil,estava confirmado que eu tinha perdido o juizo e iria ser decaptado pela minha irmÃ.Bem,fazer o quê?O que me resta é pensar num plano para conquistá-la,mas não faço a menor ideia de como,pois faz um tempo que não á vejo.mas...Epa!ideia brilhante!Sei exatamente o que fazer...ela não perde por esperar!He,he!

      POV ÁRTEMIS:

Puxa...que noite longa.As meninas realmente exageraram no néctar,por que tive a impressão de que havia apostado alguma coisa,acho que minhas caçadoras ,caso não conquistasse o Apolo em uma semana.O que é ridículo,levando em conta que ele é um homem e merece ser jogado no tártaro por isso.Não,euzinha aqui não poderia ter feito uma aposta dessas,por que tenho um juramento e...Epa!Isto é um bilhete?Sim um bilhete,um bilhete de Afrodite,dizendo:

              Oi,qeridaaaa!!!Como vai você,hein?Só escrevi para te lembrar da aposta e que você tem que cumprir,se não perderá as caçadoras para mim.*pulos de felicidade!*E também quero dizer que no fim de semana,haverá uma festa e queremos te ver lá com o Apolo,certo?Caso precise de ajuda,estaremos aqui.Beijinhos querida e boa sorte com o maninho!

   ass:Afrodite!

Depois deste aviso recheado de gliter rosa,foi confirmado que eu perdera a noção de senso.Ai...onde está a Atena quando se precisa...Emfim,tenho que conquistar meu irmão,o problema é que não sei como fazer isso,pois não tenho prática e...

-Com licença,senhora!-chamou Thalia,interrompendo meus pensamentos confusos.

-Desculpe incomodar,mas,o acampamento está sob ataque!-Falou ela,parecendo desesperada.

-O que???como assim sob ataque?Quem em sã conciência ousaria atacar as caçadoras de Ártemis??-perguntei,chocada,afinal isso raramente ou nunca acontecia.

-Não sei senhora,mas é um um exército consideravel...-

-Certo!Então vamos á luta!-falei,pegando meu arco de prata e indo para fora ajudar as meninas.Apolo e a aposta ficariam para depois,primeiro vinha a segurança de minhas caçadoras.

Marquei a linha de tiro e começamos a disparar flechas para todos os lados.Como Thalia disse,era um exército consideravel,mas não era páreo para mim.Atiramos,lutamos e perseguimos todos,até que no final,o exército estava trânsformado em ornintorrincos ou em porcos espinhos.

Estava indo conferir como as meninas se encontravam,quando ouvi um grito vindo do rochedo mais próximo:

-Não temas,querida Ártemis,EU estou aqui para te salvar!-e então uma flecha dourada caiu aos meus pés.Olhei para aquilo,incrédula,pois quem gritara e disparara a seta,foi o Apolo,que estava com o arco na mão,fazendo aquela pose de herói.Sorri,por que a cara dele era engraçada e eu poderia iniciar o plano.(que eu ainda não tinha).Por isso falei:

-Apolo!O que você está fazendo aqui??-

-Bem-falou ele,se aproximando e arrumando os cabelos-Estava por aqui e ouvi uns sons de batalha,então vim ver se você estava bem.Maninha.-falou ele,tentando me abraçar.Por instinto,desviei,mas então lembrei da aposta e tive uma ideia.

-Então...aproveitando sua visita,gostaria de dar um passeio comigo,na floresta??-Perguntei com vós de inocente.Ao ouvir isso ele arregalou os olhos e minhas caçadoras ficaram pasmas ,me encarando.Depois de um segundo de perpléxidade,ele abriu um sorriso e falou:

-Claro!por que não?!-

POV APOLO:

Fiquei muito surpreso quando ela me convidou para passear,afinal eu era um homem e esperava encontrá-la em apuros,pois este era o meu plano,ao chegar aqui...

*Flash back,on!*

Sai do meu templo com um plano louco na cabeça,por isso fui falar com Ares.Cheguei em seu templo onde o encontrei polindo uma dúzia de armas mortíferas ,tomei coragem e falei:

-Ares,preciso de um favor seu!-

Ele olhou para mim,então abriu um sorriso maldoso e disse:

-O que quer,solzinho?!-

-Eu,preciso que você me arrume um pequeno exército,que ataque o acampamento de Ártemis,para eu ir lá e salvá-la,para ela me agradescer e sair comigo!-falei tudo de uma vez,quase sem respirar.Quando terminei,ele começou a rir alto e a debochar da minha cara dizendo:

-Há!então é assim que pretende ganhar a aposta??dando uma de herói para o lado de Ártemis??-

-É,por que??-perguntei quase perdendo a paciência.Não queria ter o Ares rindo dos meus planos.

-Bem,por nada.Só pensei que você não teria coragem de por sua irmã em risco,para conseguir seus objetivos.Está ficando mal,hein?!-falou ele sorindo prazerosamente..

-Não!não quero que ela se machuque.Só quero dar uma de herói para ter uma chance.Mande o exercito pegar leve,ou melhor,mande eles fingirem que estão atacando pois como sou o Deus do teatro,darei um jeito para parecer convincente.,assim não terá perigo!-falei,temendo que algum mal pudesse acontecer á ela,afinal ainda se tratava de minha irmã.

-Bem...assim vai ser difícil,mas vou dar um jeito,afinal quero ver você fazer papel de bobo.-quando ele disse isso,sorri satisfeito e vim embora,me prepararando para atuar.

Rastreei o acampamento da deusa da lua e fui lá dar o meu show.Mas quando chegei no lugar, notei que ela reduzira o exército a meros animais e estava ilesa.

*Flash back,off*

Saí com  Ártemis em direçao a floresta,me perguntando o que ela queria me convidando para passear.Não era do feitio dela convidar homens,especialmente eu.

-Venha comigo,querido irmão,vamos conversar....-e com isso,ela me puxou para longe do acampamento,onde estávamos.á pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Se estiver longo,desculpe me empolguei.Hum...o que será que a Ártemis quer com ele....rsrsrs de novo,espero que tenham gostado.bjus!